Catch Me escrita por Scarlett_Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25 Epílogo: Segure-me


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores... bom, esse é o fim :(
Queria agradecer a todo o apoio que me deram esse tempo e obrigado de coração por todos os comentários e recomendações.
Vocês me proporcionaram uma chance unica de mostrar um outro lado de uma realidade e isso com certeza será inesquecível pra mim... bj meus amores espero seus Cometários e mais umas Recomendações me fariam delirar com certeza kkk...

Ps: a musica que originou a fanfic Catch me, Demi Lovato estará só a tradução, pois achei necessário só colocar essa parte.

Ps²: Estou começando um novo projeto, chamado Resiliência... como disse da outra vez, eu adoro fazer coisas longe da minha realidade essa vai ser uma ótima maneira de expor meu lado agressivo kkk ... ficaria feliz se dessem uma passadinha lá :)
link: http://fanfiction.com.br/historia/351202/Resiliencia

Fiquem com Deus *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161736/chapter/25

PDV BELLA


–Isabella, você aceitaria passar a sua eternidade ao meu lado? Aceita se casar comigo?

O que? O.o

Antes que eu me apaixone

Rápido demais

Me beije rápido,

Mas faça durar


– É melhor dizer algo logo, pois quem cala consente. - Ele tentava fazer uma brincadeira, porém era perceptível o quanto agoniado ele se encontrava.

–Eu... isso é tão insano.- De humana a vampira, de namorada a esposa em menos de minutos.

– Einstein já dizia que a Insanidade é fazer a mesma coisa repetidas vezes e esperar resultados diferentes. Então espero que isso não seja um não, pois o que depender de mim serei insano.


–Sim – disse baixinho mais sabia que ele poderia me escutar.

–Você disse... - Seu sorriso era enorme


–Sim – respondi antes de ele terminar – Só quero que tenha paciência, que me mostre como lutar pelo momento de agora, ou como viver tudo isso com você.


–Eu vou – ele me puxa para um beijo de tirar o folego, ou tiraria se eu ainda precisasse respirar.


Assim eu posso ver

O quanto isso vai me machucar

Quando você disser adeus


Chegamos a casa e logo nos deparamos com Alice super empolgada.

–Então vamos ter uma festa de casamento – ela pulava ao mesmo tempo em que batia palmas.

–É Alice – disse Edward sorrindo para a animação da baixinha mais ele logo tornou a uma expressão seria – Mas não se esqueça de que Bella é a noiva e é ela que vai dar a palavra final, ou seja, nada de se intrometer, bater o pé ou ser você. - Ao terminar de falar Alice exibia um bico enorme e Emmett como sempre gargalhando.

–Tudo bem – completou-a bufando.

– Não seja tão duro com a sua irmã Edward – olhei para ele séria – Eu não tenho nenhuma experiência em casamentos principalmente por nunca ter ido a um. Então apreciarei muito sua ajuda Alice.

–Obrigado Bella – disse ela feliz e mostrando a língua pra ele.

–Tão adulta – o comentou ironicamente – Vem Bella ainda preciso te dar algo – completou me puxando para seu quarto.

–Me dar o que? – disse curiosa.

– Calma, espere um segundo – disse ele desaparecendo e voltando logo em seguida com uma pequena caixinha.

– O que é? – se meu coração ainda batesse ele estaria aos pulos.

– Ei sem pressa – disse se ajoelhando na minha frente – Você já me deu sua palavra mais quero tornar tudo oficial. - Ele abriu a pequena caixa e um anel de brilhantes lindo se encontrava nela – Era da minha mãe, ela me deu antes de partir e me fez prometer que daria para a mulher da minha vida.

–Ele é... é... – estava tentando encontrar uma palavra que chegasse perto da melhor definição daquele anel – Perfeito –Se ainda fosse humana lagrimas estariam escorrendo descontroladamente pelos meus olhos. - Mas eu? A mulher da sua vida? Uma adolescente limitada e solitária?

–Nunca mais repita isso – sua face se transformou rapidamente de descontração para seriedade. Ele parecia muito bravo com o que eu disse - Eu passei por todas as épocas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, que fizesse meu coração mesmo congelado voltar a bater e meu corpo frio voltar a sentir calor.

