Saranghae escrita por lulu_kawaii


Capítulo 4
World Tour & Clube


Notas iniciais do capítulo

Hello! Sorry por não postar antes, desculpa MESMO! Mas amanhã é o meu último dia de aula, então, vou postar todo dia, sério mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161639/chapter/4

Depois de algum tempo,  Suzy se tocou que estava beijando o Heechul. Ela o empurrou para trás e disse:

- O que você está fazendo?!

- Eu... Er.... Eu realmente não sei.

Depois disso, os dois ficaram alguns segundos em silêncio, até que o Heechul falou:

- Bom... Eu estou indo pra casa. Quer uma carona?

- Não obrigada. – Falou a Suzy um pouco seca.                                         

- Vem logo vai...  Já está muito tarde.

- Não precisa. – Falou a Suzy olhando pro chão.

- Sério?! Eu estou te oferecendo carona, já está tarde, é perigoso. E você ainda não aceita?!

-Não...- Ela respondeu ainda olhando pro chão.

-Ok, tchau. – Falou o Heechul indo em direção ao carro.

-Espera, espera... Eu vou com você! – Falou a Suzy olhando para ele.

O Heechul já estava irritado com tudo aquilo. Estava irritado por estar acordado, estar lá, ter beijado ela, e a Suzy não ter aceitado a carona de primeira. Então, por isso, simplesmente a ignorou, entrou no carro e foi embora.

- HEECHUL! HEECHUL! HEE...chul – Falou a Suzy diminuindo o tom de voz quando percebeu que ele já estava longe demais pra escutá-la.

                                               ~ No Carro ~

 Heechul saiu de lá bem rápido. Mal tinha reparado que não foi em direção de sua casa e sim de Suzy.

-Droga! Mas já que eu vim aqui, vou esperar ela chegar. – Falou o Heechul olhando pro prédio.

– Mas já que vai demorar, vou por uma música baixa.

Ele pôs a música, e ficou observando a rua, os prédios, o céu. Enquanto isso se lembrava de tudo o que aconteceu nesses últimos dias.  Da sorveteria, da lanchonete, e do parque... Nessa mesma noite já havia pensado no que aconteceu, mas agora era diferente. Ele realmente não sabia o porquê de ter beijado a Suzy, mas havia gostado.

                                               ~ Na Rua ~                                                                                           

Suzy já estava irritada com tudo. Ele a ignora, a trata mal, grita com ela, e agora... A beija?!  Ela não entendia o porquê daquilo tudo estar acontecendo, pois nunca fez nada ao Heechul, nem ao menos conversou com ele. Mas enquanto ela pensava nisso, ela corria pra chegar em casa, pois já era de madrugada e era perigoso. Mas enquanto corria, tropeçou e caiu com tudo  no chão, mas para não se machucar tanto, pôs as mão na frente. No final acabou machucando as duas mãos e a perna direita. Mas mesmo com muita dor, e sangrando ( não tanto ) continuou correndo... Correu, correu... E já estava na esquina de sua casa. Já não tinha mais forças pra andar, e com bastante sangue nas mãos e na perna, parou. Não conseguia mais.

                                               ~ No Carro ~

O Heechul escutava música quando olhou pra rua, pros prédios, e viu uma menina toda machucada. Foi saindo pra ajudar e viu que era a Suzy. Saiu praticamente voando, parecia uma gazela correndo. Chegou lá e disse:

- SUZY! O QUE ACONTECEU?!

- Eu estava correndo pra vir pra cá, tropecei e caí. – Respondeu a Suzy olhando pro chão.

- Vem eu vou te levar no hospital e eles fazem curativos para você. – Falou o Heechul olhando para as pernas sangrando da Suzy.

- Tudo bem, e desculpe por te incomodar de novo – Falou a Suzy sem graça olhando pro céu.

O Heechul percebeu que ela estava sem graça, então falou:

- Sem problemas! Vamos Suzy – Ele disse sorrindo.

Ele a levou no colo até o carro, e os dois estavam vermelhos feitos uns pimentões.   Era engraçada de ver essa cena. Ela toda encolhida no colo dele e ele super vermelho por estar segurando ela tão perto.

Depois de uns 25 minutos já haviam chegado no hospital e já tinham feito o curativo na Suzy. Eles agradeceram os médicos e foram embora. O caminho foi um silêncio total, até chegar no prédio da Suzy.

- Muito obrigada por me levar no hospital, e obrigada por me deixar aqui em casa. – Disse a Suzy olhando no fundo dos olhos do Heechul.

- Er.. É...- Não sabia o que dizer. Ela olhando pra ele, o deixou sem ar. – De nada, se cuida. –

O Heechul falou desviando o olhar.

- Bye Bye. – Falou a Suzy.

- Bye – Falou o Heechul.

A Suzy saiu do carro, e entrou no prédio. O Heechul esperou ela entrar, e foi embora.

