Traum escrita por Heide


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hei flores estou de volta. Essa é a primeira parte do baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161495/chapter/16

Johanna estava em seu quarto arrumando-se para o baile que seria em alguns minutos. Maldita hora em que foi apenas tirar um cochilo, acabou virando um belo de uma boa tarde de sonhos sobre seu vestido rasgando-se no meio da escola.

Ela estava calçando sua sandália quando ouviu alguém bater em sua porta.

- Johanna está pronta? - perguntou Tom do outro lado.

- Sim - ela foi correndo até a porta tendo cuidado em não tropeçar nos seus próprios pés. Dizem que bailarinas são excelentes em postura, ela não concordava muito nessa teoria.

Ela abriu a porta se deparando com Tom e Gustav, os dois estavam bem arrumados, ela não havia visto eles com roupas de gala. 

- Olá Tom, Gustav - ela sorriu e eles responderam ao seu.

Ela fechou a porta atrás de si fazendo Gustav olhar confuso.

- Freida não vai? - perguntou recebendo atenção de Tom.

- Para falar a verdade eu não a vejo desde que iria para a biblioteca a dois dias - respondeu pensativa colocando-se no meio dos dois rapazes - Ela deve está no bosque ou no quarto da Pauline.

- Pode ser - concordou com retulância Gustav.

- Vamos dançar rapazes - falou puxando a mãos dos dois.

Georg estava em seu quarto tendo a companhia de Freida. Ele sentia raiva de olhar em seu rosto, depois de tudo que ela fez. Mas ele não conseguia se segurar a não notar que ela estava linda arrumada para o baile.

- Georg, por favor não faça isso - ela estava chorando.

- Você enganou a todos e não quer que eu conte? - ele estava morrendo por dentro por ter que fazer isso, mas era necessário.

- Por favor deixe pelo menos eu contar - ela suplicou limpando a lágrima que escorria de seu olho borrando toda a maquiagem.

- Sinto muito - respondeu dando ás costas a ela.

Freida apenas olha triste para a sua resposta, e sai do quarto batendo a porta com uma força desnecessária.

A quadra poliesportiva era onde estava ocorrendo o baile. Estava toda enfeitada com bexigas e várias luzes piscantes, claro hávia o famoso globo de festa enorme no centro. No fundo havia o palco onde a banda iria tocar e um telão no fundo onde iria passar fotos dos torneios do colégio no discurso da diretora.

Perto do palco três estudantes estavam longe de toda a diversão que estava ocorrendo no local.

- Alguém viu o Georg? - Tom perguntou impaciente pois iriam se apresentar a qualquer instante.

- Estou aqui - falou Georg fazendo Tom suspirar de alívio.

- Nunca pensei que ficaria feliz de ouvir sua voz horrível - falou Tom rindo de seu próprio comentário.

- Vamos logo começar - Bill exclamou com cara de poucos amigos.

- E vamos logo antes que Bill solte sua ira - comentou Gustav recebendo um olhar bravo de Bill.

Eles já subiam a escada que dava acesso ao palco quando ouviram alguém chamando. Bill olhou para trás e viuAmalie acenando para ele, no mesmo instante ele desceu as escadas para ir de encontro a ela.

- Bill espera - Amalie veio correndo em sua direção dando-lhe um beijo - Para dar sorte.

- Depois desse beijo foi sorte para a vida inteira - comentou Gustav arracando risada dos meninos.

- Você anda muito engraçadinho Gustav, está escondendo o que? - perguntou Bill tocando em alguma ferida de Gustav pois o mesmo  fechou a cara.

- Melhor começarem - sugeriu Amalie sentindo uma leve tensão no ar.

Bill retornou a subir as escadas do palco. No momento em que eles chegaram todos na quadra pararam o que estavam fazneod para vê-los. Muitas meninas berravam Tom gostoso. Ele apenas acenava sorrindo malicioso para elas.

Gustav foi para o fundo dirigindo-se a bateria. Tom pegava sua guitarra e Georg o baixo. Enquanto Bill ajeitava o microfone.

- Olá pessoal, somos o Tokio Hotel é o nome dessa música e Schrei.

A bateria começou a ser tocada por Gustav que logo em seguida foi acompanhado de Tom e Georg e finalmente Bill começou a cantar.