Senti-me embriagada pelas suas palavras e naquele momento eu não queria pensar em mais nada, por enquanto, só queria concentrar minha atenção estava voltada para o homem a sua frente.

O beijo começou doce, quente, intimo... Certo nervosismo veio quando nossos lábios se encontraram, senti meu pequeno corpo se arrepiar a cada toque. E então o beijo fora quebrado e ao abrir os olhos voltei para a realidade, primeiramente senti vergonha com o nível de nossa a proximidade, mas depois alegre por reparar que ele me desejava tanto quanto eu a ele.

– Pronta futura senhora Cullen? – As palavras demonstravam um orgulho ao serem pronunciadas.


Torne doce

Torne lento

Deixe passar o futuro

E não deixe ir


–Acho que sim – mas depois de olhar para seus olhos tive a coragem que me faltava – Sim, me sinto pronta pra qualquer coisa. Contanto que permaneça ao meu lado.

–Agora e sempre- Ele concordou.

E nós permanecermos assim, juntos, de frente para o outro, tempo suficiente para perceber que não existia mais nenhum tempo ali. E sim, só eu e o homem que amo.

Mas esta noite eu poderia me apaixonar tão rápido

Sob esse luar bonito


PDV. NARRADOR

Bella se sentia feliz e ao mesmo tempo perdida. Tudo acontecia ao mesmo tempo e com a mesma intensidade.

Há pouco tempo descobrirá que antes de sua morte de Isabella, René estava sentindo alguns mal estar, e com a tragédia de ter perdido a única filha esses desconfortos foram pouco a pouco sendo esquecidos. Mas com o tempo Charlie insistiu em uma visita medica que foi descoberto através de alguns exames, que René estava esperando um filho. A alegria e a esperança voltaram a reinar na casa dos Swan. Afinal a vida podia ter afastado sua Bella, porém não os deixou desamparados, já que no do vazio foi tampado por um garotinho, cheio de dobrinhas e de um sorriso cativante.

No dia da descoberta, os pais foram ate o tumulo de sua filha dizer o quanto estavam felizes e agradecer por que intimamente eles atribuíram esse milagre a ela. Sem saber que escondida em uma das arvores a própria escutava tudo com uma grande alegria no coração, pois soube que naquele momento que seus amados pais não estariam mais sozinhos e assim ela poderia seguir sua nova vida em paz.

–Mesmo recebendo esse presente incrível... Seu lugar em nossos corações nunca será ocupado meu amor – disse René se ajoelhando e sendo seguida por Charlie – Você foi e sempre será a melhor filha que um dia sonhamos em ter.

–E quando seu irmão crescer, contaremos histórias de como sua irmã era inteligente e especial. E ele assim como nos se sentira orgulho de ter o mesmo sobrenome que você, minha princesa. – Bella nunca tinha visto, mas nos olhos de seu pai escorria tímidas lagrimas. E foi ali que ela deu seu ultimo adeus para seus eternos ídolos.

O tempo foi passando e junto com os preparativos do casamento Isabella sabia um pouco mais de seus amigos e conhecidos.

Angela e Eric ficaram realmente juntos e decidiram que no ultimo ano iriam dividir um apartamento e estudar na mesma faculdade.

Jessica teve sua vez com Mike e uma noite foi o suficiente para a garota desgraçar sua vida. Afinal no dia seguinte metade de Forks estava sabendo que Jessica esperava um filho de Mike. Resultando com ela expulsa de casa e Mike tendo que trabalhar na lojinha de seu pai para sustentar sua nova família.

Lauren também não teve um fim muito bom, já que depois de assumirem o namoro, Tyler foi encontrado se agarrando com uma líder de torcida no fundo da quadra.

Já por outro lado alguns tiveram sim seu final feliz. Tanya mudou totalmente de atitude, sendo simpática e disposta a ajudar. Finalmente ela tinha visto que humilhar e ridicularizar os outros não a estava levando a lugar nenhum, pelo contrario só estava afastando as pessoas dela. E foi assim que ela encontro o Jacob e entre amizades e companheirismo nasceu um sincero e grande amor.

Outros que aprenderam com os erros foram os pais de Camile. Depois de que viram que perderam uma filha incrível sem ao menos ter estado por perto, eles decidiram fazer uma Ong para crianças carentes que sofrem de leucemia. Todo o mês doa quantidades exorbitantes para o hospital para disponibilizar todo o tratamento que essas crianças precisam.

