Mudança De Rumo escrita por Akemi_unnie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é um capítulo muito especial para mim, pois além de fazer parte de um sonho, ele retrata uma realidade paralela na minha vida.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161674/chapter/1

-Boa tarde, eu gostaria de ver a minha namorada, ela foi internada aqui hoje pela manhã. Disse Isshi com a voz trêmula para a recepcionista do hospital.

-Sim senhor, o nome dela por favor.

-É Akemi Yoshida. Falou o loiro enquanto segurava as lágrimas.

-Ela está no quarto 122, pode passar ali.

-Arigato!

Isshi esperou a moça virar-se de costas para poder correr em direção  ao quarto da amada e finalmente quando chega em frente ao quarto, fica a olhar para a porta fechada, serrando os punhos ao pensar que não tinha conseguido socorrê-la a tempo.

Ele abre a porta lentamente e observa a namorada, que estava mais pálida que o normal, dormindo serenamente e ao seu lado em uma poltrona segurando a sua mão estava uma de suas melhores amigas Syza, que também dormia. Isshi então se aproxima, dá um beijo na testa da namorada e vai até a sua amiga e sussurra no seu ouvido:

-Vai pra casa descansar chibi, eu já estou aqui. Finalizando com um beijo na testa da garota.

Ela acorda e sorri ao ver o amigo e estende a mão para que ele a puxe da poltrona.

-Fiquei tão preocupada! Você não atendia o celular, onde você se meteu?. Falou Syza dando soquinhos de leve no seu braço.

-Eu estava ensaiando, desculpa, esqueci o celular em casa, mas o que aconteceu afinal?

-Ela estava dirigindo para ir te encontrar e um caminhão cruzou o sinal vermelho e bateu no carro dela, foi um milagre não ter acontecido nada mais grave!. Exclamou Syza com os olhos cheios de lágrimas.

Isshi a abraçou forte e nisso Akemi retoma a consciência e fica sorrindo ao vê-los:

-Eu também ganho abraço?. Disse a menina com a voz fraca, quase inaudível.

Os dois dão um pulo ao ouvi-la e vão até ela, Syza a abraça carinhosamente e senta-se ao seu lado na cama, Issho pega a mão da amada e diz quase que aos prantos:

-Minha linda, quase morri quando soube do acidente! Não faz mais isso comigo!

Ela quase que sem forças pisca o olho para o namorado, daí então ouvem-se três batidas na porta, Syza foi abrir e Sara entra com os braços abertos dizendo:

-O quêêê?! Como assim a unnie sofre um acidente e eu sou a última a saber? Sou uma corna mesmo!. Disse a loira, fazendo com que todos rissem.

Akemi abre os braços para receber a amiga, que lhe dá um abraço apertado e um beijo na testa.

-Corno sou eu! Cadê a minha one-chan?. Disse Nao invadindo o quarto e indo direto ao encotro de Akemi, sentando-se depois ao lado de Sara.

Sara aproxima-se de Akemi e lhe diz:

-Quer contar agora chibi?Acho que eles devem saber logo.

-Sim, vamos acabar com isso, só estou esperando o Akiya chegar, cadê ele?

-EEEU??. Pulou Akiya dentro do quarto fazendo pose com as mãos na cintura.

Syza corre e o abraça.

Ele vai até Akemi, lhé dá um beijo no rosto e senta-se ao lado de Syza.

-Bom, já que estão todos aqui, eu e a Akemi temos algo para dizer. Falou Sara em um tom sério.

Akemi balança a cabeça afirmando.

-Iiih lá vem bomba! Unnies parem de suspense! Disse Syza.

Sara tira um envelope no bolso, o qual explicaria tanto alarde.

-Eu estava indo encontrar o Isshi justamente para conversarmos sobre isso. Disse Akemi com a voz fraca.

-Calma, eu explico tudo. Sara falou, afagando a amiga.

                  -CONTINUA-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isshi,como sempre dedico minhas fics a ti!Pois enquanto a tua voz estiver comigo,o teu coração pulsará em mim! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Rumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.