Wish You Were Here escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Contém insinuações de NC...
E mémorias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161821/chapter/1

I can be tough

I can be strong

But with you It's not like that at all

“Eu posso ser dura

Eu posso ser forte

Mas com você, isso não é assim mesmo?”

A escuridão devorava todo o cômodo. E ela estava sentada no chão rodeada de fotos que se moviam, cercada de sorrisos que tinham sido extinguidos. Cada lembrança brincando como se tivessem acontecido ontem. Mas tinham tanto tempo, que a cor amarelada era só mais um prova de que viveram tudo aquilo e que jamais poderiam se desfazer daqueles momentos mágicos e únicos.

A voz dele invadiu o ar pesado e esfumaçado.

-- Por que é tão dura comigo? Sempre a garota mais forte, mais teimosa... – Ele disse nervoso batendo na parede.

-- E com você não é assim que eu preciso ser? – Ela aumentou o tom da voz.

-- Eu queria ao menos uma vez te proteger, e não ao contrario... – Ele bufou nervoso abrindo a porta e saindo.

-- Droga... – Ela disse baixinho virando as costas.

Não conseguiu dar nenhum passo, pois sentiu seu braço sendo puxado contra o corpo quente dele. Seus lábios unidos pela volúpia que sempre acompanhava os finais das brigas. O desejo de acabar com aquilo, e ao mesmo tempo a vontade de continuar.

-- Droga... Eu preciso de você... – Ele disse quando seus lábios se afastaram em busca de ar.

-- Eu também preciso de você...

E assim como as vozes surgiram se foram, deixando-a novamente sozinha. O silencio era quebrado apenas pelas lágrimas que insistiam em cair pelo rosto delicado e pálido que ela tinha obtido nos últimos dias. A pouca maquiagem estava escorrida pelos olhos vermelhos e doloridos, e a boca seca e sem cor anunciavam a dor que somente ela entendia.

There's a girl

That gives a shit

Behind this wall

You just walk through it

“Há uma menina

Que dá a minima

Atrás dessa parede

Você simplesmente caminha”

Seus olhos cravados na parede branca iam além dela e observavam os dias passados ao lado dele caminhando sem rumo e buscando entender tudo que acontecia. Sem ele tudo perdia o sabor, o sol não tinha mais capacidade de esquentar e parecia que a natureza chorava a mesma dor que ela. A solidão capaz de enlouquecer estava deixando marcas profundas não sobre a pele, pois essas cicatrizam com o tempo, mas sobre o coração onde são eternas.

Como gostaria de voltar no tempo para aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo, para implorar que ele não a deixasse. Para dizer tudo que sentia sem precisar das pirraças. Mas sem cada defeito e sem cada problema que enfrentaram não seriam os mesmos, não teriam as mesmas historias e nem as mesmas lembranças. A dor da distancia se transformaria em apenas brisa. Essa dor que ela sentia era ventania, destruía por dentro e por fora deixando pequenas feridas incuráveis, deixando pequenas perguntas sem respostas e dando certezas absolutas.

Suas mãos pequenas e finas seguraram mais uma foto, o sorriso dele parecia iluminar todos em volta. Ela se lembrava perfeitamente de cada segundo passado ao seu lado. Lembrava-se de cada foto e de cada acontecimento antes e depois delas. Era como se um filme ficasse repassando em sua mente. E isso conseguia ser reconfortante, conseguia ser valioso. E eram cenas só dela.

Novamente a voz foi de encontro a ela. A voz grossa e nervosa que mal conseguia completar frases inteiras, que mais conseguia respirar e raciocinar. A voz que tanto mexia com seu coração, com seu corpo e até mesmo com sua alma. Aquela voz que mesmo depois de anos continua perfeita na memória. Intocável.

-- Quer... – Ele possuía a respiração inconstante. – Quer... 

-- O que? – Ela sorriu tentando acalmá-lo.

-- Oh Meu Deus... – Ele suspirou. – Eu não consigo falar.

