I Choose You escrita por Sweet lolipop


Capítulo 1
Eu também não entendo...


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic AliceXJasper por isso espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161513/chapter/1

Levantei-me da cama, onde estive toda a noite a ler. Não dormir por vezes é aborrecido. Tal como todos os dias nos ultimos 2 anos eu sentia falta de Jasper. Estava sentada na ponta da cama do meu quarto com as pernas cruzadas a olhar para uma foto nossa.

Fiquei a olhar para aquela foto cerca de meia hora, e se eu pudesse chorar eu chorava. Pus-me de pé. Coloquei a foto junto do meu colar com o brazão dos Cullen. Olhei para o meu quarto. Era um pouco decorado de mais para quem não dormia. Mas eu passava lá tantas horas que realmente não fazia diferença. Aquela era a minha casa agora. Suspirei. Olhei para o anel que estava na caixa de veludo aberta em cima ca minha comoda. O anel que o Jasper me deu.

Eu sei que fui eu que escolhi esta vida, mas nem sempre era facil. Abri o closet e tirei a roupa que preparei para hoje e pousei-a em cima da cama e fui tomar um banho.

Não demorei muito pois tinha pouco tempo para me despachar. Um duche rápido e logo sai secando-me. Vesti a roupa que tinha preparado.

Deixei a mala em cima da cama e fui acordar a minha filha Larissa. Ela tem 1 ano e 3 meses. Ela é muito parecida com Jasper, tem o cabelo igualsinho a ele e as expressões também. Ela ainda dormia, parecia um anjo. Nestes dias acorda-la era um castigo. O quarto de Larissa foi todo decorado por mim.

Acordei a minha pequeno com mimos e depois de abrir os olhos ela sorriu e esticou as mãozinhas para mim. Pegueia e fui lava-la. Depois dos cuidados básicos dela e de lhe por a fralda pus-lhe um conjuntozinho que uma das amigas que fiz aqui me ofereceu.

Com a ajuda de uma familia de vampiros daqui, o Clâ small, descobri que as vampiras podem sim engravidar apesar de as ipotses serem muito baixas. O bebé será vampiro, mas até atingir a idade da sua mãe, dormirá, comerá e crescerá como um humano. Para além disso, pouco se sabe. Eu amava a milha filha mais que tudo neste mundo. E durante os 9 meses de gravidez, a minha maior vontade era de dizer a Rosalie que ela poderia engravidar. Mas tive que me conter. Como eu iria explicar que sabia isso? Levei a minha filha até há cozinha onde lhe dei o pequeno-almoço. Eu tinha um pressentimento, não sabia se era algo bom ou mau. Seja o que for, normalmente terei uma visão sobre isso. Coloque a minha filha na cadeirinha e saí de casa.

Iria deixar a minha filha na creche e depois iria trabalhar. Vida de mãe solteira não é facil, mesmo para vampiros. Andava pelas ruas de Nova York vendo o mesmo de sempre, pessoas sempre apressadas. Demorei cerca de meia hora, em passo de humano a chegar à creche. Senti vários cheiros familiares, e nesse momento, se o meu coração batesse tinha parado. Os Cullen estavam lá. Por incrivel que pareça não deram pela minha presença, até que Nessie, que aparentava ter uns 5 anos me viu. Os olhos da pequena brilharam como se tivesse recebido a melhor prenda do mundo. Bella e Edward se assustaram mas nem tiveram tempo de olhar para ver para onde ela olhava assim pois ela reagiu primeiro.

-Titiaaaaaaaaaaaaaa-Ela gritava e correu para o meu colo e eu logo peguei nela.

Todos eles olharam para mim, o olhar confuso deles, mas assim de tudo, o olhar de mágua e ao mesmo tempo felicidade de Jasper ao olhar para mim.

-Minha filha- Esme disse e correu para me abraças. Ai como eu sentia falta deste amor materno. Mas logo vi o olhar confuso de Edward a olhar para Larissa e então pensei em tudo o que se tinha passado e ele abriu a boca.

