Chances With You-1 Temporada escrita por Sel_Gomez


Capítulo 1
Realizando o desejo da minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161879/chapter/1

Mais um dia no set de filmagens,estamos gravando mais um episódio da última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place,é a cena de David como ele está Lindo,queria estar lá fazendo a cena com ele mas a sua ''Namorada'' na série é a Bridgt Mendler.

Jennifer veio falar comigo,pois estava olhando muito para o David e Disse:Sel,Você gosta do David né?

Claro que não ele é um irmão para mim,respondi nervosa e com medo de que percebesse que eu gosto do David

Sei,Disse Jennifer desconfiada

Até que enfim acabou a Cena,não aguentava mais ver o Meu David agarrado com a Brigdt.

David estava vindo até mim,percebi que caiu um súor de meu rosto,estava com muito medo de que David viesse falar comigo e eu falasse besteira,e sim David veio falar comigo

E aí Sel tudo bem?Disse David

Claro Dave e Você? Respondi com muita vergonha e vermelha

Estou Bem,Você vai Sair Hoje A Noite?

Não tenho planos para hoje a noite.Disse dando gritinhos de alegria por dentro

Oque acha de sairmos hoje?

Pode ser. Disse,estava para ter um desmaio naquele momento pois não imaginava David Henrie me convidando para sair,era um sonho realizado

Te pego ás 20:00

Está bem,até a noite

Até,disse David

Peguei as Chaves do Meu Carro,fui para casa chegando lá liguei para Taylor e Demi virem em Casa me ajudarem a escolher a minha roupa.

As duas chegaram fazendo a festa,chegaram gritando,fiquei com medo de que os vizinhos reclamacem

ME CONTA TUDO,AMIGA. As duas perguntaram juntas,com muita alegria pois sabiam que era o sonho da minha vida namorar David Henrie.

Foi Normal..Disse.Ele saiu da gravação e perguntou se eu estava bem,e disse que sim,então ele perguntou se eu tinha planos,eu disse não então ele me chamou para sair

As duas alegres da vida,acharam graça e me puxaram para meu quarto,passamos a tarde escolhendo roupas,rindo,e falando sobre garotos.

Até que dá 19:50 fiquei nervosa achando que ele não viria mais,as duas mandaram eu me acalmar que nem 20:00 hrs eram ainda,me acalmei,deram 20:00 em ponto tocou a campainha,era meu principe encantado,ele estava de terno,muito lindo aqueles olhos verdes dele me deixavam louca,até que ele me acordou estava paralisada com a beleza dele e disse que eu estava linda achei muito fofo da parte dele,e então entramos no carro,ele me levou no meu restaurante favorito,quatro anos trabalhando juntos a gente se conhece muito bem,chegando lá ele segurou a cadeira para eu sentar então começamos a bater papo,falamos sobre nova vida,antigos namorados,rimos dos erros de gravação de wowp,e pagamos o jantar opa quer dizer ele pagou o jantar.

David foi me deixar em casa,chegando lá ele retirou de seu bolso um anel de compromisso,era lindo ele tem mesmo bom gosto,e disse:Selena Marie Gomez quer ser minha namorada?

E vocês já sabem oque eu disse né,um sim,e demos nosso primeiro beijo e nos despedimos,cheguei em meu apartamento,as duas ainda estavam lá bagunçando a minha casa,quando abri a porta as dua voaram para cima de mim,perguntando oque foi,oque rolou.

Contei tudo a elas,elas o acharam tão fofo,que disseram que um dia querem achar o David Henrie da vida delas,fiquei feliz por ter um bom namorado,bom,como elas estavam lá fizemos uma festa do pijama,peguei uns filmes,fiz uma pipoca,então escutei o talking to the moon no meu celular era o toque do Dave sai empurrando todo mundo para atender o meu amado quando atendi,ele me disse:Oi amor,está tudo bem?

respondi que sim as duas loucas estavam comigo fazendo a farra

ele riu e perguntou se eu tinha gostado do nosso encontro

falei que tinha amado e que foi um dos melhores da minha vida

ele falou que ia me ver amanhã no set,me desejou boa noite e que eu durmisse com os anjos e desligou

Quando voltei as meninas estavam rindo de mim,estavam escutando toda a conversa,adoro elas,mas não gosto que exagerem,lembrei que tinha deixado a pipoca no fogo quando cheguei a pipoca já estava queimada,então limpei tudo enquanto as duas estavam no sofá rindo e vendo o filme,quando terminei tomei um suco,fui chamar as garotas para dormir pois eu estava cansada,então fomos para meu quarto peguei dois colchões enquanto  as duas se trocavam,demi vestia um short curto com uma blusinha que batia na metade da barriga enquanto taylor vestia uma camisola de seda branca,dei boa noite a elas e caí na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem amanhã tem mais capitulos.Kisses COMENTEM POOR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chances With You-1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.