O projeto leva o nome e a história de Camile.


PDV BELLA

O tempo passou, as pessoas que um dia conheci seguiram em frente e eu estava agora recomeçando minha vida. Eu me olhava do espelho e não reconhecia aquela mulher que estava vestida de branco.

Mas você é tão hipnotizante

Você me faz rir enquanto eu canto

Você me faz sorrir enquanto durmo


–Nossa... Você está incrível minha filha - Esme uma vez me perguntou se podia me chamar de filha e depois de minha autorização ela não me chamava de outra coisa. Eu até gostava, já que fazia a saudade de minha mãe ser um pouco mais suportável.

–É as meninas fizeram um trabalho incrível – afinal eu mesma não acreditava naquela imagem.

–Bella está quase na hora – disse Alice entrando no quarto saltitando como sempre.

Fui ate a janela e vi o jardim repleto de fores e pessoas.

(http://www.google.com/imgres?q=cenas+do+casamento+de+bella+e+edward&um=1&sa=N&biw=1241&bih=606&hl=pt-PT&tbm=isch&tbnid=zFe2JFBDyaHikM:&imgrefurl=http://coisasdalivia.blogspot.com/2011/10/cena-do-casamento-de-bella-edward.html&docid=kJNUb9XcdZhluM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-HVNbYSBzGXQ/TqB8oSNa1QI/AAAAAAAAA3s/iiN_j82-vo4/s1600/wedding_twilight.jpg&w=620&h=370&ei=nAl6UfekGYmi8gTp0YGgAQ&zoom=1&iact=rc&dur=1336&page=1&tbnh=173&tbnw=291&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=120&ty=72&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:83)

Um medo subiu pela minha espinha me paralisando completamente.

E eu posso ver isso se desdobrando

Estou caindo em seu amor

Mas por favor, não me segure


–Eu não vou conseguir – disse baixinho, mas todas com certeza ouviram.

Veja este coração

Não vai sossegar

Como uma criança correndo

Assustada com um palhaço


–Deixe disso Bella, você é forte e não precisa tomar esse caminho – Ela disse certa como se já tivesse visto algo.

–Você viu algo Alice? – perguntei envergonhada


Eu tenho pavor de que você faz

Meu estômago grita

Só quando eu olho para você


–Sim, vi você perdendo a chance de ser feliz por insegurança. - disse ela dando um passo ate mim com um papel na mão – Você pode colocar a cabeça entre as pernas e deixar o obstáculo ser maior ou ler isso e ir de encontro com o homem que você ama. – ela terminou me estendendo um papel que eu não demorei a ler.

Querida Bella

Acabei lendo os pensamentos de Alice e vi a decisão que você tomaria ao ver todas essas pessoas. Mas não se preocupe, não vou te pedi pra se casar comigo ou até implorar, mesmo que isso seja o que eu mais queira fazer, mas sim te dar razões para você ficar.

Não importa o quão doloroso pode ser as escolhas que você tiver que enfrentar. Pois finalmente entendi o que significa o Verdadeiro Amor.

Amor quer dizer que você se importa mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria.

Talvez exista uma saída da sua prisão inconsciente, onde você vive , talvez um dia desses você possa me deixar entrar totalmente e ser tão corajosa quanto eu sei que você é.

Nenhuma dessas pessoas te conhecem como eu, nenhuma sabem o quanto especial você é ...principalmente pra mim. Então se você decidir vir quero que se esqueça delas, quero que se concentre em mim e mais ninguém. Porque a partir de hoje será você e eu independente de casados ou não.

Meu amor, quero que suas palavras sejam qualquer coisa menos vazias. Por que se todos os “sim” que já me deu eram de coração, então, por que não o seria agora?

Você só precisa ter coragem para seguir seu coração, já que a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Afinal como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos, pois pra mim você é perfeita.

Então, se depois disso tudo ainda não se sentir pronta irei entender, expulsarei todos daqui e vamos para algum lugar só nos dois. Porém se mudar de ideia e resolver vir, estarei esperando você no altar e serei o homem de terno branco...

Beijos de seu pra sempre, Edward.


–Está na hora – disse Rosalie entrando no quarto.

