This Is War. escrita por hta do Taylor


Capítulo 7
surprise Hayley,


Notas iniciais do capítulo

alou. jauhauhauhau tenho uma festa hje então amanhã nem sei se dá pra postar pq eu vo chega só de manhaã {estou organizando ela com a escola} ai eu chego só na hr q todo mundo for embora da festa... bem e eu tenho milhões de tarefas, agr o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161714/chapter/7

Eu acordei com um estrondo. Jeremy e Taylor me mandaram levantar e me arrumar. Troquei de roupa, desci, comi correndo e Hermione colocou todos para fora. Hermione estava com olheiras e com uma expressão meio vazia, mas sempre forte por fora. Ron não parecia bem, principalmente pelo o fato de ele ter dormido no sofá. Todos nós rumamos para fora, pegamos nossas varinhas e desaparatamos {N/A:eles sabem desaparatar faz pouco tempo, esqueci de avisar, mil desculpas.} para o lugar combinado. 300 metros de uma velha casa, onde Lucius poderia estar. Fomos caminhando lentamente até o lugar. Fomos andando em fila, Jeremy, Taylor e Gina eram os ultimos. Quando estavamos mais proximos, me virei e não vi Jeremy nem Taylor nem Gina. Todos olharam e viram que eles haviam desparecidos. Era tarde demais, alguém nos achara. Fugir? E deixariamos Jeremy, Taylor e Gina para trás. Nunca. Eu comecei a correr. Até chegar mais perto da casa. Me virei e não vi ninguém, estava sozinha. Droga, o que eu vou fazer? Comecei a pensar, mas alguém atrapalhou meus pensamentos.

-Está sozinha Hayley? -uma voz masculina falou. Me virei lentamente e vi Lucius Malfoy e alguém do seu lado segurando Jeremy e Taylor. Presumi que era Fenrir Greyback, seu "amigo", um lobisomem. Estremeci. Estava sozinha.

-Onde estão os outros? -perguntei com coragem. Pena que essa coragem era só fachada, porque eu não tinha ela.

-quem, os Potters e os traidores de sangue? Ah, lá dentro... Bem, bem... Grayback, você tem um sangue-ruim ai?

-Sim -ele respondeu meio que com um rosnado e empurrou Taylor um pouco mais para frente. Ele tremeu assim como eu.

-ESPERA, EU ABAIXO MINHA VARINHA E VOCÊS ME LEVAM, MAS NÃO MACHUQUEM ELE. -eu gritei desesperada.

-ótimo! -sorriu Lucius e me pegou quando eu abaixei a varinha. Ele pegou minha varinha também e entramos para a casa. Por fora era velha e pequena, mas gigante por dentro. Ron, Harry e Gina estavam presos dentro de uma jaula. Ele abriu a jaula e jogou Jeremy e Taylor la dentro. Pegou Ron e eu e nos levou para outro quarto. Nos colocou em outra jaula e vimos Hermione presa do lado de fora. Ron tremia e eu sabia porque. Lucius pegou Hermione e a prendeu em outra jaula, bem mais no fundo da sala, com uma mordaça na boca. Ron se sentou ao meu lado. Ele começou a balançar a cabeça.

-Eu sei que Hermione não gostaria que você soubesse -ele começou a falar baixinho- mas você tem o direito Hayley. Nosso casamento estava desmoronando tem um tempo. Eu só trabalhava como auror e nem ficava em casa, eu realmente sentia falta de Hermione, Rose e Hugo mas sempre senti que tinha algo faltando em mim. Eu comecei a perceber o que era só agora: eu sentia falta de Hermione, mas não queria admitir, porque ela estava sempre ali, mas eu não. Então, conhecemos vocês, depois de tempos procurando vocês, e tudo girou. Ela acha que eu gosto de você Hayley, mais do que como uma amiga, e não é verdade. Você é minha amiga, e é por isso que eu estou te contando isso, mas eu não sei o que fazer. Sinto falta da minha vida, sinto falta dela. -ele terminou, sussurrando mais baixo ainda, com lágrimas nos olhos.

-então lute por ela -eu sussurrei- lute por quem você ama. -ele olhou nos meus olhos e se levantou, mas Lucius apareceu.

-ora ora ora, sabe Weasley, sua esposa já passou por isso antes não foi? -ele levantou a varinha e abriu a jaula de Hermione, ela ainda estava amarrada. Ele saiu puxando ela pelos os cabelos enquanto Ron mordia os lábios com força, chegando a sair sangue. Ele a jogou no meio da sala. Lucius apontou a varinha para ela e gritou 'Crucio'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que o cap tá pequeno, mas é pra ter suspense HUAHAUHAUAHUAHAU e eu tenho que tomar banho, tenho que me arrumar pra uma festoona (: por hoje é só, bjs o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.