Amor Não Percebido escrita por PortallBelieber


Capítulo 21
Herick.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs u.u
Eu sei que vcs me odeiam, mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161857/chapter/21

- Ah nada pai, é que minha língua está queimando, acabei de comer o resto da pizza que a Sandra fez de manha! – falei me embolando nas palavras

- Sei... Vai pro seu quarto, já está tarde!

- Ok, boa noite! – falei e subi correndo

AAAAAAAH hoje foi um dos melhores dias da minha vida... O doce e quente sabor da boca dele ainda está espalhado na minha, nossa que beijo bom!

Como vai ser depois que Justin terminar com a Selena? Será que ela vai querer me matar? Eu não sei de nada, só sei que o Justin tem um beijo de pirar um elefante!

Selena narrando **

Cheguei em Atlanta de manhã cedo, e a primeira coisa que fiz quando entrei no hotel foi correr para o meu quarto e deitar na cama. Mal podia esperar a hora de reencontrar com o Justin e conhecer sua amada. Eu realmente estava curiosa para conhecê-la. Mas eu tenho medo de meu santo não bater com o dela, ela pode ser metida, lerda, sei lá. Fiquei pensando em outras coisas até que meu celular vibra, olhei e vi que era uma mensagem do Herick:

Você vai terminar com o safado do Justin hoje né? Não vejo a hora de ter você SOMENTE pra mim!

Eu realmente amava o Herick, mesmo sabendo que ele era um cafajeste, mas ele pode mudar. Eu sei disso.

Eu o conheci na première do meu filme Monte Carlo, ele me parecia ser gentil, até eu descobri que ele era viciado em drogas, fiquei com medo no começo, mas nada demais. Ele começou a mudar o comportamento assim que soube que eu estava namorando o Justin.

Eu nunca gostei do Justin, mas depois de tanto tempo que a gente não se via, bateu uma atração, algo diferente. Dai começamos um namoro falso por causa da mídia. O Herick me ameaçou, falou coisas inacreditáveis e disse que seria capaz de fazer coisas que nunca tinha feito se eu não terminasse com o Justin.

Ele me mandou outra mensagem:

Eu quero encontrar com você agora.

Levantei-me e fui tomar um banho, não lavei o cabelo, apenas molhei o corpo. Vesti uma roupa confortável, prendi meu cabelo em um coque, deixando alguns fios soltos, peguei minha bolsa e fui para a saída do hotel.

Cheguei lá e uma mão gelada me puxa para um abraço forte, sua camisa cheirava a cigarro, como sempre. Um medo me invadiu. Desfiz o abraço e olhei bem em seus olhos avermelhados. Ele me levou pra uma rua escura ali perto, fomos andando mesmo.

Fico tensa enquanto seus olhos analisam todo meu corpo, demorando-se nas pernas, na cintura e no peito, com um brilho inconfundível.

- Por favor, para de se drogar, Herick. Eu já te pedi isso e vou implorar até você parar, isso faz muito mal. Para com isso, por mim! – quebrei o silencio tocando em seu pescoço, minhas mãos suavam e ele segurou meu braço com força, sempre foi assim, ele era rígido.

- Ah, acha que é fácil largar? Você diz isso por que nunca experimentou, nunca sentiu o prazer que isso me faz. Selena, eu só faço isso porque você não me quer e eu não tenho ninguém agora – uma lagrima caiu de seus olhos e eu me afastei.

- Desculpa Herick, o Justin está me ajudando tanto com a fama. Sinceramente? Eu quero ficar com você, mas eu tenho medo, a qualquer momento você pode me agredir – minha voz saia tremula.

- Desisto! Você quer o Justin né?! Só porque ele é milionário, cheiroso e gostosão. Mas ele não pode te fazer feliz como eu posso. Sempre tem que ter esse safado cheio de estilo na historia. Chega! – ele disse se aproximando e olhando para os lados, estremeci com sua cara raivosa – Se você não quer que eu te faça feliz, não vou deixar NINGUEM fazer!

Foi ai que ele bateu em meu rosto, eu virei tamanha a força. Uma lagrima caiu, ele riu e abaixou a cabeça, gritei:

- PARA HERICK! – mais lagrimas saiam, respirei fundo vendo ele se aproximar – Isso que você sente por mim não é amor, é doença!

- Sua desgraçada, você só pode amar a mim! – e me bateu de novo, agora no braço, fazendo com que formasse uma marca vermelha, e logo após estaria roxa.

Assim que ele me empurrou, cai no chão, e a cada segundo a dor em minhas costas aumentavam. Ele me sufocava, me fazendo chorar mais e mais.

...                                        

- Olha pai, ela tá acordando! – uma garota de sotaque diferente falou

- Ela é famosa, certo? Temos que avisar aos pais dela, ela não pode ficar assim – agora um cara falou.

- Ela precisa ir ao medico, pai! – a garota falou.

A voz dela era tão suave que me fez sorri, ela me olhou e sorriu também.

- Não precisa! Eu me sinto bem melhor agora! – minha voz saiu meio baixa e rouca

- Você quer um copo de água? – o moço falou, fiz sim com a cabeça.

Ajeitei-me na cama ainda com dor. A menina sentou ao meu lado, olhei em volta e vi um quarto branco, somente com uma parede roxa. Na estante tinha vários bichinhos de pelúcia e tinha um closet no final.

Sentei-me e olhei pra ela. Tinha olhos castanhos escuros, um cabelo meio liso e longo e um belo corpo. Aposto que tinha namorado!

- Esse quarto é seu? – perguntei

- Sim – ela riu – Argh, é muito estranho ver Selena Gomez sentada na minha cama!

- Qual é o seu nome? – falei ainda rindo pelas palavras que ela acabou de falar

- Nayara – ela disse e eu arregalei os olhos, será que era ela mesmo?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... eu quero reviews
... eu preciso de reviews
... eu mereço reviews?
Então né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Percebido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.