All About Us. escrita por kimyumialien


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic que eu faço do Super Junior, espero que vocês gostem. Não fiz ele muuuuito comprido por não conseguir fazer mesmo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161598/chapter/1

Primeiro dia de aula. Tudo novo, material novo, o uniforme o mesmo, e algumas pessoas também. Lá estava eu, parada em frente ao grande espelho de meu quarto observando o resultado de dormir tarde e acordar cedo.   Prazer, meu nome é Lee Yumi.

Termino de arrumar meus materiais e vou para a cozinha tomar meu sagrado café da manhã. Sentia um monstro se formar em meu estômago por causa da fome e seria capaz de detonar qualquer coisa comestível que aparecesse na minha frente. Mas por causa de minha mãe isso não foi possível. Comi pouca coisa e fui pra escola, esperando animar. Direciono-me até o carro de minha mãe, esperando ela dar sinal de vida.

Chegando à escola, respiro fundo. Estava torcendo para cair com meu grupo. Vou andando pelo pátio até avistar um grupo sentado em umas mesas que havia ali. E era impossível não reconhecer eles. Vou me aproximando de grupo lentamente, tentando chegar silenciosamente. Mas foi em vão. Logo a coreana baixinha que estava no grupo gritou meu nome e correu em minha direção pulando em meu colo. Poxa, elas esqueceu que estava de saia?

- Dongsaeng preferida - ela dizia me dando um abraço de urso, dando a impressão que meus ossos quebrariam a qualquer momento.

- Olá unnie – eu dizia tentando me livrar daquela coisa grudenta chamada Kim Yumi. Pois é, nossos nomes eram iguais, mais só mudavam o sobrenome.

- Larga a dongsaeng, Yumi. – uma menina de cabelos compridos que estava em pé dizia cutucando Yumi. Graaaaaaande Kywa salvou minha vida.

-Não a vi durante as férias, vocês querem que eu fique como, hm? – agora Yumi estava com uma cara óbvia

- Olá oppas – eu dizia abanando a mão aos garotos que estavam na roda. Shindong, Donghae e Yesung sorriram – Cadê Henry?

- Ele ainda não chegou. Não tivemos contato com ele durante as férias de verão... só a Yumi.

Eu ando suspeitando dessa relação muito afetiva de Henry e Yumi. Tá certo que eles eram melhores amigos, quer dizer, todos ali somos melhores amigos, mas que minha xará é esperta ela é.

- Yumi, você sabe do paradeiro dele? – eu a olhava disfarçando um sorriso um tanto que suspeito.

- Não conversei com ele, Yumi, Kywa é vizinha dele, ela sabe de algo, não é, Kywa? – a menor cutuca a perna de Kywa.

- Ele não saiu de casa. Já fui milhares de vezes lá, e ele não passou da porta – ela dizia fazendo um bico.

- Falando nele, olha quem está ali – Donghae aponta para o chinês bochechudo que vinha em nossa direção com passo curtos e lentos. Alguém não avisou a Donghae que apontar é feio?

Henry tinha umas bochechas encantadoras, eu amo apertá-las. Depois de algum tempo, ele chega ao local em que todos estavam sentados.

- Yesung tem que apresentar uma de suas tartarugas para Henry – Shindong bate uma de suas mãos no ombro de Henry e aponta para ele um lugar nos bancos.

- Será que formariam um belo casal? – Yesung sorri olhando para Shindong que havia soltado uma risada estranha.

-Quem sabe... – Henry com seu rosto apoiado nas mãos dizia com a maior cara de sono possível.

- HeeChul mandou avisar que chegará no meio da primeira aula, e que é pra torcer para ele conseguir entrar – Shindong agora estava com uma cara entediada.

O assunto ali no grupo estava fluindo muito bem, até vermos um trio que não nos agradavam muito. Kangin, HanGeng e Siwon atravessaram o portão da escola, atraindo olhares das garotas. Nós os chamávamos de “o grupinho do mal”. Irei explicar o motivo.