Du stehst auf und kriegst gesagt wohin du gehen sollst
     Wenn du da bist hörst du auch noch was du denken sollst
Danke, das war mal wieder echt 'n geiler Tag
Du sagst nichts und keiner fragt dich: Sag mal, willst du das

Nein - nein - nein - nananana nein
Nein - nein - nein - nananana nein

Todos estavam empolgados com a música dos meninos. Alguns tentavam cantar mesmo não sabendo a letra da música.

Schrei! Bis du du selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut du kannst!
Schrei! Bis du du selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut du kannst - Schrei!

Gustav estava adorando tocar, pois ele despejava toda a sua frustação em está preocupado com a Freida. Ele sentia que algo não estava estava certo. 

Quando terminasse a apresentação ele iria procurá-la nem que perdesse o baile por isso.

Pass auf, Rattenfänger lauern überall
Verfolgen dich und greifen nach dir aus'm Hinterhalt
Versprechen dir alles wovon du nie geträumt hast
Und irgendwann ist es zu spät und dann brauchst du das

Nein - nein - nein - nananana nein
Nein - nein - nein - nananana nein

Tom tocava sua guitarra e várias meninas acenavam loucamente para ele. Porém ele estava mais interessado olhando para Johanna que o olhava de uma forma doce. Lembrava Freida no começo de seu namoro, antes de brigar com Andreas. Mesmo a odiando esquecê-la era dificil.

Schrei! Bis du du selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut du kannst!
Schrei! Bis du du selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut du kannst - Schrei!

Georg estava no automático a única coisa que lhe interessava era como iria contar tudo para seus amigos. Sabia que essa seria a última vez que estariam tocando juntos.

Zurück zum Nullpunkt - jetzt kommt eure Zeit
Lasst sie wissen, wer ihr wirklich seid

Schrei - Schrei - Schrei - Schrei - Jetzt ist unsere Zeit...

Schrei! Bis du du selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut du kannst!
Schrei! Bis du du selbst bist
Schrei! Und wenn es das Letzte ist
Schrei! Auch wenn es weh tut
Schrei so laut du kannst - Schrei!

Bill cantava e recebia um olhar de orgulho de Amalie, mas ele sabia que isso duraria muito pouco e que se tornaria de desprezo. Ele cantou a última parte como toda a raiva e arrependimento que havia nele.

Und jetzt Schweig!
Nein! Weil du du selbst bist
Nein! Und weil es das Letzte ist
Nein! Weil es so weh tut
Schrei so laut du kannst!
Nein! - Nein! - Nein! - Nein! - Nein! - Nein!
Schrei so laut du kannst - Schrei!

Todos aplaudiram e gritava para os quatros. Bill recuperava o fôlego quando viu Pauline. Ela já tinha feito, era tarde demais para desistir. Deveria ter dito não no dia anterior.

 Flashbackon*

- Você quer que todos saibam os podres que você acabou de me contar certo? - perguntou Pauline com um sorrido sádico.

- E o que eu mais quero - respondeu.

- Então traga-me mais tarde algumas fotos deles juntos - pediu - Amanhã Freida será apenas mais uma vagabunda nesse colégio.

Flashbackof*

- Bill vamos, eu sei que e legal ficar no palco mas não precisa exagerar - falou Tom debochando dele.

- Estou indo - respondeu saindo do transe.

Freida entrou na quadra em desespero, empurrando todos que estavam em sua frente. Ela então viu suas amigas com os meninos.

Johanna foi a primeira que a viu e foi também a primeira a se manifestar.

- Frei, eu estava preocupada com você - disse Johanna abraçando-a.

- Onde você estava? - perguntou Gustav.

Ela olha para Georg agradecendo mentalmente por ele não ter contado. Ela mesma  iria contar tudo.

- Eu... eu preciso falar algo... - ela foi interrompida pela voz da diretora.

- Boa noite queridos alunos. Primeiro quero agradecer aos meninos do Tokio Hotel, foi uma excelente música. Como todos os veteranos sabem em todo baile de ano eu apresento fotos dos nossos campeões em todas as modalidades vencidas e hoje não será diferente. Aproveitem. - sorriu ela terminando seu pequeno discurso.

O telão ligou e começou a passar fotos do time de basquete, quando de repente aparece uma foto de Freida e Tom se beijando. A foto era antiga, porém fez o mesmo alvoroço.

- Alguém poderia me dizer o que está acontecendo? - a diretora falou indignada.

- Digamos diretora que temos uma vadia entre nós - Pauline falou aparecendo no palco sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiaih gostaram? deixem reviews.
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.