All About Us. escrita por kimyumialien


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!!!! Desculpem pela demora, é que realmente estava sendo difícil escrever, pois estou perto da minha última semana de aula e cheia de tarefas, trabalhos e provas....
Bom aproveito ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161598/chapter/10

Alguns meses se passam e uau!...faltavam dois meses para o Natal! Essa é uma época boa. Você se reúne com seus familiares, ganha e dá presentes, come bem e ainda tem direito a ver neve cair e uma lareira... EU AMO O NATAL!

Mas voltando ao presente, lá estava eu sentada no mesmo lugar de sempre com meus amigos, enquanto observava a inspetora barrando os alunos na entrada para checar se todos estavam uniformizados. Não consigo entender ela. Ela tem uma dose de “puxa-saquismo” muito elevada, e às vezes conversa sozinha com ela mesma, sempre andando com o bloquinho de ocorrência na mão. Ela viu algo de errado, você na diretoria.

HeeChul que acabara de chegar e passar por ela, chega totalmente irritado.

- O que aquela vadia like a traveco pensa que é para querer arrancar minha roupa? – ele diz jogando a bolsa no chão e se sentado por ali mesmo

- Vai ver ela gostou de você – diz ShinDong que “cochilava” com a cabeça apoiada no ombro de Yesung

- Ou ela tem uma segunda intenção – completa Yesung

- Credo – HeeChul faz uma cara de nojo – ela tem idade pra ser minha tia

- Tá chega de falar sobre ela – diz Henry

- Vamos falar sobre as gatinhas do colégio – diz DongHae. Não era de se esperar que ele sugerisse isso.

- Aquela garota do terceiro colegial que tem mechas vermelhas, eu fico louco só de pensar nela – Yesung olha para o além.

- Ela é realmente muito bonita, mas acho ela enjoada demais – diz HeeChul – Se ela tivesse as pernas de Kywa...a situação dela mudava para melhor.

- Hm, então você está cantando a Kywa? – Eu digo olhando HeeChul, fazendo todos da roda rirem.

- Não posso mais elogiar as pernas dela? Não estou dando em cima – ela diz mostrando a língua... e que língua.

O sinal bate e cada um vai pra sala. Kyuhyun estava comigo, sentado na carteira da frente prestando atenção nas palavras do professor de matemática, já que ele sabia que teria que me explicar tudo de novo por causa da minha memória lenta.

Depois de alguns minutos, Kyu coloca sua carteira ao lado da minha e começa a explicar a matéria. Fiquei o observando, e ele percebe.

- Por que estás me encarando? – ele diz totalmente envergonhado – Você está me desconcentrando.

- Desculpa oppa, pode continuar. – sorrio e volta a prestar atenção na sua explicação

Aula de matemática acaba e todos os alunos vão para o pátio, era aula vaga agora. Sentamos na arquibancada, onde tinha bastante sombra e vento fresco e ficamos conversando. A atenção de Kim era bem disputada por Henry e DongHae. Zhou Mi só observava de longe. Depois da festa ele não veio mais procurar ela... só observa mesmo.

E falando nele, ao acabar o horário da aula vaga, eu teria aula de História da Arte e ele estava na mesma sala. Sento em uma carteira ao seu lado e começo a batucar os dedos na carteira, como se tivesse tocando uma bateria. Ele me olhava como se quisesse falar algo, pois eu via sua boca mexer varias vezes e não sai som algum.

- Se você quiser perguntar algo, pode perguntar... eu não mordo – digo ainda olhando pra frente

- Como você adivinhou que eu queria lhe perguntar algo? – ele pergunta confuso

- Tenho um olho na orelha e vi você olhando pra mim e sua boca se movimentar, como se quisesse perguntar algo – Sorrio.

- Hm...ok. Como Kim está?

- Está bem. Por que não fala mais com ela?

- Por causa de DongHae e Henry...não gosto deles.

- Ah – eu digo balançando a cabeça como se entendesse o motivo.

- Mas diga à ela que eu a amo muito – ele sorri fraco

- Ok, irei dizer a ela – sorrio

Começo a prestar atenção na aula. Mas uma coisa consegue me fazer tirar a atenção....O que Ryeowook, Yesung e Kibum faziam separados? Os três formavam um triangulo amoroso. Ou ainda formam? Ou cortaram relações? Hm, não sei.

“O que aconteceu para vocês estarem separados?”

Yesung olha para trás e ao me ver, sorri.

“Nada, apenas brigamos”

“Apenas isso? Tem certeza?”

“Conversamos depois, acho que temos de formar duplas... vou com você”.

E era isso mesmo, dois minutos depois Yesung estava sentado ao meu lado. Ele começou a contar sobre as crises de ciúmes vindas de Ryeowook e Kibum, que ambos não aceitavam dividir Yesung. Agora está explicado o porquê deles não passarem mais o recreio com a gente.

Aconselhei Yesung a fazer um jantar romântico para eles e terem uma conversa amigável, explicar o que ele deseja com eles e etc.

Começamos a fazer os exercícios que foram pedidos pelo professor, e algumas vezes, Kibum olhava para trás para ver Yesung. Como Yesung estava muito ocupado resolvendo a parte dele, olhei para Kibum fazendo uma careta, o fazendo rir e olhar pra frente. Pouco tempo depois, Ryeowook olha para mim e eu mando um beijo, o deixando sem graça.

Fim da aula. Vou andando lentamente até a quadra, seria Educação Física agora. E Kibum estava comigo, ele para e me espera, sorrindo, lindamente.

- Bummie oppa! – digo o abraçando

- Olá noona, que saudades de você – ele diz me soltando e sorrindo

- Por que me abandonastes Bummie? Eu não lhe dei permissão para tal ato – digo cruzando os braços

- Yesung provavelmente deve ter lhe contado – ele sorri tristemente

- Ele me contou, mas quero ouvir de você – digo passando meus braços pelo seu ombro e entrando.

 Entramos na quadra conversando e sentamos na arquibancada, já que ambos estavam vestidos adequadamente. Enquanto conversávamos, ficamos olhando quem entrava.

Todo meu pessoal estava ali e sentaram perto de nós. Yesung sentou timidamente ao lado de Kibum e os dois ficaram em silêncio, apenas observando a conversa.

O jogo seria queima e cada um já tinha seu time. Meu grupo contra Zhoumi, Hangeng, Siwon, Kangin e mais umas pessoas que nós não conhecíamos. Queima era meu jogo preferido, pois eu sempre queimava as pessoas. Cada um ali fazia algo em especial. Kywa tinha muita força e sempre queimava a pessoa que queria, Kim por ser baixinha era muito rápida e conseguia escapar facilmente e por ai vai...

O jogo começa, e meu time já havia queimado um carinha que tinha cara de CDF. Não gostei disso, mas deixei passar. Kyuhyun sempre entrava na minha frente, Siwon sempre tentava mirar em Kim, mas não conseguia. Estava tudo indo muito bem, Shindong era o único que havia sido queimado.

Chegando em um determinado tempo do jogo, Kangin e Siwon obrigam Zhoumi a jogar a bola em Kim. Zhoumi colocou uma força tão grande na bola que acertou em cheio o rosto de Kim, que agora gritava de dor. O chinês não sabia o que fazer.

- Meus parabéns Zhoumi, conseguiu o que nós queríamos – diz HanGeng apertando a mão do chinês

- Me desculpe Kim...-ele disse baixo

Henry e Donghae a tiram dali olhando o chinês com uma cara não muito boa, e o mesmo, olhava Kim que estava com seu rosto vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.