My Heart Is Yours. escrita por KarinaBevilaqua


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161468/chapter/1

I am finding out that maybe I was wrong.

That I've fallen down and I can't do this alone...

Stay with me, this is what I need, please?

Sing us a song and we'll sing it back to you.

We could sing our own but what would it be without you?

Nossas brigas passaram a ser cada vez mais constantes, e isso nos machucava demais. Todo aquele conto de fadas que nós achávamos que iria ser, quando nos casamos, passou... Você se tornou alguém que eu nunca iria imaginar que pudesse se tornar. Alguém seco, sádico, frio e insensível. Alguém que não se importava mais com os sentimentos da esposa, e o pior... Não se importava nem com os próprios sentimentos. 

Eu lembro de como tudo aconteceu. Era uma noite de sexta feira, nós estavamos assistindo a tv. Nosso programa preferido estava no ar, aquele em que nós ríamos muito com as pessoas desafinadas e insanas que iam cantar. Lembro que dizíamos que ainda iríamos nesse programa, dançar e fazer umas loucuras, apenas para se divertir... Pois bem, não deu tempo. Mas isso não vem ao caso. 

Depois de algum tempo vendo o programa, o telefone tocou. Eu fui atender, como sempre. Você odiava atender telefonemas, enquanto eu, era o oposto. Adorava ficar por horas no telefone. Como eu estava dizendo... Atendi o telefone. Uma voz feminina do outro lado, pedia para falar com você. Uma voz feminina, que eu não conhecia. 

- Por favor, eu poderia falar com o Nich? 

- Ahn... Quem está falando?

- É a namorada dele. Aí é da casa da irmã dele, certo?

- Desculpe, você deve ter ligado errado. Aqui é a esposa dele.

- Hm, entendi. Mas... Não é o Nicholas Stokes Bellamy, é?

No momento em que eu ouvi o seu nome todo, eu me desesperei. Você estava me traindo? Não pensei duas vezes, desliguei o telefone e fui tirar a história a limpo. Depois de tanto tempo... Como você pode ter feito isso comigo? Como? Você disse que não conhecia a tal mulher, e eu não acreditei. Foi um erro...

-Pois bem, Karina. Estou saindo de casa, já que você não acredita em mim. Acho que eu não tenho como provar.

- Ok, então saia. Eu nunca esperei que você fosse me trair, Nicholas. Nunca pensei mesmo. 

- Já que você pensa que eu te traí, o problema é seu. O nosso casamento, termina aqui. Não aguento mais. 


E então... Você se foi. Eu não pude evitar. Até tentei, mas você era orgulhoso demais para voltar atrás. Você e seu maldito orgulho. O orgulho que fez nosso casamento ir ao fundo do poço. Mas, eu preferia que o nosso casamento acabasse e você continuasse aqui, do que, o fato de você nunca mais estar perto de mim. 

I am nothing now and it's been so long.

Since I've heard the sound, the sound of my only hope.

This time I will be listening.

Sing us a song and we'll sing it back to you.

We could sing our own but what would it be without you?

Fiquei uma boa parte da noite acordada. Brincando com a minha aliança e sentindo um mal estar enorme. Talvez fosse porque tudo o que tinhamos acabou... Mas não, não era isso. Quando eu menos esperava, o telefone tocou novamente. Eu já ia ser totalmente ríspida, achando que era aquela voz feminina novamente. Mas não era. Era do centro médico. Você tinha sofrido um acidente, e... Bem, a culpa pode se dizer que era minha. A pior parte disso tudo, foi quando me disseram que você não tinha resistido. Eu apenas, cai de joelhos, alí naquele momento. Eu tinha perdido o meu chão, meu mundo, minhas forças. Tudo o que eu tinha, foi embora com você. Meus dias aqui, se tornaram vazios sem sua presença. O nosso programa preferido, que antes era uma graça, agora ficou chato e torturante. Me dá uma certa vontade de chorar quando o assisto. Meu mundo, está sem vida, sem cor. Não tenho mais vontade de viver, e minha vida não faz mais sentido.  Agora estou aqui no alto desse prédio, olhando a lua e as estrelas por uma última vez. Eu vou te encontrar, meu amor... Eu te amo, e meu coração é seu.  P.S.: Me desculpe por não ter acreditado em você naquela vez. Eu não sabia que a ex namorada do seu irmão, queria se vingar de você por tê-lo avisado que a viu beijando outro homem.

Nesse momento, Karina olhou a lua e as estrelas pela última vez assim como havia dito em sua carta. A partir daí, ela encontraria o amor da sua vida novamente. Depositou um beijo na carta, enquanto sentia uma lágrima escorrer pelo lado direito do seu rosto... E então... Pulou. 


This heart, it beats, beats for only you, my heart is yours.

(It beats, beats for only you. My heart is yours).

This heart, it beats, beats for only you, my heart...

(Please don't go now, Please don't fade away)

My heart is yours.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenho um certo costume de fazer one shots trágicas. ~SAÇ~]SAÇ~SAÇ~]SAÇ~SA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Yours." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.