O Dia a dia da familia Oda escrita por PopsCool


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma manhã feliz na casa da familia Oda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161593/chapter/1

É de manhã cedo e Nobunaga sai de casa vestindo seu roupão negro e segurando sua caneca de café em formato de caveira. Como de costume ele vai até a a caixa do correio checar sua correspondência...

De lá ele tira o jornal do dia com a seguinte matéria na primeira página: " Gangue do Dokugan Ryuu ataca novamente!" - Unf! Esses jovens de hoje em dia... - Ele fala com desdén enquanto toma um gole de seu café. Ao voltar para dentro ele encontra Kitchow na cozinha preparando o desjejun vestida com seu avental de borboletas enquanto Oichi e Ranmarú esperam pela comida na mesa.

- Lord Kazusa no Suke-sama! Aqui está o boletin do Ranmarú que chegou onten á noite! - Fala a Noihime entregando o emvelopinho ao rei demônio. Ele o recebe e assim que o abre seus olhos brilham de fúria e ele começa a cuspir fogo enquanto fala.

- RANAMARÚ! QUE TRASTE DE NOTAS SÃO ESTAS QUE VOCÊ TEM A OUSADIA DE ME APRESENTAR!! - Ele bradou com sua vóz fazendo tremer a terra. Mas Ranmarú nem parecia se afetar. - Ah! Não enche! A culpa não foi minha! Aquela menina de trança azul idiota me passou a cola errada! - Respondeu Ranmarú muito relaxado.

- Tem razão! ICHIIII!!!! Pensei que avia ajudado Ranmarú á estudar para as provas! - Nobunaga bradou. - Tem razão! É tudo culpa da Ichi... - A irmã mais nova do rei demônio começou então á chorar desoladamente. Enquanto do lado de fora da janela um certo magrelo albino observava tudo muito contente. - Uhm... Nobunaga-sama é tão cruel...- Diza Mitsuhide escorando-se no parapeito.

"Ainda acho que precisamos nos livrar desse jardineiro..."

Pensava Kitchow enquanto servia na mesa as panquecas em forma de caveirinhas. Mais tarde era hora de deixar Ichi e Ranmarú na escola. Os três foram até a garagem e entram no enorme carro negro com adornos de chamas,  Ranmarú foi para o banco de traz, Ichi para o banco de carona e Nobunaga vai para o volante e começou a tentar dar partida. Eis então que surge do outro lado da cerca niguem mais niguem menos que Maeda Toshie o bom vizinho do lado.

- Bom dia Oda! Como vai hoje!? - Cumprimenta ele bem humorado. - "Dinkleberg"... * - Diz Nobunaga odiosamente entre dentes. Finalmente o carro liga e sai pela rua atropelando cachorros e civis inocentes.

* Dinkleberg é o nome do vizinho do pai do Timmy nos padrinhos mágicos que ele odeia tanto por ser bonzinho e feliz.*

* * * **************************************************************** * * *

     Finalmente chega a noite e após passar o dia espalhando o caos, a morte e o terror o rei demônio retorna para sua casa todo acabado. Ele chega no jardin no seu passo arrastado e cansado e passa por Mistuhide que já estava para se recolher em seu caixão de espinhos. - Seja bem vindo Nobunaga-sama... E boa noite... - Cumprimenta ele se fecahndo no caixão.

- Certo... Boa noite Mitsuhide... - Oda responde.(Isso mesmo pessoal! Mitsuhide dorme fora de casa.) Então depois de dar um beijinho de boa noite em Oichi e Ranmarú o rei demônio vai para o seu quarto onde encontra noihime já dormindo na cama. Ele veste seu pijama negro de caveirinhas e se enfia embaixo das cobertas onde  começa á fechar seus olhos lenta e tranquilamente... até que então...

Masamune - LETS PARTY!!!

CHOSOKABE - SOM NA CAIXA TOKUGAWA!!!

TOKUGAWA - XA COMIGO!!

   Tokugawa que estava junto com Masamune e Chosokabe no meio da rua puxa um controle remoto de seu bolso e clica em um botão ativando duas enormes caixas de som que emergem das costas de Tadakatsu e começam á tocar á todo volume:

" I LIKE TO MOVE IT MOVE IT! I LIKE TO MOVE IT MOVE IT! I LIKE TO MOVE IT MOVE IT! I LIKE TO...MOVE IT!!!"

O som começa a fazer tremer a terra e as casas. Noihime então surge no jardim ainda de pijama e descabelada e saca sua metralhadora. - TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI DROGA! - Brada ela começando a meter bala em todo mundo.

E assim termina mais um dia tranquilo na casa da familia Oda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai que acharam? = 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia a dia da familia Oda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.