Eu Te Amo Percy Jackson! escrita por dudinhacorreia6


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviens!!Capítulo legal agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161940/chapter/2

Pov. Annabeth

Caramba!Que deus grego foi aquele que eu conheci na escola hoje!!!E ele ainda é meu vizinho...Como deve ser aquele corpo por debaixo daquela camisa,foco Annabeth foco!!!

Resolvi dar uma volta pelo prédio e quando passo pela quadra de basquete,vejo o que eu queria ver:Percy todo suado,sem camisa,jogando basquete.Que corpo,acho que enlouqueci!!!

Eu tava no mundo da lua que nem vi ele chegar:

-Oi Annie,então quer que eu te leve pra conhecer o condomínio?

-Quero sim Percy,ah,e,obrigada por hoje,acho que taria perdida hoje no colégio.

-Não tem que,só espera eu dar um mergulho na piscina,eu tô muito suado.Ele me dá oseu short e vai mergulhar...Acho que le faz isso pra me provocar..

Ele volta e a gente vai dar uma volta.Ele me mostra a sala de jogos,a sauna,quadra de futebol,play e por fim ele diz:

-Tem um lugar super legal aqui você vai amar.

-Tá bom,você é quem manda!!

A gente tava subindo no elevador:

-O que você tá achando da Califórnia?

-É bem legal,mas eu queria mesmo é ir pra praia de Malibu!

-Lá é muito bom,eu surfo lá.

-Que legal,eu também surfo só qque parei por que uma amiga minha morreu surfando,desde então,nunca mais subi numa prancha,mas eu pretendo criar coragem e surfar denovo aqui em Malibu.

-Olha se você quiser agente pode surfar amanhã depois da escola,pode ser pra você?

-Claro que pode!E o elevador abriu.Achei ter visto o paraíso!!

-Que lugar lindo!!!!Isso aqui é o paraíso!!

-Eu sei!Quando eu cheguei aqui eu ficava aqui todos os dias desde que eu cheguei aqui.Esse lugar é muito especial pra mim.

-Obrigada por dividir esse lugar especial comigo!!Ele se aproxima de mim e segura meu rosto:

-Ei,todo lugar especial tem alguém especial.Ele se aproxima de mim e vejo que ele vai me beijar mais eu desvio.

-Que foi,eu fiz alguma coisa errada?

-Não.

-Me desculpa,mas é claro que tá rolando um clima entre agente!

-Eu também acho isso,você um cara legal e eu também mesinto atraida por você.Ele sorri e eu contino:

-Mas se você esperar só um pouquinho eu vou agradecer,eu só queria ir comum pouco de calma,se você quiser você tem todo direito de pular fora.

-E quem disse que eu tô com pressa?Vamos já tá tarde!Ele disse e agente desceu.Quando a gente chega na porta da minha casa eu digo:

-Muito obrigada por hoje,foi um dia muito legal pra mim.Eu disse indo beijar na bochecha dele,só que na hora alguém chamou ele,fazendo ele dar um selinho em mim:

-Me desculpa,eu não inha essa intenção.Ele disse entrando na casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviens???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo Percy Jackson!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.