Percy Jackson - Apocalipse escrita por leonsmilesk


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Começo do Fim pt.2


Notas iniciais do capítulo

Fiz agora galere :3 sei que tá uma bosta,porque eu tomei muito mupy aí ficou um cocô,sério...mais eu prometo que melhoro :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161599/chapter/2

 P.J-A           O Começo do Fim pt.2

Percy tinha acabado de acordar ao lado de um homem conhecido de rosto deformado , Hefesto. Ele terminava um trabalho de metal , mas estava trajando uma armadura grega de batalha completa. Percy se levantou e disse:

- Hefesto? O que faz aqui?

- O mesmo que você , rapaz. – Disse Hefesto – Derrotar Hades.

- Como pretende fazer isso ?

- Do mesmo jeito que Leon ousou matar Niké e Deméter.

- Como assim?

- Não dá tempo de explicar , vou ter que te mostrar.

Num piscar de olhos , Percy estava diante da coisa mais assustadora que ele já vira desde então , um espírito-caveira do tamanho de um edifício de 10 andares , com olhos como portais , na frente dele agachado.

- Entre nos olhos dele e veja tudo o que aconteceu , Percy.

- Tem risco de morrer?

- Não... – Hefesto parecia não estar nem ligando pro que Percy dizia.- Não tem.

Percy entrou no olho do monstro e se viu no verdadeiro inferno, flechas e espadas voando pra todos os cantos ,sangue e madeira de bigas.

- Ora,ora , Niké e Deméter... o que fazem no meu Olimpo?

- Esse lugar era sagrado antes de você vir , Leon . Agora não importa mais , mas temos que detê-lo antes que você destrua o Olimpo. – Disse Niké , determinada.-

- Que suas palavras se tornem as minhas , Niké. – Deméter parecia nervosa , mas confiante. –

- Então as duas caídas vieram pra me importunar durante ... – Leon chorava de prazer ao ver a violência. – minha espiada nessa linda paisagem?

- Seu pai era mais digno que você , ao menos ele respeitava os deuses.

- Como se vocês soubessem quem é meu pai.

- Ele é C...

Antes de Niké falar o nome do pai de Leon , ele investiu contra ela com sua adaga,mas esta não era uma adaga normal , era uma das 7 Chaves , Memória do Prisioneiro. Niké não pode se defender e logo estava sangrando no chão , com um corte e brilho saindo desse corte.

- Essa adaga não pode nos matar , Leon. – Disse Deméter com olhar de desprezo. –

- Será? Olhe pra sua amiga.

Niké estava definhando no chão , com pedaços de pele sendo queimados , saindo brilho de sua pele enquanto seu poder se esvaia.

- Como pode ser? – Berrou Deméter. – Como pode um simples meio-sangue matar um deus?

- Não quero explicar denovo , porque já estou de saco cheio de me perguntarem. Resumindo,Balder se sacrificou pra salvar Travis e Connor Stoll e dividiu sua alma em sete partes. Eu tenho uma e suponho que você tenha outra. – Leon olhava para a barriga de Deméter. –

- Você diz... que a lenda é real...?

- Não existe lendas, só verdades inacreditáveis. E Deméter,sempre fui um grande fã seu , poderia se juntar a mim , se quiser.

- E se eu não quiser?

- Bom , Niké já está morrendo,só preciso derramar uma gota de sangue dos deuses nela e ela morrerá , mas como já gastei todas as gotas de Selene , eu...

- Você matou Selene?

- Se eu tenho o sangue dela comigo , além do seu olho... – Leon mostrou um frasco com um olho – eu acho que matei. Hehe

- Seu ingrato... depois que os deuses fizeram o que fizeram por você , você ainda tem a audácia de rir ao matar um deus?

- Claro... se dizem indestrutíveis , fodões ... Não vi isso de vocês ainda .

- Porque está fazendo isso , Leon?

- Porque eu quero o meu lugar no mundo. Que é no Olimpo , no Olimpo , entendeu ou você é retardada?

- Como ousas insultar uma deusa?

- Assim , ó.

Leon apareceu como um raio atrás da deusa Deméter e cortou sua jugular , pegando seu sangue caído num frasco.

- Viu? Viu? É assim que se insulta uma deusa !

Leon derrama uma gota em cada uma , Niké e Deméter e elas se evaporam no ar,deixando apenas um rastro de sangue divino.

Percy acorda novamente do lado de Hefesto.

- Você viu , não é , Percy?

- Hefesto, Leon não seria capaz de fazer isso.

- Ele é filho de Caos ou de Cronos ou de Caim , como não poderia? Os três traidores.

- Porque estamos em posição de guerra na frente do... oh não,você não está pensando em...

- Atacar o Olimpo? Sim , estou. É suicídio,mas se conseguirmos pelo menos matar Zelo e conseguir a foice Brilho Ofuscante... E aliás,Íris nos ajudará a derrotar o primeiro deus , Zelo.

- Primeiro?

- Sim,o Olimpo agora está dividido em partes para que não ocorra erros .

- Erros?

- Morte de deuses do lado de Hades.

- Mas Leon não é mais forte que Hades?

- Você está me enchendo com suas perguntas esdrúxulas.

- Ok, Hefesto,mas como vamos atacar Zelo só nós dois? Zelo é o deus da rivalidade,um guerreiro mais forte que ... sei lá quem , mais é forte.

- Você não era quem não ligava pras conseqüências,que adorava o perigo,Percy?

- Bem...

- Você só tem duas escolhas,morrer ou lutar. Lutar ... por Calipso.

Percy só pensava em Calipso , desde o Tártaro e Hefesto sabia disso.

- Como você sabe?

- Eu vejo tudo meu rapaz. E qual sua escolha?

Percy estava vendo suas mãos ensangüentadas ... pela morte do seu melhor amigo e possivelmente seu pior inimigo. Leon.

- Que tal deixarmos de papo e irmos logo atacar Zelo?

Percy e Hefesto abrem a primeira porta e se deparam com Zelo , que já estava de armadura , esperando por eles dois , típico de rival de jogos de RPG.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparência dos personagens:
Leon - Sotaque Francês,cabelo grande e desgrenhado preto azulado , olhos preto-avermelhados,1.85 m de altura , pele pálida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.