O Príncipe Conhece O Plebeu escrita por MaridaDoChines


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic ;B Espero que gostem ! Esse foi pequenininho mais o proximo vai ser maior , prometo
ouça : http://www.youtube.com/watch?v=w9qw8zErTTY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161869/chapter/1

Era noite já meus amigos provavemente tinham saido . Onde eu estava ? Em mais uma daquelas reuniões de partido chatas . Ser o filho do presidente , não é fácil . Tenho que colocar meu melhor sorriso e fingir rir de todos e de todas piadas , por mais que fossem sem graça .

-Oh . Sr. Yookwon ! - Lee , o pai do meu melhor amigo de infância sorriu .

-Olá , Aju... Quero dizer , Sr. Vice Presidente – Por mais que eu conheça ele desde minha infância tenho que o chamar formalmente .

-Oque você esta fazendo aqui ? Pelo que eu reparei você é o único adolescente nessa festa . - Sr. Lee riu

-O senhor sabe , tenho que mostrar uma boa imagem pelo meu pai – Olhei para meu pai que parecia estar concentrado em conversar com seus aliados políticos .

-Kyung, já fugiu

-Invejo-o – Resmunguei baixinho.

-Presumo eu que você não esta se divertindo não é ? - Ele me perguntou

-Está tão na cara assim ? - Falei e fiz um mega bico , Sr. Lee riu

-Vou ser sincero , de longe da para ver sua cara de desanimo . - Suspirei , mas logo ele continuou – Olha eu sei onde Kyung foi . Quer ir vê-lo ?

-Eu posso ? - Meu olhos brilharam , mais logo lembrei de uma coisa , e minha animação foi desaparecendo – Meu pai vai ficar louco se souber que eu sai daqui .

-Você sabe o quanto Kyung pode ser irresponsável as vezes . Eu vou falar que deixei você ir para cuidar dele – Sr. Lee piscou para mim , sempre gostei dele . Sorri e disse :

-Você é o melhor ahjussi ! - Cobri a boca , opa esqueci … - Err... Quero dizer Sr. Vice-Presidente. - Ele riu e me deu o endereço .

- Yookwon , posso te pedir uma coisa ? - concordei com a cabeça – Por favor , não deixe que Kyung esteja na primeira pagina do jornal de novo – Ele terminou fazendo uma careta .

-Pode contar comigo . Vou cuidar dele – Sorri , agradeci e fui a caminho da porta . Antes de conseguir sair , uma pessoa me parou

-Onde o senhor pensa que vai ? - Zico  , meu segurança me perguntou

-Ehh... Indo ver Kyung – Respondi com pouca paciência

-O Presidente quer que você fique aqui – Ele franziu o cenho

-Mas o Vice-Presidente mandou eu ir cuidar de Kyung .

Zico me olhou nos olhos , parece que ele entendeu que eu ia ele querendo ou não :)

 -Ok , espere pelo menos o carro chegar .

Sorri minimamente , mais dentro de mim parecia mais uma passiata gay . Sim estou muito feliz que vou sair dessa joça de reunião. Porque eu não posso ser um menino normal , sem ter que andar com um segurança . Cruzei os braços e suspirei pesadamente. Odeio essa vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Conhece O Plebeu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.