–Então, qual será a sua decisão minha querida? – disse Esme meio apreensiva.

Corra para longe

Para que eu possa respirar

Embora você esteja longe

De estar me sufocando


PDV EDWARD

–Acabou, ela não vem – falei já desesperado.

Não posso criar muitas esperanças

Porque cada Olá termina com um adeus


–Calma meu irmão, se ela não vir nada vai mudar. Bella continuara te amando – falou Emmett e foi isso que deixou eu e Jasper espantando.

–Sério que foi o Emmett que pronunciou essa frase agora e não minha imaginação pregando algum tipo de peça – disse Jasper quase chocado.

–Não entendi porque você estão tão supressos assim – disse ele dando os ombros.

–Talvez que porque você sempre leve as coisas na brincadeira e nunca tenha falado algo que alguém levasse a serio - eu disse a Emmett que ainda estava confuso.

–Ah, aquilo que eu disse eu li em um livro de alto ajuda. – ele virou pra mim e vi sua expressão de zombador de volta - Eu te empresto pra você depois Edward, afinal precisara de alguma ajuda depois de ser deixado no altar no primeiro casamento. – e soltou uma gargalhada que fez alguns vampiros nos olhar curiosos.

–Agora sim é o Emmett que conheço. – Falou Jasper sorrindo

–É – foi à única coisa que eu pronunciei. O medo de Emmett está sendo sincero me impediu de responder a altura.

Todos os convidados da festa eram vampiros, a maioria amigos de longa data de Carlisle. Por mim, seria uma simples cerimonia só com nossa família, pois pra mim só precisava de Bella e do seu “aceito”.

O tempo foi passando e a angustia crescendo. Não demorou muito para que eu vise que não tinha jeito, minha Bella não estava pronta para ser minha ainda.

–Oi pessoal – me senti totalmente envergonhado para pronunciar meu comunicado, porém era preciso – Desculpe os contratempos, mas ...

– A cerimonia já vai começar – disse Alice entrando saltitando e me oferecendo muito mais que um simples alivio.

–Ela vem? – disse baixinho enquanto ela se arrumava no posto de madrinha.

–Você ainda tinha duvidas? –disse ela sorrindo e logo começou a macha nupcial.

Mas você é tão hipnotizante

Você me faz rir enquanto eu canto

Você me faz sorrir enquanto durmo


Ela estava linda, um anjo completo. Seu vestido tomara que caia brando desenhava todas as curvas da mulher que logo seria definitivamente minha. Seus olhos estavam em mim como eu havia pedido na carta e suas mãos apertavam fortemente o braço de Carlisle que a acompanhava. Aquilo foi o suficiente para eu saber que ela estava enfrentando mais um obstáculo e não podia me sentir mais orgulhoso da minha Bella.

E eu posso ver isso se desdobrando

Estou caindo em seu amor

Mas por favor, não me segure


– Você tem certeza – disse baixinho em seu ouvido enquanto a segurava ao meu lado.

–Você tem que parar de me mandar ir embora. Por que sem você eu não vou a lugar nenhum. - disse ela sorrindo.

A cerimonia foi passando e depois dos votos chegou a hora de eu finalmente beijar a noiva. Virei-me de frente para ela e levantei seu véu.

–Pra sempre– disse me aproximando e depois de um longo selinho ela respondeu.

–Sempre.

A cerimonia ainda prolongou um pouco, já que todos queriam nos cumprimentar e logo depois veio à festa. Bella ainda se sentia tímida e deslocada, porem ao meu lado a sentia relaxar um pouco.

Tivemos a nossa dança e logo depois a tirei lá com a desculpa que iriamos viajar e não podia perder o voo.

– Você não me falou nada sobre viagem de lua de mel – ela disse já no carro.

– Não porque não teremos– disse já pensando na minha surpresa.

–Mas você disse a eles...

– Só para te tirar de lá mais cedo. Teremos nossa lua de mel ainda em Forks – estacionei o carro a alguns quilômetros da casa dos meus pais e fui logo tirando o sinto – Agora nosso destino se encontra a pé.

–Edward o que esta tramando – Bella estava com um ar de desconfiada.

–Calma meu amor, esse é o meu presente de casamento pra você. – Atravessamos o rio e depois de alguns minutos de caminhada eu a parei – Bom espero realmente que goste da surpresa.