                                               ~ No prédio ~

A Suzy entrou no prédio, pegou umas cartas com o porteiro e entrou no elevador. Estava tão distraída que nem apertou o botão. Depois de um tempo, ela apertou.  Chegou no 8º andar. Entrou no seu apartamento. As meninas não estavam lá, e isso foi muito estranho, pois ainda eram 04:38. Foi na sala e viu um bilhete : ‘ Teve uma emergência na JYPE. Nos ligue quando ler’.  E ela fez isso, ligou. Chamou...Chamou...Chamou...E nada. Desistiu. Foi pra JYPE. A pé mesmo, pois é bem perto. Chegou lá.

                                                ~ Na JYPE ~

- Olá Suzy, eles estão no 5º andar – Disse a secretária simpática.

- Ah, obrigada.- A Suzy falou e foi correndo até o elevador.

                                                ~ No Elevador ~ 

- AI, minha perna. – A Suzy falou se lembrando de como veio mancando até a JYPE.

Depois de uns segundos, chegou no andar. A Suzy não sabia em que sala era, mas nesse andar tinha uma sala bem grande de reuniões. Chegando lá, ouviu vozes. Ouviu uma voz igual a do Leeteuk. Mas sabia que não era ele. Depois de um tempo ouvindo vozes, resolveu bater na porta.

- Pode entrar – Falou o JYP.

- Olá pesso.... OH MY GOD! – A Suzy parou de falar quando viu o pessoal do Wonder Girls, 2AM, 2PM, Miss A e o Super Junior reunido. Inclusive o Heechul.

- Oi Suzy. Senta aí. Você chegou na hora certa, eu vou fazer um comunicado importante. – Falou o JYP.

- a-ata. – A Suzy ficou com vergonha de todo mundo estar olhando pra ela, na verdade pros seus curativos.

Depois de uns 45 minutos, o JYPE explicou tudo para eles. Que eles vão fazer um world tour juntos. Mas principalmente vão ser: 2PM, Super Junior, Miss A e 2AM. Wonder Girls aparecerá em alguns shows, mas não em todos, porque estão gravando um filme e depois lançarão um novo álbum. E a partir Los Angeles,o SHINee fará parte da turnê. Mas a turnê só começará depois das promoções do Super Junior e do showcase da JYPE.  Todos ficaram muito animados, mas a Suzy, nem tanto. Porque ela teria que ver o Heechul todos os dias. Desde os ensaios até os shows.

Depois disso, a Suzy disse que estava andando na rua, tropeçou e caiu, machucando a perna e as mãos. Ela não contaria o que aconteceu, nem pensar. Enquanto ela falava, ela viu a Sohee falando em um canto com o Heechul. Não sabia o por quê, mas aquilo a estressou. Todos se despediram e foram pra casa, pois já eram 06:07 da manhã. As meninas do Miss A praticamente desmaiaram, pois estavam com muito sono, principalmente a Suzy.

A Suzy acordou as 13:39 com uma mensagem da Fei:

Heey! Acordou já?

Nós fechamos um clube, e só temos nós aqui. Venha!

Kissu ~

A Suzy resolveu ligar pra Fei, porque não sabia que clube era e quem seria esse ‘nós’.  Ela ligou e disse que havia acordado com a sua mensagem. Aí a Fei explicou que era o clube ‘Summertime’ e quem estava lá era o 2PM, Miss A, Super Junior e o 4Minute. As meninas do Miss A e do 4Minute eram muito ligadas.

A Suzy falou que já estaria lá daqui a uma meia hora. Se trocou bem rápido, colocou um biquíni por baixo da roupa, pegou uma bolsa, colocou as coisas lá dentro. Chamou um táxi. Depois de um tempo já estava na entrada do clube.

- Seu nome? – Perguntou o segurança com uma lista de pessoas.

- Bae Su Ji – Ela falou sorridente.

- Pode entrar – Falou o segurança mostrando o caminho.

Os meninos do 2PM e as meninas do 4Minute e do Miss A estavam na piscina. Enquanto os meninos do Super Junior estavam sentados em banquinhos em volta de um quiosque.

- Meu Deus! – Falou o Siwon com uma cara sexy.

- A Suzy! – Falou o Leeteuk arrumando o cabelo.

- Do que vocês estão fala... – O Heechul parou de falar quando viu a Suzy chegando. Ela estava perfeita, com uma blusa transparente, deixando a mostra o biquíni azul. Estava usando um short jeans, desfiado na ponta. Estava bem sexy, e com aquela cara fofa. – Suzy... – O Heechul falou baixinho sorrindo. Mas o seu sorriso se desfez quando viu o Siwon a abraçando. Os dois estavam muito próximos. Nessa hora, o Heechul realmente se irritou, batendo no balcão. Levantou-se e saiu de lá. Enquanto todos do Super Junior e a Suzy o olhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam? Desculpa mesmo, viu... Comentários? Quero saber o que vocês acham!
Bye Bye ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saranghae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.