This Is War. escrita por hta do Taylor


Capítulo 9
Maybe I was wrong.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo só no POV Da Hermione (; enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161714/chapter/9

POV Hermione {N/A: pra quem não leu a nota ali em cima '-'}

Eu realmente queria chorar. Mesmo com a nossa 'crise' eu ainda o amava do mesmo jeito. Rose e Hugo nunca perceberam o quanto nós estavamos afastados, o que foi bom, mas eu percebi e eu sofri por isso. Ele nem se quer piscava, eu comecei a ficar preoucupada.

-Ron? -perguntei baixinho. Ele fechou os olhos e me olhou tristemente.

-Me desculpe... -ele sussurrou- aconteceu de novo e eu não pude fazer nada Hermione, foi minha.... culpa -ele terminou com lágrimas nos olhos. Eu fiquei quieta por um tempo e olhei para a janela.

-não foi sua culpa e você sabe tanto quanto eu. Foi horrivel sentir tudo aquilo de novo, mas eu estou bem Ron. E você?

-me sinto horrível. Ver você sendo torturada é a pior coisa que eu ja vi ou senti em minha vida... eu... sinto muito Hermione, se nós não estivéssemos tão distanciados por minha culpa eu sei que- mas eu o cortei.

-Ron, eu escutei você falando com a Hayley. Eu sinto muito. -sussurrei e senti lágrimas vindo. Droga.

-Eu senti sua falta -ele sussurrou enquanto limpava meus olhos. Eu o abracei. Não podia colocar palavras naquele abraço pois foi o melhor que eu já recebi dele. Ele me abraçou com tanta força. Eu estava feliz que finalmente eu tirei todo aquele peso das costas. Ele se deitou ao meu lado e eu deitei no peito dele. Eu acabei dormindo...

..........................................................................................................

Eu acordei com alguém acariciando meus cabelos e eu conhecia aquela mão. Era dele. Eu me virei o encarei.

- te acordei? -ele sussurrou.

-não -eu sorri.

Ele passou a mão na minha nuca e me beijou. Eu sentia falta do beijo dele.... Depois de um tempo, nós nos separamos.

-A curandeira disse que você pode ir embora quando acordar...

-Posso ir agora? -queria ver Hugo e Rose, ou não.

-Hermione, são 2 horas da manhã -ele riu. Eu dei um pequeno sorriso. Adoro ver ele rir.

-Quando nós vamos? -perguntei, eu realmente queria sair dali.

-Logo, quando amanhecer, pelo menos. Eu vou te levar para a casa do Harry e da Gina, lá você descansa.

-E o que vamos fazer sobre você sabe o que? -eu perguntei meio incerta, alguem poderia ouvir.

-Esqueça-os agora tá? -eu concordei com a cabeça e voltei para onde estava, deitada em seu peito, mas ele se levantou. Eu me levantei também.

-O que foi? -perguntei preocupada, mas ele não respondeu. Apenas caminhou até mim e me deu o melhor beijo de minha vida inteira. Eu gostaria que durasse para sempre, mas ele se separou, com falta de ar.

-Eu te amo tanto Hermione, nunca vou deixar nada, NADA, acontecer com você. Eu prometo. -ele sussurrou e eu sorri.

-Eu também te amo Ron, se você estiver lá, não importa o que aconteça, eu estarei feliz. Ele me beijou novamente.

........................................................................................................

-EU JURO QUE ESTOU BEM GINEVRA POTTER! -eu tive que gritar com Gina. Ela não entende que eu estou MAIS do que bem?

-TUDO BEM HERMIONE, CALMA... -ela suplicou.

-ok Gina, é serio, eu to muito bem.. -eu sorri e ela sorriu de volta. Eu me despedi e fui dormir. Cheguei no quarto e Ron estava no banho. Eu sentei em uma poltrona e acabei cochilando. Acordei com alguém me balançando. Era Ron de pijama.

-Hey, bela adormecida, acorda. -ele riu quando viu uma cara de sono.

-Hum... Ron? 

-Claro né, vem, vamo pra cama.- Ele saiu me puxando, mais carregando na verdade, pra cama. Ele me colocou deitada, deitou do meu lado e me puxou pra perto dele.

-Huuuuuuuuuuuum... sabe que eu adoro o seu perfume? -ele comentou e eu dei uma risadinha.

-Eu uso porque eu sei que você gosta. -ele riu e me beijou. Depois que nos separamos, eu deitei em seu peito e adormeci, sonhando com o meu dia perfeito.

..........................................................................................................

Acordei com uma luz em minha cara. Estava sozinha na cama, tinha um feiche de luz na minha cara. Me levantei e fechei a cortina. Desci e não encontrei ninguém lá embaixo. Fui no quarto dos meninos e eles dormiam, mesma coisa na de Hayley. Encontrei Ron de volta no quarto.

-Estava no banheiro, procurando alguém? -ele perguntou.

-Alguém... é, to mesmo. Tem ninguém aqui!

-a Gina e o Harry sairam, o resto estão dormindo... eles treinaram o dia todo... então os deixei dormir... tá com sono ainda?

-um pouco -murmurrei e ele riu.

-vem cá -abriu os braços e eu fui até os braços dele. Ele me abraçou- a gente devia voltar pra cama... -ele sussurrou.

-hum.... aham.... -eu murmurrei. Ele riu de novo e me puxou. A gente se deitou na cama e dormimos. Sonhei com a melhor coisa do mundo: que tudo havia terminado. Talvez terminaria, não sei quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá pequeno mas tá ae u_u não tenho primeiro horário amanhã o// mas vou dormir :s ficou um pouco... "meloso" né? kkkkkkkkkk desculpem, minhas amgs andam melosas, então eu ando muito sozinha... to gastando meu amor aqui u_u' bjs bjs bjs e mandem reviews pq isso é oq as pessoas legais fazem u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.