Amor Não Percebido escrita por PortallBelieber


Capítulo 2
Why he Talking to Me?


Notas iniciais do capítulo

Tradução: Por que ele está falando comigo?

OWWWWNT *-* As pessoas do Nyah sempre são fofas assim??
Obrigada pelos comentários, quero muito que vocês leiam essa historia, não sei se está boa, mas estou fazendo o que posso =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161857/chapter/2

Nayara narrando**

Eu nasci no Brasil e morava com minha mãe, minha vó e minha prima. Mas depois que minha mãe morreu num acidente, eu sai do país, minha vó achou melhor eu morar com meu pai.

Ninguém entende como me recuperei rápido, claro que eu fiquei mal quando ela morreu, no começo eu nem dormia, só ficava olhando minha pulseira... ah a pulseira? Minha mãe comprou pra mim quando recebeu seu primeiro salario na agencia de modas, a pulseira é prata da Dolce & Gabbana, é linda, não vivo sem ela (aparece em todos os looks). É um pedacinho da minha mãe que levo comigo!

Ela era estilista ou algo desse ramo, sei lá, ela nunca me falou detalhes de como era o trabalho, enfim... não significa que eu me vestia bem, eu só fazia pegar a 1° roupa que via na minha frente. Nós nos entendíamos bastante, nunca brigamos feio, sempre teve aquela discussão de mãe e filha, mas nada que separasse a gente.

Já meu pai é cheio de implicância, não entendo, só comigo tem que ser diferente, e ele não quer que ninguém saiba o que conversamos, pois ele fala comigo em português. Ele me odeia isso sim, e isso me faz sentir o mesmo por ele, mas eu sei que no fundo ele pode ser um pai melhor.

Em Atlanta não vai mudar nada, eu estou morando aqui já faz algumas semanas e meu pai é dono da escola em que estou estudando, a maioria dos alunos não sabe que sou filha dele, e o legal é que podemos usar a roupa que quisermos.

Na escola eu observo tudo e sei o nome de todos. Mas só falei com uma pessoa até agora, ela se chama Vanessa Ramires, parece ser uma pessoa metida, assim como o grupinho dela: Aline Lydianne, os irmãos Caitlin e Christian Beadles, Ryan Butler, Chaz Somers e o Justin Bieber. Pois é, não sei como esse cantorzinho tem tempo de estudar em uma escola, além disso, amaria ver varias meninas pulando em cima dele, mas isso ainda não aconteceu, que pena! Meu pai está organizando um baile de boas-vindas para esse sábado, não estou interessada em ir, ninguém me chamou, e eu acho mó saco.

Odiei o meu dia de ontem, a chata da Vanessa me humilhou, xingou minhas roupas e blábláblá, fez com que eu me sentisse uma tremenda retardada e excluída. Decidi dá uma viradinha no visual, mas nem tanto pra não chamar atenção.

Vesti minha nova roupa para a escola, não gostei muito, mas estou disposta a mudar (http://www.bymk.com.br/looks/1625086/hyyy ). Sentei no fundão, ajeitei minha lente de contato vermelha e encarei meu livro de vampiros, não sou gótica ou algo parecido, apenas gosto, como disse, tenho meu próprio estilo, até curto algumas musiquinhas do Bieber, quando digo que gosto de tudo não é mentira. Ouvi risadas e levantei a cabeça, era o grupo sorridente, nem liguei, então voltei a ler, até que alguém toca em mim, me dando um susto enorme que até chego a pular.

- Calma gatinha, só te toquei – disse rindo, ixe era o cantorzinho

- Não me chama de gatinha, ok?! – eu disse virando o rosto

- Você não é daqui né? Seu sotaque é diferente! – ele disse com uma risadinha que contagiou seus amigos

- Não interessa! – falei curta, ele não pareceu gostar muito da minha resposta, mas logo sorriu

- Afinal, qual é o seu nome? – ele disse baixinho e se aproximando

- Cantorzinho irritante! É tão difícil saber que não quero papo contigo? – falei calmamente e o empurrei devagar – O que vai mudar na sua vida se souber meu nome hein?

- Ei estressada, só quero saber, e se você não falar seu nome vou ter que te chamar de gatinha novamente – ele disse

- É Nayara, satisfeito? – não era pra falar meu nome, mas já que ele parecia estar sem paciência, resolvi provocar mais um pouco

- Muito satisfeito, prazer, meu nome é... bom, você já sabe – ele disse estendendo a mão com um pequeno sorriso no rosto

- Se acha né guri?! – olhei sua mão estendida, mas não toquei nela, queria que ele fosse embora dali

- Nem um pouco – ele disse, eu me afastei e bufei

- Aff, some daqui – ele riu ,depois saiu com os amiguinhos

Justin narrando **

Saimos da sala rindo da provocação que eu fiz com a tal Nayara, ela é estressada, vai ser difícil para eu convence-la a ser minha próxima ficante, mas eu ganho essa, nada é impossível para o Justin Bieber.

- Justin, você é louco! – Ryan disse com a cara mais medrosa que eu já vi

- Ficou com medo? Ei, você viu as lentes de contato que ela usa? São vermelhas – me lembrei daqueles olhos estranhos

- Eu estava contando os minutos para vê-la voar em cima de você e te encher de murro, aquela garota é maluca – disse o Chaz

- Estava pensando em chama-la para ir ao baile – brinquei

- E a Caitlin? – perguntou o Chaz surpreso

- Pode leva-la!

- Serio?

- Sim – ri da cara dele

- Valeu, mas tenha cuidado hein?! – Chaz continuou

- Por que? – levantei uma sobrancelha

- Nem vou falar – Chaz disse, não dei muita importância

- Ela morava no Brasil, a mãe morreu e ela veio morar com o pai! – Ryan comentou

- Ah... Entendi – pensei alto

- Entendeu o que?! – Chaz disse e o Ryan me olhou

- Ela tem aquele sotaque porque veio do Brasil, aquele jeito estressado dela é por causa da morte da mãe, vai que ela não gosta de morar com o pai né?! – soltei uma risadinha

- Tem razão! Ah, e ontem a Vanessa estava humilhando ela – disse o Ryan abaixando a cabeça

- Foi mesmo, ela nunca gosta de gente novata, a coitada se sentiu ofendida e hoje veio com roupas mais chiques, mas as roupas ficou bem no corpo dela hein?! Ela é mó gostosa pô – disse o Chaz olhando para o Ryan

- Se respeita rapaz... Ei, eu vou falar com a Vanessa – disse o Ryan logo se virando pra trás

- Huuum vai lá – gritei ao perceber que ele já estava longe

- Você vai se apaixonar por essa novata! – Chaz disse depois de um tempo, e fez cara de tedio, eu o olhei incrédulo e soltei uma risada

- O QUE? Claro que não, tá doido?! Só quero conhece-la melhor, e mostrar pra ela o que tem de bom nessa escola – falei cruzando os braços, o Chaz deu uma risadinha maliciosa

Entramos na sala e eu olhei para novata que estava desenhando um carro, ELA DESENHA CARROS! Que irado! Vou pegar essa garota e ponto final, nada vai me impedir (vai sonhando que nada impedirá). Sentei ao lado dela e fiquei olhando aquelas mãos delicadas com unhas pintadas de roxo. Não consegui ver qual era o carro que ela desenhava, então desisti e dei atenção á professora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do 1° capitulo??
Quero comentários hehe
LoVe YoU S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Não Percebido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.