–Que surpresa? – disse olhando em volta até que algo a chama atenção.

–Quando você aceitou se casar comigo achei que poderia querer mais intimidade do que a casa dos meus pais oferecia e que ainda gostaria de passar um tempo em Forks. Por isso tomei a liberdade de fazer isso para a gente.

(http://www.google.com/imgres?q=cenas+da+casa+da+bella+e+edward&um=1&hl=pt-PT&biw=1241&bih=606&tbm=isch&tbnid=8hGoI2jieL5LbM:&imgrefurl=http://saiibamais.blogspot.com/2012/10/novas-fotos-da-saga-crepusculo.html&docid=u056vk8iUKLfcM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-mv-Dl4-h0Es/UGuBa_S7bGI/AAAAAAAAPqc/XHgw4lViyhU/s1600/Saga%252BCrep%2525C3%2525BAsculo%252B-%252BAmanhecer%252BParte%252B2%252B-%252B%252B(Chal%2525C3%2525A9%252Bde%252BBella%252Be%252BEdward).jpg&w=1600&h=1063&ei=gxp6UZmHOevj4AOUtYCICg&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:80&iact=rc&dur=705&page=1&tbnh=178&tbnw=275&start=0&ndsp=14&tx=156&ty=18)

–Ela é nossa – disse ela incerta do que via.

–Sim, você gostou?

–Se eu gostei...é expendida – disse se aproximando e abrindo a porta, mas antes de entrar a peguei no colo e ganhando um gritinho de supressa dela.- Edward!

–Tudo como manda o figurino – brinquei e logo depois a colocando no chão. - Essa é a sala – disse apontando pro primeiro cômodo da casa – A biblioteca – indiquei para uma porta logo no começo do corredor – banheiro e nosso quarto – abri a ultima porta que era nossa suíte.

–Quarto? – disse ela sorrindo, mas seus traços ainda apresentavam duvida olhando pra cama a nossa frente – Mas nos não precisamos mais dormir.

–E quem disse que é para dormir – disse jogando seu cabelo para o outro ombro e beijando seu pescoço.

œ


PDV NARRADOR

Em cada beijo que ganhava na nuca, Bella sentia sua espera se prolongar em uma deliciosa tortura. Os lábios que tocavam sua pele eram calmos e delicados, como se ela fosse feita de vidro. O corpo dela se arrepiou quando, finalmente se virou e sentiu a boca macia de Edward contra a sua. E sem saber exatamente tentou se separar com medo de que não estivesse fazendo a coisa certa, porém o aperto em sua cintura se intensificou e o beijo se aprofundou

Edward tentava transmitir calma a sua mulher. Ele bem sabia que Bella nunca havia estado tão intimamente com alguém e só o pensamento do contrario fazia aflorar seus instintos assassinos.

Aos poucos a vergonha e as barreias de Isabella foram caindo por terra. Começava a desfrutar daquelas carícias e lentamente caminhou suas mãos ate os fios de cobre, obtendo um gemido baixo vindo dele.

Edward também não tinha muita experiência no que estava fazendo, mas deixou seus sentimentos exalarem em cada toque e beijo dado. Queria mostrar toda a sua devoção a aquela mulher que estava embaixo de si.

–Bella... Olhe para mim. - Pediu ao notar os olhos fechados de sua esposa - Meu amor abra os olhos... Por favor. – Na ultima suplica de seu marido Bella abre os olhos revelando que o medo do desconhecido ainda estava ali. - Eu amo você- Isabella tremeu em seus braços e ele continuou. -Não há o que temer. Pois essa será a melhor noite de nossa existência - Sussurrou para logo após puxá-la e continuar com o beijo e as caricias.


Então agora você vê

Por que estou assustada

Eu não posso abrir meu coração

Sem cuidado


As mãos de Edward acariciaram a cada novo contorno descoberto de Isabella, uma caricia delicada e provocante. Ele colou ainda mais seu corpo ao dela, deslumbrado com o quanto era fácil ter ela em seus braços.

As grandes mãos ainda passando pelo corpo da jovem, movendo-se para as costas, onde lá desabotoou alguns botões do vestido. Que depois de alguns segundos o vestido deslizou suavemente pelo corpo de Bella, sendo jogado logo em seguida no chão.

