Gelado De Chocolate escrita por JaneLBlack


Capítulo 1
Federico Agostini


Notas iniciais do capítulo

como aconteceu em Doce de Morango, vou colocar uma prévia de cada personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161906/chapter/1

Nome: Federico AGOSTINI

Idade: 17 anos

Lema: “Consigo sempre aquilo que quero”

Sou bastante persistente e não me importo de recorrer a meios sujos ou ilicitos para conseguir aquilo que desejo. O meu grande objectivo sempre foi fazer da vida de Francesca e do seu grupo um inferno, até que Lily Potter apareceu e não importa o que o faça ela vai ser minha! E acreditem, eu farei o possivel e o impossivel para destruir o seu namorado e quem se puser no meu caminho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ups, parece que os dias de paz de Lily e Andrew acabaram :o Quem será que ela irá escolher? Façam as vossas apostas! E quem será a misteriosa Francesca?
Muahahahah adoro deixar-vos curiosos ~~
beijinhos e até à próxima prévia :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelado De Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.