-- O que aprontou de tão grave para ter tanto medo assim? – Ela brincou esperando uma reação dramática.

-- Eu... – Ele disse coçando a cabeça.

-- Fala logo... – Ela disse rindo. – Não pode ser tão grave assim...

-- Quercasarcomigo? – A voz saiu tremula enquanto uma caixinha passava a exibir um lindo anel cravejado de pedrinhas azuis e cristais transparentes.

-- O que? – Ela repetiu de boca aberta. Não esperava aquilo.

-- Se casar... Comigo... – Ele riu nervoso. – Quer se casar comigo? – Ele perguntou novamente.

-- Eu... – Ela disse confusa. – Eu...

-- Por Merlin, responda logo. – Ele disse desesperado.

-- Eu... – Ela sorriu sentindo as lágrimas escorrerem lentamente pelo canto de seus olhos. – Claro... Claro... Achei que nunca me perguntaria isso. – Pulou no pescoço dele o derrubando sobre o tapete e grudando seus lábios. Os sorrisos compartilhados através de um beijo cheio de significados.

E novamente a paisagem foi desfeita e tudo que ela enxergava era o vazio. E as fotos. Lembranças eternas que levaria consigo para sempre. Sempre tinha medo de ficar sem ele, e mesmo quando insistiam em se afastar por besteiras era como se uma parte da vida dela deixasse de existir. Como se o ar fosse mais fraco e o coração batesse para apenas mantê-la viva. Com ele tudo era intenso, forte, exagerado. Ela gostava dessas sensações, das reações, do jeito que tudo fluía sem planejamento algum. De repente estavam juntos.

And I remember

All those crazy things you said

You left them running through my head

You're always there

You're everywhere

But right now I wish you were here

“E eu me lembro

De todas as coisas loucas que você disse

Você as deixou correrem pela minha cabeça

Você está sempre lá

Você está em todo lugar

Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui”

Todas as palavras brincavam em sua mente trazendo a tona cada loucura desconhecida. Os amigos pensavam que era um casal que definia a rotina, mas estavam longe de entender tudo que os envolvia. E o envolvimento ia muito além daquilo que pode ser entendido. Eles eram a pura mistura explosiva: teimosia, impulsividade, desejo e volúpia. Como ela desejava escutar novamente as palavras ao pé do ouvido, aqueles sentimentos que percorriam cada centímetro do corpo, e enlouquecia sua cabeça.

Queria ter a certeza de que tanto as palavras quanto ele estariam sempre lá. Sempre na mente, sempre no corpo, sempre no coração. Se fechasse os olhos conseguia forçar um sorriso ao sentir a respiração dele batendo contra seu ouvido, conseguia tremer ao se lembrar da voz que invadia seu corpo e das palavras que brincavam com seus sentimentos como nada mais conseguia fazer. Com os olhos fechados revivia cenas que faziam tudo realmente valer à pena.

All those crazy things we did

Didn't think about it

Just went with it

You're always there

You're everywhere

But right now I wish you were here

“Todas as coisas loucas que fizemos

Não pensamos sobre elas

Só fomos com elas

Você está sempre lá

Você está em todo lugar

Mas agora mesmo, eu gostaria que você estivesse aqui”

O perfume invadindo o lugar vindo com o vento que passava pelas frestas das portas e das janelas. Ele estava em todo lugar. No quarto, na cozinha, na sala e nela. Na pele que era tocada delicadamente, que era beijada suavemente e que era desejada com ardência. Ele estava em todo lugar.

-- Eu te odeio. – Ela falava com os olhos lacrimejados. – Com todas as minhas forças.

-- Eu te odeio mais ainda... Nunca consegue me entender. – Ele gritou com o rosto vermelho.

-- Como quer que eu entenda um babuíno boboca? É impossível.

-- Consegue entender a todos, mas nunca a mim... Estou cansado dessa vida... Nunca deveríamos ter ficado juntos.

-- Tem toda razão... Somos como vinho e óleo... Não podemos nos misturar. – Ela falou segurando as lágrimas.

