This Is War. escrita por hta do Taylor


Capítulo 1
mentiras e mentiras, agora isso me assusta.


Notas iniciais do capítulo

Hey *-* primeira história então peguem leve U_U espero que gostem, nem sei de onde tirei essa ideia mas... aproveitem (:
ah, to colocando tudo como se a Hayley tivesse narrando hein, se eu mudar de narrador eu coloco POV.. e o nome da pessoa. Leiam a nota lá no final heein u.u obg e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161714/chapter/1

Mudar o passado é impossível, até ontem. Meu nome? Hayley Nichole Williams. Cantora do Paramore com Jeremy e Taylor. Até antes de ontem eu era uma cantora pelo menos. Vou começar contando de ontem...

Flashback

-Com licença -disse uma senhora me abordando enquanto eu andava na rua -poderia me dizer que horas são?

-Três horas -eu respondi com pressa, estava realmente atrasada!

-Obrigada... você parece apressada, indo a algum lugar?

-Na verdade -respondi meio impaciente -sim, e estou MUITO atrasada.

-Não quero atrapalhar, mas pra onde vai?

-Para um estúdio, a 3 quadras daqui.

-Querida, está vendo aquela passagem ao lado da loja de flores? -ela apontou pra tal loja e mostrou a passagem escura e fechada -lá você sai a 2 quadras daqui, é realmente mais rápido.

Eu estava com pressa e a mulher era estranha. Jeremy e Taylor me matariam se eu não chegasse a tempo. Eu olhei pra tal passagem. Que escolha tinha?

-Obrigada. Vou indo, até mais.

A mulher sorriu e se virou para sair. Eu fui andando até a tal passagem, quando eu fui entrar, me virei e a mulher tinha desaparecido. Como eu não sei, mas me incomodou. Que seja, eu segui em frente. A passagem era escura e caberia 4 de mim lá dentro. Fui andando até que vi uma parede. Era o fim de lá. E EU SÓ ATRASEI MAIS! Ah se eu ver essa mulher na rua de novo. Eu me virei para voltar e vi outra parede. Como? Quê! Eu estava dentro de uma 'caixa'. Eu comecei a ficar nervosa e ver se a parede era real, comecei a bater na parede até minha mão sangrar. Definitivamente era real. Um vulto. Eu olhei para trás. Uma pessoa encapuzada estava atras de mim. Ele apontou uma vara para mim, mas parecia mais com uma varinha. Eu queria rir na hora, o que uma pessoa com uma varinha faria de mal contra mim? Ele usava uma máscara prateada que me dava medo. De repente, ele apontou a varinha para mim segurando ela com mais força. Eu realmente estava com medo. Ele começou a falar algo como 'avada' e caiu no chão, sendo atingido por um FEITIÇO eu acho. Eu me virei e um cara com óculos e cabelo preto me olhava confusamente.

-Você é Hayley Williams?

-Sim... -eu respondi meio incerta e com a voz trêmula.

-Venha comigo.

-E-espera, meus amigos estão me esperando e eu nem sei quem é você!

-Taylor e Jeremy estão comigo e tudo está bem, eu acabei de salvar sua vida se você não viu ainda -o garoto falou se aproximando um pouco. Ele tinha uma cicatriz na testa em forma de raio e olhos verdes. Eu apenas acenei a cabeça afirmamente e ele pegou minha mão. Eu estranhei, é claro. 

-Segure firme.

Eu segurei muito forte e me senti rodando. Náusea. Queria vomitar, estava me desintregando. Eu abri os olhos e estava em um lugar diferente. Era uma floresta. Havia 2 mulheres ali, uma de cabelos crespos e marrons, muito bonita e outra de cabelo ruivos e flamejantes muito bonita também. Primeiramente, a de cabelos ruivos me olhou, afinal, meu cabelo estava laranja também, eu não havia pintado de vermelho ainda. O cara que me salvou se sentou no chão. Eu vi outro cara. Ruivo, alto, com sardas mas um tanto bonito, tanto quanto o de cabelos pretos. Eu vi Jeremy e Taylor do meu lado, eles seguraram minhas mãos, estavam tão nervosos. O de cabelo preto começou.

-Meu nome é Harry Potter. Esse -apontou para o homem ruivo- é meu melhor amigo, Ron Weasley e essa -apontou para a morena -é Hermione Granger, sua esposa. Essa -apontou para a ruiva- é minha esposa, Gina Weasley, irmã de Ron. 

-Prazer. -falamos ao mesmo tempo. Eles sorriram.

-Tem muitas perguntas na sua cabeça Hayley -falou Hermione- e vai ser difícil para vocês entenderem, mas aquele cara faz parte de algo que vocês chamariam de gangue, são Comensais da Morte. Eles querem vocês e nós sabemos porque.

-Vocês são bruxos -falou Ron.

Por um segundo, nenhum de nós dissemos nada. Havia tantas coisas na nossa cabeça.

-Eu sei que vocês estão confusos -falou Gina- e vamos te explicar tudo, mas entendam: esses comensais eram seguidores de um bruxo das trevas chamado Voldemort, que Harry matou. Alguns deles sumiram para atacar ou por medo de morrerem, outros continuam fazendo o que faziam e por algum motivo, eles querem vocês, não só por serem bruxos.

-porque? -eu perguntei, com uma voz estranha- não fizemos nada!

-ai é o problema, é que ninguém sabia de vocês serem bruxos a não ser seus pais e nós, por isso que é importante entenderem.

-NOSSOS PAIS SABEM? -falou Taylor, praticamente gritando.

-Porque nunca contaram então? -perguntou Jeremy.

-É o que vamos explicar, e principalmente o que querem com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey (: espero que gostem. no próoximo capitulo, ainda será o flashback, no terceiro eu não sei ainda, mas eu digo se será! aproveitem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.