Saranghae escrita por lulu_kawaii


Capítulo 6
V.I.P


Notas iniciais do capítulo

Hello! Mais um capítulo! O outro, posto amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161639/chapter/6

                                                ~ Na casa do 4Minute ~

-          Bom, meninas, como nós vamos?  - Perguntou a Hyuna.

-          Nós podemos ir de carro ou de táxi. – Falou a Suzy.

-          Já sei! Nós podíamos ir divididas em carros! – Falou a Gayoon.

-          Por quê? Você achou que caberiam 9 garotas em um carro só?! – Falou a Min rindo, fazendo todas rirem.

-          Ah... Mimi – A Gayoon falou fazendo uma cara fofa.

-          Bom... 2 carros né? – Falou a Jia.

-          Ou... Nós poderíamos ir em 3 carros. 3 em cada um. – Falou  a Jihyun.

-          Tive uma idéia! – Falou a Fei.

-          Manda. – Disse a Suzy.

A Fei explicou para todas, a sua idéia. Ela queria que já que iam de 3 em 3, cada ‘grupo’ podia ir com uma personalidade diferente. Exemplo: Grupo 1 = Fofas...

- A-M-E-I a idéia! – Falou a Jiyoon.

                                  ~ Na casa do Super Junior ~

- E aí? Vamos chamar o pessoal que está jogando pra ver como a gente vai e tal... – Falou o Yesung.

- Vou chamar – Falou o Heechul.

Depois de uns  20 minutos, todos estavam na sala de jogos.

- Que foi? Morreram no caminho?! 20 minutos pra chamar eles, Heechul?! – Falou o Shindong.

- Poxa, o jogo estava muito legal. – Falou o Donghae.

- Ok, continuando... Enquanto vocês vinham na velocidade de um caramujo cego, nós tivemos uma idéia. – Falou o Eunhyuk.

- Manda – Falou o Heechul.

- Nós podíamos ir com roupas MUITO sexy, pra ver se conquistamos as meninas, e elas verem que nós não somos apenas bad boys... – Falou o Eunhyuk.

Todos concordaram, e botaram o plano em ação...  As meninas e os meninos foram se arrumar.

                                  ~ Na casa do 4Minute ~

- Tive uma idéia! – Falou a Min.

- Que é.... – A Jia disse incentivando a Min a falar.

- Já que vamos  em ‘grupos’, aquilo das roupas...  – Falou a Min olhando o relógio – GENTE! VAMOS SE TROCAR, OUTRO DIA A GENTE VE ISSO DE GRUPOS, VAMOS, VAMOS!

- VERDADE! – Falou a Fei vendo as horas.


                                  ~ Na casa do Super Junior ~

- Sério... Gente... – O Chansung tentava falar, mas eram muitos tendo conversas paralelas ao mesmo tempo

 - CALEM A BOCA E ME ESCUTEM! – Nessa hora, ficou um silêncio constrangedor...

- ESTAMOS ATRASADOS, OLHEM LÁ! – Ele disse apontando pro relógio na parede.

 - VAMOS SE ARRUMAR!- O Siwon gritou.

E assim, os meninos e as meninas foram se arrumar pra irem à boate... 

Super Junior:

 

( Todos estão com o cabelo normal, de agora )

Miss A:

( Todas estão com o cabelo normal, de agora )

2PM:

( Todos estão com o cabelo normal, de agora )

4Minute:

( Todas estão com o cabelo normal, de agora )

Depois de uns 40 minutos os meninos já estavam na boate. Estavam arrumando uns detalhes finais, compraram MUITAS bebidas, MUITA comida...

Depois de uns 10 minutos as meninas do 4Minute chegaram, elas ficaram prontas antes, e foram em um carro.

- Meu deus, que SEXY! – Falou o Donghae.

- Muito sexy mesmo... Mesmo – Falou o Heechul.

Elas vieram praticamente desfilando na direção deles. Chegaram, e cumprimentaram todos.

- Cadê as meninas do Miss A? – Falou o Leeteuk.

- Nós saímos antes, porque ficamos prontas, e  viemos em um carro, e elas vem em outro.

Eles entenderam, conversaram mais um pouco e foram pro 1º andar, a área VIP... Passaram mais uns 15 minutos, e as meninas do Miss A chegaram, e subiram.

- OMGOSH! ISSO SIM É S-E-X-Y! – Falou o Yesung sorrindo.

- SEXY SEXY SEXY! – Falou o Junsu.

- Meu deus! Muito sexy – Falou o Junho.

Quando o Siwon e o Heechul olharam pra Suzy, ficaram sorrindo que nem dois abobados, depois de uns 10 segundos perceberam e voltaram ao normal. Sorte que ninguém havia percebido...

Elas cumprimentaram todos, e a Suzy foi por uma música. Colocou um CD remixado. Estava tocando Tonight do Big Bang... Então ela voltou pra onde todos estavam.

A Suzy ouviu seu celular tocar e atendeu... Até que ouviu uma voz, e deixou o celular cair no chão, fazendo todos a olharem assustados... Percebendo que se tratava de uma ligação e ela estava paralisada, tentaram a chamar.

- Suzy... Suzy – Falava a Hyuna.

Depois de uns 10 segundos ela voltou ao normal.

- E...Er... E-eu... Já volto...- Ela falou segurando o choro.

Saiu correndo em direção as escadas. Subiu 1, subiu 2, subiu 3, subiu 4 andares, e lá estava ela... Na cobertura do prédio, onde a boate ficava.

