Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 45
Capítulo 45: Irmãos.


Notas iniciais do capítulo

Gente é Sexta-Feira 13 'o'
God, eu fico com medo desses dias, mas nunca acontece, porque eu sou prevenida, e não saiu de casa.
HAHAHA
Mas essa Capítulo é para vocês lindos, que comentam tanta coisa fofa que afs, não sei o que eu seria sem vocês.
AFS AFS!
Muito obrigada mesmo, Vocês são mais que perfeitas.
Talvez seja por isso que eu goste tanto de escrever essas maluquices, e continue escrevendo!
As minhas Fics não seria nada sem vocês!
Tanks!
Beijos, e chega de melação, bleew :p
Talvez seja meio previsível daqui em diante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/45

Irmãos.

         Corri pelo único caminho que havia para sair dali. Era uma trilha estreita e cheia de arbusto que cortava a minha pelos e arranhavam a minha pele de lobo. Mas nada disso importava. Nessie estava viva, e meu filho também.

         Apesar de tudo que Catherine fez todo esse tempo, apesar de eu ainda achar que ela é louca, sei que Kristopher deve ter sido um cara muito sortudo, pois ela o amou de verdade. Mas tenho pena dela, pois ela só queria alguém que a amasse.

         Já estava eu quase que no fim da trilha, pois eu ouvia o som de motores de carros velhos rangendo. Aproximei-me da estrada para ver onde eu estava. Tudo era tão familiar que não tive duvidas, eu estava em La Push.

         Um carro passou na minha frente era Melissa. Ela dirigia a todo vapor, eu tinha que dar um jeito de chamar sua atenção. Então tive a ideia: uivei o mais auto que eu pude.

P.V. Melissa

         Eu tinha que voltar para casa o mais rápido o possível, o bebê de Nessie já estava para nascer. Por causa dos acontecimentos que aconteceram alguns dias atrás parece que ele decidiu nascer mais cedo. Ou talvez meu avô só tenha calculado errado. Mas de qualquer forma eu tenho que estar lá para poder cuidar de Aleph.

         Apesar de a casa estar cheia, todos tem o que fazer, e Aleph não gosta de Daniel – sim ele está de volta. Não consigo imaginar a loucura que deve estar tudo lá.

         Senti alguém me seguindo. Olhei para os lados não vi nada. Olhei mais uma vez para a floresta do meu lado esquerda, e nada. Minutos depois ouvi um uivo. Era inegavelmente o uivo de Jacob. Parei o carro e corri para dentro da floresta. Estava com medo, e se fosse uma armadilha do meu pai?

         Mas não era. Jacob logo apareceu na minha frente. Não me contive de felicidade e o abracei. Não me importei de ele estar um pouco sujo e com alguns cortes que já se cicatrizavam.

         “Como você está aqui?” eu disse quando o soltei.

         “Catherine me libertou.” abri a boca pasma. “Para onde você estava indo correndo assim?”

         “O bebê vai nasce.”

P.V. Jacob

         De fora da casa eu conseguia ouvi os gritos de dor de Renesmee. Por que ainda não tinham começado? Corri para dentro. Todos ficaram abismados quando me viram. Não tive tempo para cumprimentá-los. Subi a escada pulando alguns degraus.

         Esmee estava descendo a escada com pressa.

         “Jacob?” ela parou espantada. “Jacob querido que bom que você está bem.” ela me abraçou. “Venha comigo eu vou te dar uma roupa especial para você vestir.” ela olhou para mim. “É melhor você tomar banho.” ela me arrastou até o quarto dela e de Carlisle.

         “Esmee, eu tenho que estar do lado dela.” era riu e me empurrou para dentro do banheiro.

         “Eu vou buscar as roupas.” ela saiu.

         Não tinha como eu discutir, estava precisando mesmo de tomar um om banho.

         Terminei e os gritos de dor de Nessie já tinham diminuído. Esmee me esperava com uma roupa verde e uma touca. Imaginei que o nosso quarto havia se tornado uma sala de cirurgia. Fui em direção dele, mas uma mão fria me segurou.

         “Onde você vai?” ela me puxou até um quarto que não era usado.

         Entrei no quarto e sem sombra de duvida era ali. Nessie estava deitada em uma cama de olhos fechados, mas pela sua respiração pude saber que ela não dormia.

         “Meu amor.” ela abriu os olhos sorrindo. “Eu estou aqui.” segurei sua mão.

         “Jay, você não pode me levar com você, por mais que eu queira eu tenho que cuidar do nosso filho.” eu não entendi.

         “Ness, eu estou aqui, vivo.” ela sorriu em meio a dor. “Edward.” nós temos que fazer isso logo. Eu disse para ele mentalmente.

         “Carlisle já está chegando.”

         “E a parte que é perigoso de mais para ela esperar?”

         “Não posso fazer nada.” bufei.

         “Pronto eu estou aqui.” disse Carlisle vestido nas luvas na sua mão e passando algo que não reconheci nas mãos enluvadas. “É bom te ver Jacob.”

         “Então você está mesmo aqui? Como?” eu ri.

         “Fica calma.” eu beijei sua testa. “Depois nós conversamos sobre isso.”

         Já estava a quase uma hora nesse impasse. Carlisle já havia feito um pequeno corte por onde o bebê passaria. Mas havia uma pele que ela intransponível. Tínhamos que espera que o bebê a rasgasse ou que ela ficasse mais fina para poder ser cortada.

         A cada três minutos Carlisle tentava. Mas não adiantava. Eu estava quase sugerindo que usassem uma cerra elétrica.

         “Jacob.” disse Edward. Dei de ombros. Edward começou a fitar o nada.

         “Querido o que foi.” Bella disse segurando seu braço.

         “Eu consigo ouvir seu pensamento.” de inicio não compreendi. “Carlisle tente mais uma vez.”

         Carlisle aproximou se e tentou fazer um corte. E dessa vez conseguiu. Não demorou em um pequeno bebê estar em suas mãos. Bella o pegou em seu colo e o levou para outro quarto, foi tudo tão rápido que quase não pude acompanhar.

         “Querida acabou.” me debrucei ao lado de Nessie.

         “Não, jake ainda doí muito.” ela quase gritou.

         “É porque são gêmeos.” disse Carlisle.

         Ele retirou outro bebê e antes que ele chorasse entregou para Edward e saiu tão rapidamente como Bella.

         “Pronto agora eu vou costurar.” disse Carlisle.

         “Nossos filhos, Jay, cadê eles?” abri a boca para falar, mas antes que eu tivesse oportunidade Bella entrou com um bebê no colo.

         “Jake.” ela disse emocionada. “Pega.” Bella fez menção de me entregar. Meu corpo começou a tremer.

         “Calma meu amor.” Nessie pegou na minha mão e me acalmei. Sentei-me na cadeira e o peguei. Ele era tão pequeno.

         “Oi filho.” sua mão segurou meu dedo.

         “Jake, é uma menina.” Bella disse gargalhando. Passei meus olhos pela pequena quantidade de cabelo chocolate pelos pequenos olhos pretos que se assemelhavam ao verde.

         “Tem certeza?” ela assentiu.

         “O menino é esse.” disse Edward trazendo o outro bebê.

         Ele também tinha olhos meio esverdeados só que mais escuro. Seu cabelo era preto e sua pele mais escura do que a da sua irmã. Peguei cada um em um colo. Era meus filhos. A mistura de raças inimigas, a união do nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!