-- Eu só queria saber se todas as juras de amor foram falsas? – Ele perguntou se aproximando e segurando firme nos braços dela.

-- Está me machucando... – Ela disse desviando o olhar. Não poderia encará-lo, por se perdia no mar dos olhos dele.

-- Responde, eram apenas mentiras? – Ele fez com que ela o encarasse. – Nunca me amou?

Era tarde demais, seus olhos estavam conectados e tudo que ela fez foi puxá-lo pela gola da blusa e grudar seus lábios aos dele como se suas vidas dependessem daquilo. As mãos dele soltaram-se dos braços dela e a seguraram pela cintura enquanto ela envolvia as pernas em volta do corpo dele. Suas bocas unidas em desejo absoluto, as mãos dela puxando os cabelos dele e a certeza de que as mentiras nunca duravam quando o assunto eram eles.

-- Eu te amo... – Ela disse assim que seus lábios se soltaram em busca de ar. – Te amo mais do que tudo, mas do que a mim mesma. – E voltou a beijá-lo com vontade.

-- Entende? Eu amo essa loucura, você me faz querer respirar... – Ele disse enquanto a deitava na cama. – Você não pode me amar mais do que a si, porque eu só vivo pela sua existência. – Suas mãos percorreram o rosto dela enquanto suas respirações se completavam.

-- Nunca poderia deixar de te amar... – Foi a ultima frase que ela disse antes de sentir todo o corpo entregue ao amor que emanava do corpo dele. Suas bocas unidas assim como alma. Ambos entregues por completo, não só ao desejo, mas a eternidade do sentir.

Os olhos dela deixavam escapar a saudade que sentia dessas loucuras que somente eles entendiam. Como podiam está tão longes? Como era possível ficar sem a presença dele quando tudo que ela queria era que ele estivesse ali?

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here

“Droga, Droga, Droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga

O que eu faria para ter você

Perto, perto, perto

Eu gostaria que você estivesse aqui”

Ela juntou todas as fotos dentro de um caixa antiga e andou até o banheiro enchendo a banheira e vendo seu reflexo na água. Seus olhos não possuíam o mesmo brilho, sua boca não estava tão rosada como sempre fora, e sua pele estava tão branca. Não era a mesma pessoa que conhecia, e jamais voltaria ser. Precisava dele ali com ela para voltar a sentir a mesma vontade de viver, para se sentir inteira e completa.

Entrou na água fria sentindo todos os músculos se contraírem com o choque que levaram, isso mostrava a eles que ela continuava viva mesmo contra a vontade. Seu corpo foi lentamente afundando enquanto a água tomava para si o restante de calor que ela possua. Seus olhos fechados sentido a água tocá-los enquanto ela permanecia submersa. Assim parecia que a dor diminuía doce ilusão em que todos se agarram. 

Seu oxigênio estava quase no fim quando ela se levantou e com as mãos tirou a água do rosto. Respirou profundamente sentindo as lágrimas escorrendo em seu rosto e se confundindo com a água gélida e sem gosto. Envolveu seus joelhos enquanto sentia o corpo balançando por culpa do choro que aumentara. Por culpa da falta que ele fazia.

-- Droga... O que eu faria para ter você aqui... – Ela disse com a voz embargada. – Eu gostaria que você estivesse aqui. – Mais lágrimas inundando sua alma. – Droga... O que eu faria para ter você perto... Eu gostaria que você estivesse aqui... – Ela voltou a dizer enquanto fechava os olhos e se transportava para os momentos que carregava consigo.

I love the way you are

It's who I am

Don't have to try hard

We always say

Say it like it is

And the truth

Is that a really miss

“Eu amo seu jeito

É quem eu sou

Não tem que tentar mais

Nós sempre dizemos

"Somos tão sortudos"

E a verdade

É essa, realmente errada”

Os corpos deles estavam molhados e unidos. Seus beijos perfeitamente encaixados e o amor sendo espalhado por todos os cantos da casa. Seus olhos quase nunca se desconectavam, era impossível para eles fazê-lo. A banheira estava cheia e eles abraçados aproveitando os resquícios do amor de durante a noite toda. Os sorrisos e as palavras doces indo de um ouvido a outro, e os beijos contornando bocas e peles.