Ao perceber o corpo da pequena ainda tremulo, Ele logo se apreçou em relaxa-la.

–Sou eu Bella, Edward. O cara que sempre colocou sua segurança e bem estar em cima de qualquer coisa – Continuou falando enquanto deixava seus beijos trilharem um caminho do pescoço da moça, até seu colo – Sinta meu amor, só sinta.

O corpo de Isabella relaxou ao toque de seu marido e se deixou levar pelo momento. Apesar do grande desejo ali, tudo ocorria bem lentamente.

Edward se afastou da sua mulher o suficiente para tirar sua gravata, seus sapatos, o blazer e logo em seguida sua camisa, deixando certa menina ofegante com a imagem e ele fez tudo sem nunca desviar o olhar de Bella.

A mulher meio hesitante ousou tocá-lo brevemente com o intuito de saciar sua curiosidade sobre o corpo de seu amado e Edward sentiu seu corpo frio se aquecer com o toque delicado de sua esposa.

Pela primeira vez ele se sentia feliz, amando e principalmente vivo. Aquele homem a olhava como se todo o resto não mais importasse, e sentiu mais uma vez que seu lugar era li, com ele.

Seus nomes eram sussurrados, como se qualquer som mais alto fosse estragar o momento perfeito. Perdiam-se em meio de carícias ousadas e o folego se transformava em algo desnecessário, dando lugar aos gemidos.

Edward se desfez das calças rapidamente e ao ficar entre as pernas de Isabella, ele a olhou tentado transmitir seu amor e em trocar ganhando sua confiança.


Mas aqui vou eu

É o que eu sinto

E pela primeira vez na minha vida

Eu sei que é real


O momento da união, um grito de dor e supressa saiu dos lábios de Isabella.

_ Meu amor, vai passar- Edward falou com os olhos angustiantes


– Esta...doendo – ela parecia estar supressa com o fato. Mesmo tendo sido transformada ainda era virgem e isso foi novo pra ela.

_ Eu sei meu amor eu não queria te machucar, mas foi necessário. Nunca mais sentirá dor...eu prometo _ Edward distribuiu cálidos beijos no rosto dela.

Depois de algum tempo que Edward julgou necessário, começou a movimentar-se e os gemidos de dor foram se transformando em gemidos do mais puro prazer.


Mas você é tão hipnotizante

Você me faz rir enquanto eu canto

Você me faz sorrir enquanto durmo


Eles se entregaram um ao outro, tonaram-se um só. E foi assim que passou a noite toda, um nos braços do outro. Não havia mais nada de importante ali, medo, insegurança, dor... Mas sim o futuro que teriam juntos.


E eu posso ver isso se desdobrando

Estou caindo em seu amor

Mas por favor, não me segure


– Você está feliz Bella?- Perguntou Edward

– Não poderia estar mais – disse Bella exibindo um grande sorriso enquanto se enroscava ainda mais no corpo de seu amado. – Mas e agora? O que o futuro nos aguarda?.

– Contanto que estejamos juntos. Não me importa saber – ele disse sorrindo e dando um beijo na testa dela.

–É você tem razão, não me importa o que pode acontecer e pela primeira vez não me importa não saber. – depois de alguns minutos de silencio Edward perguntou a sua amada.

–Está silenciosa, o que está pensado?

–Estou pensando em um trecho de uma musica. – disse Bella um pouco envergonhada.

–Que musica? – perguntou Edward curioso


– If this is love (Se isso é amor)

Please don't break me ( Por favor não me machuque)

I'm giving up ( Estou desistindo, então )

So just catch me (Apenas me segure)


Bella cantou em uma voz linda e encantadora. Logo em seguida continuou- Eu te amo senhor Cullen – Edward puxou Bella e deu um beijo apaixonado em seus lábios.

–Eu te amo ainda mais senhora Cullen.


O Caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira.

No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.

(Clarice Lispector)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *.* ... vou logo avisando que não sei fazer cenas super hots kkk por isso pode ter saído uma merda a primeira noite deles, porém tentei dar um toque mais fofo.

Obrigado mais uma vez por terem me dado uma chance, lido os devaneios e deixado ser sua escritora por alguns anos. *.*
AMO VCS *.* E ATÉ A PRÓXIMA .... bj meus amores
(chorandolitros)