Black Cat escrita por Chrona


Capítulo 5
SEGREDOS


Notas iniciais do capítulo

E aí genteeee!!!!
não resisti e postei esse cap assim que eu pude!!!
isso poruqe adoro vcs que sempre me mandam reviews!!!
muito obrigada!!
Boa leitura e nos vemos lá em baixo co um desafio!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161464/chapter/5

Hora do Flash back!!!

Amu - O  que você faz aqui Zero? Então essa é a gangue a quem você pertence?

Zero - Exatamente! E você não vai entrar pra ela!

Amu - O QUE??

Fim da Hora do Flash Back!!!

Amu - Você não decide se eu fico ou não!

Zero - Eu moro com você e sou mais velho o que me dá responsabilidade sobre você!

Amu - BAKA!

Saio de lá batendo os pés.

Ele que me espere sentado em casa! Pra lá é que eu não volto!

Vou andando sem rumo pela cidade pouco me importando se vou me perder ou não. Acabo parando em uma praça linda onde algumas pessoas passavam com seus filhos ou fazendo apenas uma caminhada. Me sento em um banco e fico olhando pras nuvens.

??? - Oi.

Amu - Oi.

Disse friamente.

??? - Posso me sentar aqui?

Amu - A praça não é minha e a vida é sua Ikuto.

Disse totalmente desinteressada.

Ele senta.

Ikuto - Dia difícil?

Amu - Talvez.

Ikuto - Como?

Amu - Talvez.

Ikuto - Não. Digo, como assim? Talvez?

Amu - Gosto dessa palavra. Uso quando não quero responder ao que perguntaram.

Ikuto - Ah.

Dei um sorriso sarcástico.

Ikuto - Não se preocupe com ele. Ele é um cabeça dura mesmo.

Amu - Ele quem?

Ikuto - O cara que não te compreende.

Amu - O Zero não é tão incompreensivo assim.

Ikuto - Eu sei que é. Eu te entendo.

Amu - Hum. Sofre também?

Ikuto - O que?

Amu - Digo, sofre porque as pessoas não te entendem e acham você um louco e manteem distancia mesmo que percebam que não é isso que no fundo você quer? Que nem eu?

Ikuto - Não...Não quero a compreenção das pessoas. Isso seria como se elas tivessem pena de mim. Talvez.

Amu - Talvez?

Ikuto - É. Gosto dessa palavra. Uso quando não quero aceitar os fatos. Aprendi com uma menina a uns minutos atrás. Ela tem um sorriso lindo.

Amu - Como sabe do sorriso dela? Ela nem sorriu.

Ikuto - Eu aposto nisso. Ela ainda vai sorrir pra mim.

Amu - Acho díficil, ela não tá tendo um dia legal.

Ikuto - Eu não.

Amu - Ah, então ela te desafia.

Ikuto - E eu desafio ela a começar tudo de novo.

Olho pro céu.

Ikuto - Oi, posso sentar aqui?

Não consigo evitar de sorrir.

Ikuto - Viu, eu disse.

Amu - O que?

Ikuto - Que você tinha um sorriso lindo.

Amu - Até um tempo atras você era um garoto completamente sem sentimentos.

Ikuto - Simplesmente não tenho motivos para demonstrar meus sentimentos. As pessoas não entendem.

Ele dá um breve sorriso.

Amu - Então por que os mostra pra mim?

Ele olha nos meus olhos com seus lindos olhos safira.

Ikuto - Porque eu te acho especial.

Não consigo evitar de corar.

Ikuto - você fica tão fofa corada.

Amu - Beeem... Eu tenho que ir ja está ficando tarde.

Ikuto - Ok. Você vai sair da gangue?

Amu - Relaxa! O Zero não vai me fazer desistir da gangue! Ele que tente! Mesmo você não me vendo eu continuarei a ajudar a gangue secretamente!

Ikuto - Tão nova e tão perversa.

Amu - Só 13 anos eu sei mas não quer dizer que eu não possa ajudar! Secretamente sabe?

Ikuto - Eu sei. Então até.

Amu - Até.

Vou andando pra casa mas quando chego na porta antes de entrar tenho uma grande idéia.

Amu - É isso! preciso achá-lo!

Saio correndo na direção contraria.

======== 3 anos depois =======

Zero's pov

Já fazem 3 anos desde que a Amu sumiu. Nem a polícia achou ela. Estou preocupado, Não faço idéia do paradeiro dela! E se ela foi possuida por Satã e se suicidou? 

