Sufoco: Lutando Por Um Amor. escrita por MelissaC


Capítulo 11
Capítulo 11:Sermão.


Notas iniciais do capítulo

de noite mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161727/chapter/11

 Sermão.

“Achei que você tinha fugido de mim.” disse a Ness quando eu entrei no Chalé. Fui até a sala onde ela estava. Quando ela me viu ela quase teve um infarto. “Jake, o que aconteceu?”

“Nada, já já vai estar bem.” eu disse colocando a mão no meu ombro.

“Mas o que aconteceu?”

“Nada, é que existem pessoas que não sabem medir a força.” me sentei do lado dela.

“Quer jantar?” ela se levantou. Eu segurei seu braço.

“Não.” olhei em seus olhos. “Ta cedo ainda.” ela olhou para o relógio.

“É ainda é cinco horas.” ela se sentou de novo.

“Nessie, você não precisa ficar fazendo as coisas para mim.” ela deu de ombros.

P.V. Melissa

Finalmente é quarta-feira. Sei que parece loucura, mas esse é o meu dia da semana preferido. O da maioria das pessoas é sábado ou domingo. Mas o meu é quarta-feira. Olhei pela janela e o dia não era previsto para chuva. Fui até o banhei e tomei um banho bem demorado. Quando sai já era dez e meia da manha.

Vesti biquíni azul e branco que combinava com a minha roupa navy. Coloquei tudo que eu precisava para um dia de praia na bolça e desci. Todos estavam na sala jogando poker. Olhei o jogo de cada um e vi que a tia Bella estava perdendo como sempre.

“Liss, ela nunca aprende que não sabe mentir.” disse o tio Edward.

“Fica queto Edward.” ela o repreendeu.

“É morde fronha, você tá atrapalhando.” disse meu pai apostando mais.

“Não vou mais causar brigas. Tô indo na praia.” eu disse dando um beijo em cada um.

“Lissie.” disse a tia Bella quando eu estava saindo. “Vê se a Nessie quer ir.” eu levantei a sobrancelha como se fosse óbvio que ela não iria querer. “Todo bem, divirta-se.”

P.V. Renesmee

Desci as escadas e todos estavam jogando Poker. Fui até a mesa e vi que a minha mãe estava perdendo como sempre.

“Sem comentários.” meu pai disse.

“Filha a Melissa acabou de ir na praia por que você não vai?” disse a minha mãe esperançosa.

“Não eu vou ver o Jake.” eu disse dando um beijo das bochechas duras dela.

“Tem certeza que eles não estão namorando.” ouvi tio Emmett cochichar quando eu sai.

P.V. Melissa

Estacionei o carro. Peguei a minha bolça e fiz o sol aparecer diante da poucas nuvens. Desci do carro e constatei que não haviam muitas pessoas na praia. Coloquei os óculos de sol e comecei a caminhar. Não demorei muito e eu achei alguns lobos.

“Eu já deveria saber que esse sol tinha algo haver com a senhorita Melissa.” disse Quil debochando da minha cara.

“É, eu deveria saber que eu não poderia vir na praia em paz.” eu disse abraçando-o. Depois de Seth e Jake Quil sempre foi meu favorito. “Cade a pequena Clar?”

“Na escola.”

“E você não falam?” eu disse me referindo a Ruam, Guilherme, Fernando, Calebe e Felipe.

“Agente fala é que nós não queremos nos meter.” disse Fernando. Eu tirei a blusa ficando apenas com o biquíni.

“Se meter no que?” eu perguntei curiosa.

“Nós só não queremos arrumar problemas.” terminou Calebe.

“Problemas com quem?” eu já estava ficando com raiva.

“É que nós não queremos nos meter no drama Melissa, Embry e o Seth.” finalizou Guilherme.

“Áh que ótimo.” um trovão soou no céu.

“Lá se foi o belo dia.” disse Quil.

“Isso é ótimo, eu não vou falar com ninguém da matilha.”

“O problema é que eles estão sempre discutindo agora. E como o Seth está no comando enquanto o Jake não está bem, ninguém quer se meter com ele.” explicou Felipe.

“Aqueles dois me pagam.” eu disse vestindo a minha blusa.

“Lissie, calma.” disse Quil. Eu o ignorei. Ouvi ele dando ordens para que todos me seguissem.

Entrei no carro e comecei a dirigir até casa do Seth. No meio do caminho eu tive uma ideia melhor. Dei meia volta e comecei a dirigir até o penhasco. Ligue para o Seth.

“Melissa?” ele estava surpreso.

“é sou eu. Você pode vir aqui no penhasco pra gente conversar?”

“Claro, claro eu estou indo.”

Ele desligou. Disquei para no numero de Embry, ele demorou para atender.

“Alo?”

“Embry, sou eu a Melissa você pode vir aqui no penhasco?”

“Claro.”

Ele desligou. Não demorou muito para eu ver os dois vindo em direções opostas. Ambos pareciam confusos.

“O que ele está fazendo aqui?” perguntou Seth. Eu fiquei quieta. Ele começaram a discutir. Fiz com que um raio caísse entre os dois.

“Os dois podem se sentar.” eu apontei para um tronco de arvore que estava caído. Os dois se sentaram. “Eu perguntou e vocês respondem?” eles assentiram. “Seth desde quando você conhece o Embry?”

“Desde que eu nasci eu acho.”

“E você Embry desde quando você é amigo do Seth?”

“Desde que ele entro para a alcateia.”

“E desde quando vocês me conhecem.”

“Desde que você tinha cinco anos.” disse Seth.

“Quando eu te salvei.” disse Embry orgulhoso. “Se não fosse eu talvez você nem estivesse aqui. Você deveria me escolher.

“É claro que tem que ser eu. Eu te conheço desde sempre.”

“Se os dois continuarem brigando não vou escolher nenhum.” respirei fundo. “Vocês são tão amigos, e estão brigando se motivos.” Seth abriu a boca para argumentar. “É por nada sim, pois em momento nenhum eu disse para vocês brigarem por mim.” me agachei na frente dos dois. Peguei a mão de cada um. “Eu sei que deve estar sendo difícil para os dois. Também está sendo difícil para mim. Pois é inegável que eu amo aos dois. Não posso dizer que não tenha um que eu ame mais, pois tem.”

“E é?” Perguntou Seth.

“Por que que isso importa?” eu quase gritei alterada.

“Porque todos nós estamos sofrendo.”

“A culpa é de vocês mesmos. Você estão sofrendo porque estão sendo infantis. Acima de tudo vocês são amigos. E se eu souber que você estão brigando de novo eu não vou ficar nada feliz isso não vai ser nada bom para vocês. Certo?”

“Sim.” os dois falaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sufoco: Lutando Por Um Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.