-- Eu amo o seu jeito... – Ele disse contornando os lábios dela com os dedos. – Esse jeito implicante e mandão que consegue me enlouquecer diariamente.

-- Pensei que eu fosse insuportável... Como mesmo que me chamou? Ah... Um pesadelo. – Ela disse rindo e beijando o dedo dele.

-- É o que eu sou... Um péssimo mentiroso... – Ele riu sentindo o toque dela. – Não vamos começar com isso novamente? Ou vamos?

-- Estou comprovando a teoria de que é um péssimo mentiroso. – Ela disse com um sorriso malicioso nos lábios.

-- Não preciso mais nem tentar... Você tem o poder de desvendar minhas verdades, minhas mentiras, e me tornar quase um escravo. – Ele disse nos ouvidos dela enquanto passeava as mãos pelo corpo molhado da garota.

-- Somos tão sortudos... – Hermione brincou. – Amanhã não trabalhamos e podemos aproveitar cada segundo dessa madrugada. – Ela mordeu os lábios abafando um gemido. – Isso já é crueldade. – Disse sem ar.

-- Essa é nossa realidade... Somos cruéis para dizer que tudo que sentimos é real. – Ele disse beijando o pescoço dela e arrancando novos suspiros e gemidos. – Por isso as brigas, por isso as reconciliações...

-- Hum... – Ela sorriu. – Que tal uma reconciliação sem briga?

-- Essa sempre foi a minha idéia. – Ele disse virando-a de frente para ele e encaixando seus corpos como peças de quebras cabeças.

-- Eu te amo... – Ela gemeu descendo a boca até os ombros dele e mordendo-o para abafar os novos gemidos.

-- Eu te amo desde sempre... – Ele suspirou nos ouvidos dela aumentando o ritmo dos movimentos.

Seus olhos voltaram a se abrir e novamente o mesmo vazio enlouquecedor. Sua pele estava quase roxa pelo frio da água, e mesmo assim ela queria continuar ali. Não sentindo nada. Mas relembrando de cada banho compartilhado e de cada jura trocada. Era o lugar preferido deles, a banheira. Lembravam dos dias na praia e nos momentos em que assumiram o verdadeiro sentimento escondido nas indiretas e piadinhas.

Se levantou a muito custo e caminhou até o quarto onde trocou de roupa. Se olhou no espelho, não possuía quase mais nenhuma vida. Estava respirando por respirar, estava andando por andar, estava ali e não entendia o porque.

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here

“Droga, Droga, Droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga

O que eu faria para ter você

Perto, perto, perto

Eu gostaria que você estivesse aqui”

Quando começou a dirigir em direção ao nada sabia que tinha que ter forças para respirar, ter forças para explicar tudo que havia acontecido. Eles entenderiam. Claro que entenderiam, mas ela não entendia. Não conseguia refletir calmamente e não conseguia acreditar naquilo que estava vivendo, era injustiça. Seus olhos não conseguiam secar nem ao menos por um misero segundo. Suas mãos tremulas fizeram o carro estacionar em frente a uma bonita casa, com jardim enorme e com flores que nunca murchava,

Suspirou.

-- Droga... Eu só queria você aqui... Só queria você gostaria de te ter novamente por perto... – Ela soluçou com o rosto encostado no volante. – Só gostaria que você sempre estivesse aqui. – Respirou fundo.

Seus dedos tocaram o porta luvas em busca de um lenço para secar suas lágrimas. Não poderia aparecer daquela maneira. Assustaria todos, não era mais a mesma e como poderia voltar a ser? Não seria possível enquanto sua vida estava longe dela.

O que encontrou não foi nenhum lenço, mas um papel com seu nome escrito delicadamente. Conhecia aquela letra, nunca conseguiria esquecer aqueles traços.

