I Want To Fly escrita por MiyaP


Capítulo 1
I want to Fly One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16188/chapter/1

   Depois daquela noite eu não agüentei mais, eu tinha que subir para ver a lua, então me encaminhei rapidamente para o último andar do prédio em que eu morava, quando sai do elevador fui silenciosamente até as escadas para subir ate o acesso ao meu paraíso. E lá estava frio, sombrio, mas porem livre, livre de tudo que era ruim, de tudo não importava mais. As lágrimas corriam livremente pelo meu rosto que já estava inchado, eu não conseguia compreender o porquê de aquilo ter acontecido. A lua continuava lá, no mesmo lugar de sempre, com o seu coelhinho¹. Ah, como era bom as conversas descontraídas que nos tínhamos naquela época, a época que muita pouca coisa importava para nós, que nos conversávamos animadamente quase todos os dias. Mas a minha dúvida continua, por que você fez isso comigo? Por que não esperou mais um pouquinho? Eu acho que eu não merecia sofrimento tão grande assim. Você vivia dizendo que eu sou de ferro e nada poderia me vencer, e agora, você realmente acha isso?! Acho que agora você deve estar rindo de mim ai onde você está, porque aqui estou eu, no nosso lugar preferido chorando como uma criança, só porque você não está mais aqui. Mas pra mim isso é mais que um motivo para chorar, mas isso não vem ao caso.
   Eu sinceramente espero que você esteja bem, que não esteja tendo dificuldades onde quer que você esteja, saiba que aquela estrela cada dia brilha mais forte, acho que você está influenciado nisso. Afinal ela é sua não é? Ando melhor depois que subi, claro que ainda choro bastante por sua causa, ainda é duro dar a noticia à alguns amigos desinformados que ainda perguntam de você. Sua mãe se mudou, foi para bem longe eu acho. Foi muito ruim ver você descendo naquele caixão, saber que nunca mais eu poderia falar coisas banais com você, porque você não estaria mais lá só porque você resolveu adiantar a sua jornada. Nós tínhamos combinado que nós só faríamos isso na semana seguinte, agora de que adiantaria eu ir sozinha, será que você esta me esperando? Não sei, mas só saberei se tentar, é só o que eu tenho a fazer agora, já deixei o bilhete para os meus pais assim como você fez, agora é só me despedir do lugar que eu tanto amo.
Eu sei, eu sei, é muita idiotice escrever-lhe esta carta, mas o que posso fazer se sinto a sua falta? Já faz uma semana, é hoje o grande dia. Tenho que ir. Tenho que pular para as minhas asas saírem e eu voar, voar para a nossa estrela e para nossa amizade eterna.

Deixarei esta carta no parapeito para buscarmos depois que nos encontrarmos.
I want to fly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹= Há pessoas(como eu) que enxergam um coelhinho nas "pequenas" manchas que existem na Lua, e na história as duas amigas enxergavam este coelhinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.