Reborn escrita por vickdecullen


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Queridas Leitoras,
Espero que essa fic seja tão maravilhosa e misteriosa para vocês do que é para mim.
Ela já foi escrita uma vez, mas deletei, por motivos pessoais na época, e agora eu volto com ela muito mais evoluída e modificada.
Espero também que deixem bastantes comentarios, pois isso é o que inspira a qualquer autora continuar com sua obra.
Obrigada garotas, com amor
Vick de Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161885/chapter/1

- Não, não, não mil vezes NÃO!- Repetiu Rosalie- Carlisle escute a voz da ração.

-Concordo com a Rosalie. Ter uma humana aqui é muito arriscado- disse Edward.

- Olha quem diz- é a a voz irônica de Bella- Já se esqueceu dos 4 anos?

Edward puxa ela pela cintura num abraço.

-Por isso mesmo olha, o que isso nos levou.

-Mas já não tem casal sobrando... Não tem com quem fazer par- diz Alice.

-Alice- diz Jasper com sua voz tranqüilizante- Esse não é o maior problema. Querida, somos vampiros!

-Como se isso não fosse obvio!

-Não vejo problema algum de termos que cuidar de mais uma criança- veio a foz aveludada e maternal de Esme.

- Querida, sei que todos nos gostaríamos de ter mais uma criança...

Rosalie bufou revirando os olhos.

- Quero dizer, quase todos, mas meu amor ela merece mais do que isso, merece todos os cuidados que uma humana necessita. Uma família adequada que vá cuidar dela, amar e envelhecer com ela... - sua voz saiu piedosas nas ultimas palavras.

Um silêncio se habitou na sala deixando com que todos se entre olhassem. Envelhecer. Talvez essa fosse a palavra mais estranha, e ao mesmo tempo, triste que os Cullen poderiam dizer. Era algo que jamais teriam o luxo de poder desfrutar. Quem sabe, até a coisa mais “humana”.

- Acho que somos capasses de cuidar de mais uma criança, com o tempo podemos dizer para ela o que realmente esta acontecendo como fizemos com Charlie- foi à vez de Bella opinar.

-É claro vamos jogar mais uma vez a decisão de nossas vidas na mão de uma adolescente que nem conhecemos e que pode ou não gostar do nosso “estilo de vida”... -disse Rosalie revirando os olhos- quer dizer se vocês chamam isso de “estilo de vida”!

-Concordo com Rose- diz Emmett- e outra, vocês não pararam para pensar no que ela vai dizer quando nos ver pela primeira vez? Ela ira olhar para a Alice e vai pensar o quanto jovens somos!

-Esse é um problema que enfrentamos a mais de 500 anos- diz Alice jogando as mãos para o ar- E outra, não posso deixa-lá sozinha em um orfanato, não depois de tudo que seus pais fizeram para mim e para Jasper quando...

Alice para de falar vendo o quanto afetava a todos a menção do nome de Reneesme. Principalmente em seus pais, Edward e Bella.

-Me desculpem- pediu olhando para o casal que se abraçavam fortemente um olhando para o outro.

-Você está certa- diz Bella com voz de choro (se ainda fosse humana estaria chorando)- Carlisle meu voto é que Felipa venha- diz olhando para o sogro e a sogra- Edward, vamos para casa?

-Claro- diz acariciando as maçãs do rosto de Bella- Meu voto fica igual ao de Bella. Vamos meu amor- e com uma lufada de ar gelada, e uma velocidade sobrenatural Bella e Edward deixavam o aposento da grande sala dos Cullens.

Alice sentia raiva por ter relembrado o passado escuro, não só de seu irmão e melhor amiga, como o de toda a família Cullen. Jasper percebendo o que se passava com sua pequena, foi até ela lhe abraçando “calorosamente” e passando uma energia reconfortante.

-Não se culpe- disse em seu ouvido dando um leve beijo em sua testa em seguida- Meu voto é que ela venha.

-O meu também- diz Esme segurando nas mãos do marido e o olhando piedosamente.

-Eu também- diz Emmett olhando para Rosalie- Desculpa meu amor, mas devemos isso a eles...

-Carlisle- diz ela olhando para ele- Você sabe o quanto estamos jogando.

-Eu sei Rosalie. E mesmo se quisesse não poderia fazer nada, a maioria ganha- diz olhando ao redor de seus filhos e esposa- Ela é uma menina que precisa da gente e ter ela em nossa família é uma forma de agradecer aos amigos falecidos de Alice e Jasper.

Rosalie olhou para Alice, com feições e voz fria disse:

-Mande-a para cá- e saiu como um estalo de bala que sai do revolver para a floresta úmida de Forks.

-Emmett, é melhor você ir vê-la- diz Esme passando as mãos nos braços.

-Ok mãe- sorriu de lado e saiu.

Esme sorri de canto de lábio, adora escutar a palavra “mãe” sendo pronunciada por seus filhos. Carlisle beija os olhos da esposa e a abraça fortemente.

-Está decidido- diz olhando para o casal a sua frente- Mande a resposta ao promotor francês. Ela fala outro idioma, a não ser Francês?- perguntou.

-Fala inglês fluente e estava aprendendo português- responde Alice.

-Ótimo, assim ficará mais fácil para se adaptar a escola- diz Carlisle- Amanhã quero que vá matricula-la em Forks High School, mas não ao menos sem antes mandar a carta, certo?

Alice apenas balançou a cabeça afirmando. Carlisle faz o mesmo, beija a testa de Esme e a convida para subir para seu quarto, deixando apenas Jasper e Alice na sala. Alice passa a mexer nos dedos impaciente até que tudo a sua volta fica mais tranquilo e sereno.

-Obrigada Jasper- diz olhado para ele, sabendo que o motivo de ter ficado tranquila era por ele.

-Não sinta-se culpada- a vira para que possa encara-lo- o que você está fazendo por essa garota é maravilhoso! E se um dia morrermos pode ter certeza que o céu lhe espera minha pequena- e beijou sua testa e em seguida a abraçou.

-E Bel...

-Eles vão melhorar. E Rosalie, bem, você sabe como ela é, logo isso passa. Afinal temos uma eternidade pela frente não é mesmo?

Alice sorri de lado ainda colada ao tórax de Jasper onde seu coração a muito já não batia.

Sim vai dar tudo certo” pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!