Meu Pesadelo...

Você mais parece um sonho, ou quem sabe uma daquelas coisas que conta nas histórias dos meninos, uma fada madrinha... Realizou meus maiores desejos...

Nosso amor concretizado...

Nossa vida completa...

Minha Rose e Meu Hugo...

Por isso que eu te amo tanto...

Não existe outra garota tão perfeita, e sim é minha garota e sempre vai ser... Tenha você 20, 40 ou 100 anos...

Te amo para sempre...

Do seu Legume Insensível.


No I don't wanna let go

I just wanna let you know

That I never want to let go, oh, oh

No I don't wanna let go

I just wanna let you know

That I never want to let go, let go, let go,let go,let go,let go,let go!!

“Não eu, Eu não quero deixar ir

Só quero que você saiba

Que eu nunca deixarei ir, deixarei ir oh oh

Não eu, Eu não quero deixar ir

Só quero que você saiba

Que eu nunca deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir, deixarei ir!!”

Os olhos dela choraram, mas a boca sorriu. Ele sempre estaria ali, em cada canto do mundo, porque ele estava em um lugar de onde nunca se pode sair, estava no coração dela. E ela jamais o deixaria ir.

Quando tocou a campanhinha da casa esperou até ser atendida por aqueles que sempre estariam ali para apoiá-la, que faziam parte de sua historia e que entendiam tudo que ela sentia. Entendiam o que era perdê-lo.

-- Mione... – Harry disse lhe abraçando. – Eu... – O moreno também chorava.

-- Tudo bem... Eu sei... – Ela disse derramando lágrimas sobre o ombro do amigo.

-- Mamãe... – A voz de Rose chegou aos seus ouvidos e ela se separou do amigo para ajoelhar-se e se aproximar do tamanho da filha. – Por que estão todos chorando? – Rose parecia aflita e tinha os olhinhos lacrimosos. – Onde está o papai?

-- Querida... – Hermione abraçou a filha. – Onde está seu irmão?

-- Ele... Está vindo... – Rose resmungou. – Mas onde está o papai?

-- Mãe? O que está acontecendo. – O ruivinho perguntou ao aparecer e encontrar todos chorando. Como ela poderia deixar de sorrir quando tinha a vida dele ali, estampado nas duas pessoas do mundo capazes de transformar a pior dor em alegria.

-- Por Favor... Onde está papai? – Rose perguntou assustada. – Tio Harry e Tia Gina não querem nos contar.

-- Amores... – Hermione disse abraçando os dois. – Eu contarei...

Ela se levantou e se despediu de Harry levando as crianças para o carro. E voltando a dirigir aparentemente sem direção, mas o coração a guiava.

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Near, near, near

I wish you were here

Damn, Damn, Damn

What I'd do to have you

Here, here, here

“Droga, Droga, Droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga

O que eu faria para ter você

Perto, perto, perto

Eu gostaria que você estivesse aqui

Droga, Droga, Droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui”

As duas crianças estavam abraçadas nas pernas da mãe. Enquanto lágrimas escorriam pela face dos três e as últimas palavras da lapide eram lidas.

-- Eu gostaria que estivesse aqui... Para Sempre comigo. – Hermione disse e forçou um sorrido. – Mas eu sei que estará, para sempre... Aqui. – Apontou para o coração e abraçou os filhos.

-- Para sempre papai. – Rose disse colocando uma rosa sobre o tumulo.

-- E eu cuidarei da mamãe. – Hugo falou tentando parecer forte.

-- Ele sabe que cuidará, pois está cuidando de todos nós. – Hermione disse sentindo novas lágrimas. – Ele sempre vai está aqui... Entre nós...

Algumas perdas deixam dores eternas, algumas são passageiras e facilmente ocupadas. A dor de perder o único amor da sua vida, só pode ser amenizada quando se sabe que ele fez com que o amor deixasse o mundo dos sentimentos e ganhasse vida. Duas vidas.

The End. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicados a todos que amam essa música e esse casal.