This Is War. escrita por hta do Taylor


Capítulo 5
New things, new life...?


Notas iniciais do capítulo

sorry a demora, '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161714/chapter/5

É serio, eu não sabia o que estava acontecendo. Quando entramos, eu e Fred se sentamos. Hermione estava sorrindo. Estava tudo muito estranho.

-Primeiro: nós sabemos sobre vocês. Segundo: nós aprovamos. Terceiro: não é hora pra namorar...

-Desculpa, desculpa -murmurei rapidamente.

-Sem problemas, agora, Hayley, Jeremy e Taylor, está na hora de vocês conhecerem o mundo real. -engolimos seco ao mesmo tempo.

-mundo... REAL? -perguntou Jeremy meio incerto.

-bem, é. Vocês ficam só aqui, está na hora de... lutar? Não era o que queriam?

-é. -falamos ao mesmo tempo.

-então, amanhã cedo partiremos. -ela saiu da cozinha acompanhado de Ron, Gina e Harry. Fred viu que era um momento 'particular' entre eu e os garotos e saiu.

-Amanhã né? -comentou Jeremy

-é... -concordei sem animação.

-já parou pra pensar que talvez nem voltaremos?! -indagnou Taylor.

-Tay, você sabia disso antes. -brigou Jeremy

-é mas eu não esperava com tanto pouco tempo de preparação!

-Taylor York, se você sabia no que você estava se metendo então porque está RECLAMANDO AINDA?!

-JÁ DISSE JEREMY É PORQUE... -eu acabei interrompendo

-CALEM A BOCA JÁ!

Os dois olharam para mim pasmos.

-Parem de brigar. Estamos em guerra, lembram? PAREM!!

-Desculpa Hay -os dois comentaram ao mesmo tempo.

-ok... agora, vão arrumar suas coisas... vou pintar meu cabelo e vamos cantar mais tarde!

-ok! -eles concordaram animados.

Eu subi, pintei meu cabelo e tomei um banho. Arrumei minhas coisas, coloquei uma calça leg preta, meu all star vermelho e uma blusa escrito Riot! preta. Desci e encontrei Jeremy, Taylor e Fred conversando. Me escondi e resolvi ouvir a conversa. 

-Fred, a Hay é como uma irmã pra mim e pro Taylor, então, cuide dela.

-ou então, vc vai saber o que é musica de verdade quando acertarmos um baixo ou uma guitarra na sua cara.

Fred riu animadamente e concordou. Taylor pegou o violão. Tive uma ideia de repente e desci correndo.

-ESPERA! Taylor, Jeremy, peguem o baixo e a guitarra.

-PRA QUÊ?

-Vamos fazer um... 'show'!

-Hayley, e quem vai tocar bateria? -perguntou Fred admirado.

-Magia?

Eles riram e foram buscar as coisas. Quando eles voltaram, começamos a montar as coisas com magia, Fred fez um feitiço simples e a bateria tocava sozinha de acordo com a mente do Jeremy e Taylor. Coloquei o microfone, Fred fez feitiços na casa para não ser ouvida por fora, ou a vila escutaria e viria ver. Hermione, Gina, Harry e Ron desceram para ver o show. Enquanto eles preparam alguma comida, eu peguei nossas coisas. Vendo aquilo tudo da nossa banda, tive uma ideia. Dei uma blusa para os garotos e eles colocaram por cima. 3 camisetas do Paramore. Arrumei tudo e começamos a planejar as músicas. Decidimos começar com Misery Business, sem fazer headbang em nenhuma das músicas, afinal, eu tava com o cabelo muito bonito pra isso, depois cantaríamos Playing God, Decode, That's What You Get, Ignorance e Renegade no fim, afinal eu queria a opinião deles sobre nossa nova música. Eu me sentei no sofá e pensei comigo mesma o quanto eu sentia falta de cantar em um show, mas meus pensamentos foram interrompidos por Harry, que me perguntou se eu estava com fome. Eu recusei os salgadinhos. Eles tiraram tudo do caminho para que ficasse com espaço, colocaram uma pequena mesinha ao lado deles para a comida e bebida. Enquanto eu treinava minha voz, reparei que Hermione estava inquieta. Ela ficava balançando a perna e olhando para uma estante, mas sua mente não estava ali. Ela acordou do transe e foi ao banheiro. Menti que queria água e a segui.

-Hermione?

-Hayley? O que faz aqui?

-Hermione, o que está errado?

-Nada -ela desviou o olhar. Eu fiquei olhando, insistindo.

-Tudo bem... é só que.... eu sei como vocês devem estar se sentindo, sabe, podem morrer, nunca mais seguirem com a vida de vocês... estive pensando em Rose e Hugo, Ron disse que tudo vai ficar bem mas eu não estou segura disso sabe? É perigoso, mesmo sabendo que eles estão com a Ordem e tudo, eu sinto isso sabe?

-Hermione, tudo vai ficar bem, se preocupe com você e com Ron agora, vocês são mais importantes agora.

Ela suspirou pelo o que parecia um século, limpou o rosto.

-Obrigada Hayley, mesmo.

Eu sorri e fomos até a sala. Chegando lá, anunciamos que iámos começar. Eu estava nervosa, Merlin sabe porque. Peguei o microfone e dei uma risadinha.

-Essa pode ser a última vez que eu farei isso pra alguém como um 'show', então se considerem sortudos! -eles riram e eu olhei para os garotos. Começamos com Misery Business. No meio da música eu não resisti e fiz o famoso headbang porque Fred insistiu. Tocamos Playing God e Decode normalmente. Começou That's what you get e eu já estava muito animada. Quando chegamos em Ignorance, Hermione amou a letra da música, o que me fez ficar rindo por um bom tempo. Depois mostrei Renegade a eles e eles amaram, o que fez eu e os garotos muito feliz. Comemos, cantamos novamente e fomos dormir. O outro dia seria muito agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora! a semana de provas foi horrível! Mal tive tempo no computador -ngm le a fic, q diferença faz?- bem tá ai (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.