All About Us. escrita por kimyumialien


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Chuva é uma boa amiga....


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está aqui depois de um booom tempo!
Tenho explicações. Oitava série não é fácil, ainda mais quando você tem que estudar adoidadamente, fazer vários trabalhos que tiram toda sua criatividade e imaginação.
Mas sabe o que fez esses dois itens voltarem? A CHUVA!
Sim sim, a chuva! E como homenagem a ela, eu dei esse lindo nome para o capitulo três - que depois de tanto a Cho Yumi (ou HeeRa) insistir, eu resolvi escrever.
Bom aproveito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161598/chapter/3

Um mês se passa. O dia está lindo, todo azul...acordei feliz hoje por algum motivo que eu desconhecia e que de fato estou tentando descobrir. Se eu pediria ajuda? Não, vou descobrir sozinha.

Hoje não teve aula, então há uma explicação para eu estar falando do dia lindo.

Queria sair pra pensar em algo, me distrair, sei lá...mas com quem? Então lá vou eu caçar minha agenda telefônica. Depois de achar, liguei para as pessoas que eu tenho certeza que não pensariam duas vezes: Kywa, Yumi unnie e DongHae...sim, DongHae! Ele é arroz de festa.

Combinamos de ir ao parque de diversões, e depois de meia hora, lá estava eu, parada em frente a montanha russa juntamente com Kywa e DongHae, esperando a Yumi que depois de alguns minutos estava agarrada no meu pescoço.

Fomos para o brinquedo em duplas: Eu e Kywa nos bancos da frente, e DongHae e Yumi atrás de nós. A inquietação de DongHae ao sentar ao lado de Yumi era engraçada.

A tarde passou bem rápido, e nós estávamos cansados de tanto andar nos brinquedos que havia lá. E além de cansaço, tínhamos fome. Fomos para o Mc Donald’s como de costume, pedimos nossos lanches e sentamos em uma mesa que ficava no andar de cima, onde tínhamos vista da cidade toda iluminada (já estava anoitecendo).

Mas tinha algo que nós não havíamos percebido... estava chovendo lá fora, como faríamos para ir embora? Esperamos a chuva dar uma acalmada e cada um foi para a sua casa.

Como eu estava indo sozinha pra casa, liguei meu iPod e comecei a escutar uma música qualquer, que combinava com aquele clima. Mas a chuva aumentou, me fazendo correr para um ponto de ônibus que estava coberto e cheio de pessoas. Só que uma me chamou minha atenção: KyuHyun. O que ele fazia ali?

Fingi que não tinha o visto e me concentrei em algo qualquer, sentindo uma mão pegando no meu braço, que me fez arrepiar.

- Eer...Oi – ele diz me olhando tímido – você por aqui?

- Pois é, estava com meus amigos e enquanto ia pra casa começou a chover forte. E você, o que faz aqui?

- Estava com Lucy e também estava indo pra casa – ele ri – indo embora sozinha?

- Totalmente. Meus amigos não moram no mesmo bairro que eu, só HeeChul, mas ele não estava conosco.

- Ah, entendi.

Depois desse incrível dialogo, ficamos em silêncio, vendo a chuva aumentar e quase molhar quem estava ali. Estava começando a esfriar, e eu muito bela não estava com uma blusa decente.

KyuHyun que me olhava, tirou sua camisa xadrez, e colocou em meus ombros para ver se me esquentava. O olhei sem entender, mas após ver aquele sorriso dele, aceitei ficar com a camisa.

- Poxa, já está tarde...preciso ir embora – digo olhando a chuva totalmente preocupada

- Quer que eu te leve pra casa? – KyuHyun diz, me fazendo o olhar

- Você mora em uma direção oposta a minha, e minha casa está perto, só mais cinco quarteirões e eu tô lá.

- Não tem problema, eu te levo – ele levanta me puxando – nós temos sorte que a chuva parou – ele sorri

- Pois é – eu digo sorrindo junto

Fomos o caminho todo conversando e com medo da chuva aumentar.

- Hm, devo te chamar de Oppa?

- Que mês você nasceu? – ele ri

- Setembro – eu digo sorrindo

- Me chame de oppa então, eu nasci em Fevereiro.

- Ok oppa – eu ainda sorria – Hm, oppa...

- Hm?

- Posso te fazer uma pergunta estranha?

- Pode.

- O chinês do seu grupo gosta de alguma menina lá da escola?

- Não me diga que você gosta dele... – ele diz totalmente em choque olhando para minha cara

- Não, calma – eu rio – é que às vezes eu pego ele olhando para uma menina do meu grupo, é isso.

- Ah tá, já estava ficando assustado. Hm, bom...ele comentou uma vez que gostava de uma menina que se chamava Yumi, mas que não era você. E naquela escola só existe duas Yumi’s...você, e uma outra que eu esqueci o sobrenome.

- A Kim?

- Isso mesmo, é esse o sobrenome dela, Kim Yumi. Você a conhece?

- Ela é minha amiga, e é a que o chinês do seu grupo olha.

- Lembro de ele comentar também que ela tinha namorado, um chinês com o sobrenome Lau...ele é canadense. Conhece-o também?

- Conheço – rio – e ele gosta dela, mas eles não namoram.

- Então ela tá podendo hein...dois chineses...

- Pois é. Mas só ela não percebeu que eles gostam dela e que, aliás, acho que não tem só eles.

- Como assim? – ele agora estava de boca aberta

- Outro dia eu te explico melhor – pisco pra ele e paro em frente a uma casa – bom,  chegamos.

Começou a chover.

- Bom, acho melhor você ir correndo pra sua casa, antes que você fique resfriado.

- Você se preocupou comigo...algo que Lucy jamais fez – ele disse em um tom de voz muito baixo- Hm..tchau – ele diz dando um beijo que acidentalmente acertou o canto de minha boca.

Fiquei ali parada o vendo correr, enquanto minha mão estava em cima do local onde ele havia beijado. A chuva estava forte e eu não havia percebido, pois estava com o pensamento longe demais.

Fui perceber quando já estava toda molhada e tossindo.

Espero não acordar doente amanhã, e confesso que, a partir de hoje, eu comecei a amar ainda mais a chuva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo um pouco curto e entediante, pois tem mais texto do que dialogo. Reviews? ♥