Ano passado, eles estavam em uma fase de atazanar as pessoas, mas, eles não aceitavam pessoas os atazanando. Mas chegou uma hora em que a brincadeira passou de todos os limites possíveis. Os principais alvos: Kywa e Yumi unnie. Eles espalharam boatos de que as duas eram lésbicas (fato não muito comum aqui no Hadan) e junto com esse boato, vários cartazes com uma montagem de duas garotas nuas, e no rosto delas... Kywa e Yumi. Levou pouco tempo até o diretor descobrir que foram eles. E o que o diretor fez? Deu duas semanas de suspensão.

Só que há coisas mais graves, só que os alvos sempre são diferentes. Certa vez, eles provocaram uma briga feia entre meninas e meninos do 9º ano, resultando em narizes e braços quebrados, rostos cheios de marcas, unhadas, mesas quebradas, pessoas gravemente feridas e um inspetor de alunos atingido por uma faca.  E alguém os acusou? Não.

Agora voltando à realidade, pegamos nossos horários. E isso me deixou muito feliz, pois teria companhia. Henry e Kywa estariam comigo na primeira aula, que seria Física. Yumi, Yesung e Shindong teriam aula de Matemática. E Donghae estava sozinho.

Cada um foi pra sua sala. Eu, Henry e Kywa conversávamos animados até pararmos na porta e vermos que Siwon estava ali. Ótimo, teria que aguentar aquele panaca. Passamos por ele e fomos direto para o fundo da sala, ignorando o comentário idiota que ele havia soltado sobre minha saia. Eu não sabia que garotos de Deus se comportavam assim...

O professor entra na sala de aula, iniciando uma linda apresentação em que você tinha que dizer sua comida preferida. Bem desnecessário, não é?  Depois de algum tempo, o sinal bate. Arrumo meu material e deixo a sala juntamente com minha companhia. Agora eu tinha aula junto com Donghae e Yesung. Um rebelde e um pervertido- na mesma sala não dão certo.

Chegado a hora do recreio, me deparo com HeeChul conversando com uma garota de cabelos curtos.

- Seria ela, uma nova companheira pra HanGeng e HeeChul? – Donghae possuía um sorriso pervertido estampado em sua face.

- Eca – Henry fez uma cara de nojo sendo acompanhado pelos demais.

- Qual é gente? Party Hard – Donghae diz apertando seu membro, fazendo todos da roda rir.

Olho para o outro lado e vejo ele, o garoto mais inteligente da escola, que me fazia sentir estranha. Seu nome era Cho Kyuhyun. Sempre que passávamos um perto do outro, nossas respirações ficam tensas. Só não sei se isso de respiração tensa vai ocorrer esse ano, nas férias ouvir dizer que ele namorava a irmã de HanGeng. Será que ela é igual ao irmão?

Volto a olhar pro grupo e vejo HeeChul vindo com a garota para nosso grupo.

- Bom dia meus preciosos – HeeChul chega arrasando – essa daqui é nossa nova colega, Lucy.

Lucy? Epa, eu conhecia essa menina e... Não é possível! Ela é irmã de HanGeng! Não posso demonstrar desespero.

- Olá Lucy – todos dizem em coro, fazendo a garota rir.

Ela era uma pessoa bem legal e tímida. Só que não gostei quando a vi indo abraçar Kyuhyun, que manteve seus olhos fixos em mim. Porra Kyuhyun, não fode minha vida e a sua. O dia tinha que acabar logo.

E logo estávamos na última aula. A boa notícia: hoje não iriamos ter aulas até 2 pm. A péssima notícia: A partir de amanhã íamos sair tarde.

O grupo foi andando até a saída, e de lá cada um seguiu seu rumo. Yesung e Shindong moravam na mesma rua, então foram embora juntos. Kywa, Donghae e Henry moravam um do lado do outro. Eu e HeeChul morávamos no mesmo bairro. E já Yumi, morava próximo a casa de Kyuhyun.

Chegando na rua de casa, me despedi de HeeChul e entrei, jogando minha mochila em qualquer canto e indo diretamente para a cozinha (já que eu não havia comido nada na escola).

O meu dia inteiro foi assim, até eu subir para tomar banho e quase dormir dentro do box. Enxuguei-me depois de algum tempo e deitei na cama. Primeiro dia de aula detona qualquer um, e isso me fez merecer um bom descanso.

E foi simples, virei para lado e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? Beijos. ♥