Percy Jackson - Apocalipse escrita por leonsmilesk


Capítulo 4
Capítulo 4 - Reflexões (Leon)


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,é que o PC tá no conserto *-* , seeya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161599/chapter/4

- Meu nome é Leon... mas quem exatamente sou eu?

- Eu mudei,desde quando eu nasci eu sempre talvez fui mal...meus pais me abandonaram.

- Eu tenho 16 anos,minha irmã cuidou de mim,ela se chama Alice,eu sou moreno,sotaque francês,olhos negros como a noite,assim como meus cabelos... e eu estou fazendo isso porque eu quero vingança.

- Vingança contra meu pai, um deus que abandonou seu povo... eu não permito que digam seu nome perto de mim, Caos é seu nome,um infeliz que so porque criou o mundo acha que ele não pode mudar...eu odeio ele,me odeio , poderia me matar se quisesse,mais as almas só me torturariam mais e mais...

- Até você ser morto,Leon?

- Sim,Clarisse... até ser morto POR DENTRO.

- Eu sei que este não é o motivo real,Leon.

- Eu sou amaldiçoado,não posso morrer até que uma certa pessoa da família me mate...

Eu olhava para a foto de Alice criança enquanto minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- E prefiro continuar vivo,assim eu consigo talvez me tocar que ajudar Hades é uma besteira... que eu deva ir para o lado de minha irmã amada.

- Isso é tolice. - Dizia Clarisse olhando para Leon -

- Tolice? Tolice é continuar aqui. Eu ... eu me arrependo. Eu preciso deter isso agora... pela alma de Orfeu,eu juro que vou fugir e que vou salvar o mundo. Nem que seja a última...

- Coisa que você faça ? - Disse Hades -

Eu olhava com nojo para Hades,eu podia matar ele ali e agora...

Mas não consegui.

Eu só fugi para um lugar , sozinho...

Os Campos Elíseos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.