All About Us. escrita por kimyumialien


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaa!!! ~~
Prometi que não ia demorar e cá estou eu.
Já vou adiantando que o capitulo ficou uma bosta, então desculpe qualquer coisa.
Tive que adiantar ele, pois quarta tenho prova de matemática (tá ai uma explicação) e tipo, ela vai ser MUITO difícil.
Bom aproveito~~~~♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161598/chapter/5

Após algumas horas na casa de Kim, resolvi ir embora, pois precisava estudar. Fui caminhando lentamente até passar perto da rua em que a casa de Kyu ficava.

Olhei para a casa de Kyu e continuei andando lembrando da cena.

POV KyuHyun

Lucy resolveu aparecer de surpresa em casa e confesso que eu não gostei.

- Lu-lu-lucy?

- Olá oppa, feliz em me ver?

- Claro, claro – digo forçando um sorriso

- Que bom, vim te fazer feliz – ela diz indo pra cima de mim, me beijando.

Lucy começou a me beijar de uma força violenta, como se quisesse algo a mais além de um simples beijo. Acabei me rendendo a ela, e comecei a retribuir o beijo de forma violenta, alisando seu corpo. Já que ela queria aquilo, ela ia ter aquilo.

Peguei ela no colo ainda a beijando e subi as escadas, entrando no meu quarto, a jogando em minha cama.

Fiquei por cima dela, passando a mão em seu corpo enquanto Lucy distribuía beijos pelo meu pescoço e passava a mão em cima de meu membro que estava quase latejando dentro de minha calça.

Invertendo as posições, Lucy agora estava sentada em cima de meu membro, rebolando enquanto me beijava.

Mas algo nos interrompeu. A campainha tocou e resolvi ir atender.

Ao ver aquela pessoa parada na minha porta, não pude evitar meu susto. Eu estava todo desarrumado, o que ela pensaria de mim?

- Er... Oi Kyu oppa, você esqueceu isso ontem – Yumi diz me olhando um tanto sem graça

- Olá Yumi dongsaeng, obrigado por lembrar, eu havia esquecido – eu digo pegando a camisa de sua mão, e nisso escutamos os passos de Lucy na escada.

- Eita, tchau – Yumi sai correndo, me deixando um pouco confuso

Ao fechar a porta, me deparo com Lucy me olhando

- Quem era? – ela diz arrumando seu cabelo

- Era sua unnie, ela achou minha camisa xadrez e veio me devolver. Eu devo ter esquecido em cima do ponto de ônibus ontem – digo olhando para a camisa xadrez

- Se não fosse a unnie, sua camisa já era – ela ri – Hm, vamos continuar aonde nós paramos?

- Claro – eu digo jogando a camisa em um canto qualquer e acompanhando Lucy até o andar de cima.

POV KyuHyun off

Após andar um bocado, chego em casa e vou para meu quarto. Começo a resolver um exercícios que faltava de Matemática, a tarefa de História que eu já havia começado a fazer durante a aula. Após terminar tudo, fico surpresa por ter acabado tão rápido, mas, o que fazer agora?

Resolvi ir dormir, estava tão cansada que eu acordaria só no dia seguinte.

Acordei, fiz todo minha higiene matinal como de costume e segui até a escola. E, acabei me lembrando de que a um mês atrás, Henry iria comprar um presente para Kim, mas acabou não comprando. Hoje ele não escapa.

Chegando na escola, a maior parte do grupo estava lá, só faltando Kim e ShinDong para completar.

- Bom dia noona – diz Henry tentando forçar um sorriso

- HEEEEENRY precisamos conversar – digo sorrindo e apertando aquelas bochechas

- Sobre o que?

- Depois te falo – pisco para ele – Hm, cadê Kim e ShinShin?

- Kim está com um pouco de febre, mas disse que vem. ShinDong deve ter perdido o horário – diz Kywa que estava sentada ao lado de Yesung, que jogava no celular.

- Espero que ela venha – sorrio

O sinal bateu e adivinhem quem estava comigo? O Henry! E o mais estranho disso? ZhouMi também estava lá na sala. Repetiu a mesma cena de ontem. Só que o final foi diferente... ele se levantou e parou na frente de Henry, deixando-o assustado;

Mas ZhouMi foi apenas ao lixo jogar um papel fora. Por um momento achei que ele ia bater no Henry, ai eu já seria obrigada a fazer algo que ele não iria gostar.

A aula foi normal, às vezes Henry se encolhia na carteira com medo do ZhouMi. O sinal toca, e o bochechudo estava agarrado no meu braço.

- Noona, me leva até a porta da minha sala? Estou com medo da vara de cutucar estrela.

- Que tipo de homem você é Henry? – o olho – só porque amo você, eu te levo lá.

Após deixar Henry em sua sala, fui para minha, que estava quase vazia. Lá dentro estava Kim, YeSung, KyuHyun e mais alguma pessoas. Seria aula da melhor matéria do mundo: Artes!

O professor após conversar com a gente e explicar a matéria, surge com uma idéia bem interessante.

- Formem grupo de no máximo quatro pessoas e discutam o texto que eu vou passar entregando.

Ok. Estava eu, Kim e YeSung sentados juntos e faltava um.

- Quem vamos chamar pra cá? – YeSung olhava a sua volta até pousar seu olho em KyuHyun – Hmmm, já sei....

- É quem eu estou pensando? – Kim olha YeSung que balançava a cabeça – quem vai chamar ele?

- Yumi – diz YeSung que agora olhava pra mim

- O que tem eu? – olho YeSung um pouco assustada

- Vá chamar KyuHyun.

- Mas por que eu? Não podia ser a Kim?

- Não – ele me olha – anda logo

Respiro fundo e levanto da carteira, indo em direção a KyuHyun que estava lendo alguma coisa.

- Er... KyuHyun? – paro ao lado de sua carteira, esperando alguma resposta.

- Olá dongsaeng – ele diz um pouco envergonhado. Acho que ele ainda não se recuperou de ontem...

- Quer se sentar com meu grupo? Está faltando uma pessoa ali – digo apontando para onde eu estava sentada

- Ah, claro. – ele sorri – Já estou indo pra lá

KyuHyun vai para o meu grupo, e confesso que, foi bem legal. Ele se enturmou bastante. Terminada a aula, alcancei ele no corredor e cutuquei seu ombro.

- KyuHyun oppa, YeSung perguntou se você não quer passar o recreio com a gente...

- Acho que não convém, lembra do ZhouMi? Então...

- É mesmo, esqueci de contar essa parte da história pra o Ye oppa. Enfim – sorrio – tchau.

Fui de encontro ao meu grupo que estava embaixo de uma arvore.

- Cadê ele? – YeSung me olhou

- Ele achou melhor não vir, depois te explico... – digo sentado ao lado de Kywa que tomava uma bebida super estranha.

Ficamos todos ali debaixo da arvore descansando, já que não íamos ter a terceira aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? No final de semana caso eu tenha o capitulo 6 pronto, eu posto. ;)