Foi andando bem devagar até um sofá que havia lá num canto. Deitou e ficou olhando pra cima, já que era a céu aberto.

De repente ouviu passos... Eram o Siwon e o Heechul. Foram indo em silêncio até chegar em frente ao sofá.

- Suzy... Vamos descer, vêm. – Falou o Siwon.

- Não.. Obrigada. – Ela respondeu.

- Suzy, o que aconteceu? – O Heechul perguntou.

- Nada... Nada – A Suzy disse.

- Pode nos contar, não falaremos pra ninguém, pode confiar. – O Siwon disse sorrindo tentando a convencer.

- Eu conto, mas sério, não contem pra ninguém. – A Suzy falou. – Então, eu recebi aquele telefonema e quando atendi, ouvi a voz do... do... Thunder. Eu e ele, ficamos amigos desde Fevereiro desse ano,  mas nós viramos melhores amigos com o passar do tempo... Então, mas de um tempo pra cá, ele andava meio estranho, ficava grosso, me ignorando... Então perguntei pra ele o que tinha acontecido e ele me beijou, de repente. A partir daí, nós não nos falamos, e isso faz uns 2 meses.

- O Thunder do MBLAQ? – Falou o Heechul pasmo.

- Não, tem outro Thunder Heechul?! CLARO que é ele pô! – Falou o Siwon.

- Então... Eu não sei o que faço. – Ela disse.

- Você gosta dele? – O Siwon perguntou, na esperança de ouvir um ‘Não!’

- Eu não sei.. Eu estou confusa, porque se eu estou assim é porque eu deva sentir alguma coisa por ele né? – Ela perguntou.

- É... – Falaram o Heechul e o Siwon juntos.

- Bom! Vamos descer? Já perdemos uma parte da diversão. E olha, amanhã, nós dois ajudamos você com isso, ok? – Falou o Siwon.

- Ok, mas sério, vocês vão me ajudar?! MUITO obrigada! – A Suzy disse dando um super abraço nos dois.

- Ok, vamos voltar. – O Heechul disse depois de ter recebido um abraço.

Os três voltaram pra festa, e viram todo mundo conversando, conversando...

- HEY! ELES VOLTARAM! – Falou o Shindong.

- É o seguinte, o 4Minute e o 2PM foram embora, beberam muito nesse tempo, e estavam vomitando lá no banheiro... Então... Querem jogar Verdade Ou Desafio?

- Claro! – Os três responderam juntos.

Todos se sentaram em uma mega roda no chão, bem coladinhos. Giraram uma garrafa de vidro e parou: Pergunta- Suzy. Resposta – Heechul.

Todos engoliram o ar, e encararam a Suzy, inclusive o Heechul.

- Er... O que você quer? – Perguntou a Suzy.

- Hm... Desafio. – Ele respondeu temendo a resposta.

- Não sei que desafio eu falo...-  Ela realmente não sabia.

- JÁ SEI! Vem cá Suzy! – Min chamou a Suzy, bem travessa.

- Meu deus, coitado de você Heechul. – O Leeteuk falou rindo.

- Coitado mesmo. – A Fei disse, concordando.

- Vai logo! – O Heechul disse irritado, só para variar.

Depois de uns 2 minutos, a Min havia falado a sua idéia para Suzy. As duas estavam rindo muito, mas ninguém entendia o motivo.

- Então... – A Suzy só falava assim, quando não era uma coisa boa. – Eu desafio você a beijar o Siwon!

Nessa hora, a música havia parado, e todos estavam rindo. O Heechul e o Siwon estavam sem reação.

-QUE?!  NÃO MESMO! – Gritou o Siwon.

- Não, não, não! Outra coisa, outra coisa! – O Heechul estava todo corado, e o Siwon também.

- Já não bastava nas apresentações? Aish... – O Siwon falou encarando o chão.

- A gente também quer jogar, então parem de enrolar e vão logo! – O Yesung disse, os apressando.

Depois de uns 5 minutos, eles aceitaram e foram se beijar... Os dois estavam que nem um pimentão coreano, com todos olhando, claro que sentiram vergonha... Mas sem ninguém perceber, o Kyuhyun pegou o celular e foi filmando a aproximação dos dois.  Eles foram , se encararam, e deram um mini selinho, fazendo todos rirem mais ainda.

- Continuando... – Falou o Siwon, tentando mudar de assunto.

- Eu giro. – A Fei falou. – Leeteuk pergunta. Jia Responde.

- Eu quero Desafio também.

-  Aish. – Falou o Leeteuk. – Duvido você me beijar agora.

Isso era apenas para ela o beijar. Ele gostava da Jia desde o debut do Miss A, mas escondeu isso de todos, até do Super Junior, ou pelo menos tentou.

A Jia já estava apaixonada pelo Leeteuk desde o seu debut, mas só a Suzy, Fei e a Min sabiam disso. Então, levantou... E o beijou.

Todos ficaram surpreendidos por aquela ação rápida. A Jia envergonhada,voltou pro seu lugar, e assim, continuaram o jogo.

O Kyuhyun foi beijar a Min, só por vontade própria, mas o Chansung não deixou. Então, começaram a discutir, mas viram que viraria confusão, então pararam.   A Fei estava machucada por dentro, pois sempre amou o Chansung, mas ninguém nunca percebeu. Sempre só olhavam para ela, como ‘ A Noona Perfeita’, e nada mais.

Depois de mais um tempo, todos estavam se divertindo no karaokê,  dançando, pulando, gritando, como bons amigos, e era isso que importava para eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um! Comentários? Porque parece que eu estou escrevendo pra eu mesma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.