Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 24
Capítulo 24: Ação e Reação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/24

Ação e Reação.

Ouvi os pesados passos dos pequenos pés de Aleph. Ele descia a escada correndo. Ele parecia desesperado por algo que eu não pude descobrir pela sua mente.

“A Catherine! A Catherine!” ele repetia varias vezes. Todos correram até a parte superior da casa, menos eu que fiquei ali para explicar a ele que não se passava de um sonho.

“Aleph foi só um sonho.” eu disse me ajoelhando a sua frente.

“Não a Catherine levou ela.” ele gritou e bateu o pé.

“Não a Nessie não foi levada pela Catherine.”

“Então cadê ela?” a mamãe não tava no quarto. O garotinho pensou.

“Eu sei que ela não tá no quarto dela.” eu respondi ao seu pensamento. Ele arregalou os olhos e começou a correr.

“AAH, socorro, MÃE, NESSIE, SOCORRO.” ele corria pela sala. Em uma fração de segundo eu parei na frente dele e fiz com que ele trombasse nas minha pernas e fosse lançado para longe.

“Como a Renesmee te aguenta?” eu disse abismado.

“O que está acontecendo aqui?” disse Bella descendo a escada com todos.

“Tia tia socorro, ele quer me levar de volta para a Catherine e ela pegou a minha mãe, cuidado ele vai roubar seu cérebro.” todos começaram a gargalhar menos Bella.

“Edward, não deixe o menino de cabeça para baixo.” eu olhei para ele e percebi que o segurava pelo pé. Joguei ele para cima e peguei ele como devia. Ele pareceu estar um pouco aturdido pelo movimento rápido.

“Tio Edward, vai buscar a Nessie.” bufei. O menino começou a desabar em lágrimas. “Ela prometeu que não ia deixar a Catherine me pegar.”

“Calma. Camal. CALMA.” eu já estava perdendo e paciência. Ele parou de chorar assim que eu gritei. “Olha a Nessie tá dormindo em outro quarto por que ela está muito doente.”

“Ela vai morrer? Ela vai morrer?” ele repetia incessantemente.

“Não sei.”

“Deixa eu ver ela.” ele pediu com os olhos doces e triste.

“Sim. Mas antes você vai ter que tomar banho.” eu disse colocando ele no chão.

Ouvi o menininho se aproximar totalmente vestido com roupas hospitalares. Peguei ele no colo para que ele no se contaminasse com nada.

“Por que eu tenho que usar essa roupa?” ele cruzou os braços.

“Porque nós não queremos que você fique doente.”

Entrei no ultimo quarto de hóspedes que havia se tornado ambulatório por outros motivos. Coloquei Aleph no chão e indiquei onde Nessie estava deitada. Ele correu até lá e tentou subir na cama. Eu me aproximei e o coloquei sentado ao lado de Nessie.

“Ness, acorda.” ele cutucava a sua bochecha pálida.

“Não mexa em nada.” eu alertei enquanto ele tentava acordar Nessie. “Ela não vai acordar.”

“Por que?” ele disse em um sopro.

“Não sei mas ela está assim desde ontem.” ele deitou do seu lado e começou e fazer carinho na sua barriga.

Deixei que ele ficasse ali por alguns minutos, mas ele não podia ficar muito tempo pois não sabíamos se a doença era contagiosa ou se ele poderia contaminar ela.

“Vamos Aleph.” eu disse me levantando.

“Não.” ele abraço Nessie mais forte.

“Temos que ir.”

Aproximei as minhas mãos para pegar ele no colo mas um escudo me barrou. Um escudo que só poderia ser ativado por uma pessoa.

“Nessie.” sussurrei inaudível. Toquei mais uma vez e fui repelido pelo o escudo. Ele era fraco mas estava presente ali.

P.V. Embry

Abracei Melissa como se ela fosse meu ar. E sim ela era e sempre será meu ar e meu tudo. Beijei seus lábios docemente.

“Sua mãe vei aqui.” ela suspirou fundo. “Você não pode ficar assim com ela.”

“Nem você me entende.” ela começou a brincar com uma chama pequena.

“Você a odeia?” fui direto.

“Não, eu amo muito a minha mãe.” ela deu um leve sorriso. “Rosalie me acolhei e me amou mesmo eu não sendo nada dela.”

“Mas eu to falando da Nessie.” ela ficou em silêncio. “Você a odeia.”

“Não.” ele disse secamente. “Eu a invejo.” e a chama se apagou. “Parece que tudo gira ao redor dela, como se ela fosse o sol de todos. Até eu agi assim. Eu fiz coisas por ela que eu não sei se eu faria. E você sabe disso.”

“Só existe um sol para mim.”

P.V. Desconhecido

Ali, naquela pequena e erma cidade, eu encontraria a pessoa por quem eu sempre procurei desdo seu nascimento. Uma pequena garotinha que até a pouco eu não sabia da sua existência. A minha pequena e ama filha.

Pus os óculos escuros e roubei o sol do céu, para que eu pudesse percorrer a pacata Forks em completa paz.

P.V. Alice

Pude ver um homem claro de pele translucida e cabelos loiros, caminhar de óculos escuros pela cidade de Forks. Depois vi ele parado na frente da nossa casa em chamas com os olhos vermelhos.

“Vampiro.” foi a única coisa que eu pude dizer antes que a visão desaparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!