Antes Da Morte escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161562/chapter/1


 O garoto de olhos castanhos arregalados, cabelos desgrenhados e rosto furtivamente redondo andava de um lado para o outro no meio de um mar de pedregulhos e pessoas caídas no chão. Procurava a morena que assombrava seus sonhos e pensamentos dês do primeiro dia de aula. Tinha uma coisa importantíssima para falar para ela. Coisas que estavam entaladas a muito tempo e agora era tudo ou nada.

 -Alguém viu a Lorenna? - Ele perguntou desesperado enquanto passava por Rony e Hermione. Lorenna Luiza era uma garota do 6° ano que encantava completamente Neville dês do dia em que ela chegou em Hogwarts. Por mais metida e arrogante que fosse, tinha uma lealdade incompreencivel com o resto de sua casa e um sorrido lindo, para Neville. Uma verdadeira Sonserina, mas que acima de tudo era apenas a Lorenna Luiza.

 -Não não, por que? Ela esta bem? - Hermione perguntou preocupada. Sabia quem era ela, e par Neville perguntar dela, teria que ter acontecido alguma coisa importante.

 -Espero que esteja! Tenho que falar que a amo. - Neville disse simplesmente olhando para os cantos para ver se ela estava por perto.

 -Como é? - Rony, Hermione e Harry arfaram juntos.

 -Vamos morrer daqui a pouco, tenho que dizer isso a ela, se não nunca vou me perdoar. - Neville deu de ombros e saiu correndo para o salão principal para ver se ela poderia estar lá. E estava.

 Estava ajudando uma de suas amigas a se levantar. E o viu, viu Neville e sorriu, um sorriso encantador para Neville que fez o coração, mesmo amedrontado por causa da guerra atual, pular de felicidade e alivio em vê-la. Assim como ela sentiu o mesmo ao vê-lo.

 -Neville! - Ela falou enquanto corria até ele sorridente. - Estava te procurando preciso te fa... - Foi impossível ela terminar a frase, pois ele já havia dado dois passos em sua direção e grudado seus lábios nos dela em uma forma desesperada em dizer com uma ação os seus sentimentos de quase uma vida inteira a a garota, mesmo assustada pareceu gostar da forma de demonstração.

 Ele desgrudou seus lábios e sorriu ao ver os olhos dela o encararem com surpresa e felicidade.

 -Sei que foi exagerado... Mas tinha que te dizer antes de morrermos. - Ela disse meio sem graça e Lorenna sorriu abertamente.

 -Dizer o que? - Mesmo tendo uma noção do que seria, queria que ele dizesse o que era.

 -Eu amo você! - Ele falou e em uma ação inesperada para ele, ela jogou os braços em volta de seu pescoço em um abraço sufocante e cheio de ternura e amor.

 -Eu também te amo, Neville! - Ela falou rindo feliz da vida e ele simplesmente não acreditou no que estava escutando, provavelmente estava ouvindo coisas. Desvencilhou dos braços da garota e a encarou abismado.

 -Você o que? - Ele arfou incrédulo.

 -Eu também te amo! - Ela disse estranhando a reação dele.

 -Não acredito! Dês de quando?

 -Dês do primeiro dia em que te vi. - Ela falou como se lembrasse do primeiro dia desses.

 Ele envolveu a cintura da garota e a trouxe para mais perto de si.

 -Não quero perder nem mais um dia sem você! - Ele falou antes de laçarem seus lábios em um beijo apaixonante. O primeiro de muitos antes e depois do fim da guerra.

 Dedicado à Lorenna Luiza - Uma grande amiga!

    Isadora Monteiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários... Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.