-Edward Cullen, não deixes as coisas para ti. Nós também queremos saber- Bella disse batendo o pé e eu sorri torto.

-Mas como?- Ele disse olhando para mim.

-Ainda nem eu sei bem- Eu respondi pondo Nessie no chão- Ainda muito pouco se sabe.- Olhei para Rosalie- Sempre pensei que Vampiras não engravidassem.

-Então, ele é mesmo tua filha? Quer dizer Biológicamente- Rosalie perguntou com um brilho nos olhos.

-Sim.- Eu respondi-lhe e sorri. Evitava olhar para Jasper a todo o custo.

-Posso pegar na minha neta?- Esme perguntou com um enfase na palavra neta.

-Claro- Eu respondi sem pensar duas vezes.

Derrepente senti uma mão segurar o meu braço, mas de uma forma carinhosa, como se tivesse medo de me partir.

-Acho que precisamos de falar- Jasper disse ao meu lado com uma voz que não deixava transparecer qualquer emoção.

-Jasper...-Isto saiu-me num sussuro. E pareceu-me ve-lo sorrir com a descoberta que ainda me causava tantas sensações.

-Vamos, Esme pode tomar conta da...-Ele disse e então eu me lembrei que ainda não tinha dito o nome da minha, Nossa filha.

-Larissa- Eu respondi e fui para perto de Esme- Mãe, podes ficar com a Larissa? Eu e Jasper precisamos... Conversar.

-Claro filha, terei todo o gosto em tomar conta da minha neta.-Ela sorriu babada.

-Segue-me, se ainda conseguires- Eu disse para Jasper e sorri.

Sai a correr na velocidade de vampiro e Jasper veio logo atras de mim, o caminho que fiz em 20 minutos agora demorou apenas 2 e já estava à porta de casa. Entrei com Jasper atrás de mim. Ele olhava para a sala bem mobilada mas nada de mais.

-É acolhedora- Ele disse.

-É o máximo que uma mãe solteira consegue, pelo menos eu- Eu disse e sorri. Estava a apanhar os brinquedos de Larrisa do chão quando Jasper me agarrou pelas mãos.

-Podemos conversar agora? Eu gostaria de saber, tudo o que se passou- Ele respondeu.

-Claro vamo-nos sentar eu disse fazendo sinal para o sofá.

-Porque te foste embora?- Ele perguntou fazendo carinho numa das minhas mão.

-Jazz, eu não conseguia aguentar mais, ver... ela sempre em cima de ti, todas as investidas. Por mais que tentasse, era demasaido. Aguentei o máximo que pude- Eu disse desabafando.

-Mas é a ti que eu amo- Ele disse, uma frase tão pequena mas tão poderosa- E a Larissa?- Ele perguntou curioso.

-Estava cá há pouco mais de uma semana quando conheci os Small, uma familia de vampiros vegetarianos como nós. Rex, um deles, já tinha visto algumas vampiras grávidas, e quando viu os meus sintomas, sempre com sede, sem vontade de fazer nada e olhos verdes mármore percebeu logo. Eles explicaram-se tudo o que sabiam. Os filhos de Vampiras crechem como humanos, até há idade que as suas mãe tem, mas tem todas as capacidades dos vampiros. Larrisa consegue ver o passado das pessoas.- Eu expliquei.

-Então ela é...-Ele disse meio a medo.

-Tua filha, sim- Eu disse sem o olhar.

-Porque não me disses-te nada?- Ele perguntou um pouco maguado.

-Eu queria mas, se falasse contigo iria ser muito dificil manter-me longe Jazz- Eu disse sendo sincera.

-Lamento muito Fadinha. Maria pôs-se no meio, e eu nem dei conta disso. Acredita que se pudesse eu nunca a teria deixado entrar na nossa vida meu amor- Ele falou olhando-me nos olhos.

-Eu sei Jazz- Eu disse e sorri.

Ele sorriu de volta e beijou-me...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.