Zero - Sabia que aquele gato de dois rabos demoniacos que seguia ela tinha alguma coisa paranormal!

??? - Coitado Zero! O yoru não tem nada a ver com isso!

Zero - AMU????

Amu - YO!

Corro até ela e a abraço.

Zero - Onde você estava?? Você está bem??

Amu - Calma Zero! Eu to bem! Estava de férias na casa de um amigo ^^/

Zero - AmigO?

Amu - É! o Aidou, lembra dele?

Zero - Aquele gay?

Amu - É.

Zero - Mas por que você foi pra lá?

Amu - Segreeeedooo. ^^

Zero - Se aquele cara virou hetero e fez alguma coisa com você ele tá morto!

Amu - Também estava com saudades caro repórter ¬¬

Dou um abraço bem forte nela. Poxa! Ela é como minha irmã e eu estava morrendo de saudades!

Zero - Você está... diferente.

Ela tinha crescido bastante. Tinha agora o corpo de mulher e não era mais aquela garotinha que eu conhecia. Os cabelos cresceram os quadris se alargaram e os seios cresceram considerávelmente!

Amu - Quer parar de olhar?

Zero - Desculpa. Você cresceu muito.

Amu - diminhuir é que não ia nee.

Zero - Amu...

Amu - Sim?

Zero - Agora que você voltou... eu... tenho algo a dizer...

Amu - *com medo* O-O que?

Zero - Amu, eu sou seu irmão! *voz darti veider*

Amu - Naaaaaaaoooo não pode ser é impossiiiiiiveeeeel!!!!! *voz luqui*

Zero - Ahn... é sério ¬¬.

Amu - O que? ¬¬'

Zero - você não sabia mas eu sempre fui seu irmão.

Amu - Bem... ainda não digeri a informação. Preciso ir pro meu quarto pensar...

Zero - Ok... Mas mantenha isso em segredo!

Amu - Tá bom.

Ela sobe pro quarto dela e eu sento no sofá. O que ela foi fazer la no Aidou e não quer me contar?

DING DOOOONG (imitação de campainha: FAIL!)

Abro a porta pra ver quem é e vejo uma borboleta desengonçada sorrindo pra mim (?).

Zero - O que você faz aqui Aidou?

Aidou - Ai Zero! Seu bofe escandalo! Cada dia mais sexy hein?

Zero - Sai pra lá que esse corpo não te pertence!

Aidou - Eu sei e quase morro de pesar! A Amuzinha tá aí?

Zero - Amu... Zinha?

Aidou - É bofe. ^.^

Zero - Tá. E me chama de bofe outra vez que eu quebro tua cara!

Aidou - Quem me dera.

Zero - Vai logo princesinha!

Aidou - Assim você me mata! Ai se eu te pego ai ai se eu te pego! *cantando*

Zero - Vaaaiii!!!

Aidou - Tá calma! kkk

Ele(a) sobe e vai em direção ao quarto de Amu. Aidou tem cabelos loiros e olhos azuis e é da idade de Amu ou seja mais novo que eu. Eles são muito amigos e mesmo morando longe ele(a) vem quase sempre visitá-la. Mas se ela estava na casa dele... O que ele faz aqui?

(Foto do Aidou: http://img801.imageshack.us/img801/5997/1243190106963f.jpg)

Amu's pov

Toc Toc (porta: FAIL!)

Amu - Eeeeentra!

Aidou - Yo Amuzinhaaaa!!!

Amu - Bichaaa!!!!

Aidou - Assim você me ofende pupurina! Você sabe que é Bichona!

Amu - Tá Bichona ¬¬'

Aidou - Então fez o que eu pedi?

Amu - Sim tá tudo pronto!

Aidou - Purpurina você é tudo de bom!!

Amu - Eu sei! E você fez o que eu pedi?

Aidou - Então, eu descobri que a proxima gangue a desafiar a sua é a pandora (nome pra gangue: FAIL). Eles são fortes e são conhecidos como pandemônio! O endereço é esse: xxxxxxxxxxxxxxxx (preguiça de escrever um endereço)

Amu - Nada difícil pra mim.

Aidou - Eu sei mas tome cuidado tá bom! E por último eles tem uma garota que chamam de demônica então cuidado com ela!

Amu - OK. Mais alguma coisa? 

Aidou - Não, pode ir vou te dar cobertura!

Amu - Ok! te vejo amanhã!

Aidou - Ok!

Ele sai do quarto. Olho pro yoru deitado na minha cama me observando.

Amu - Lá vamos nós de novo.

Yoru - Nyah!

Coloco uma blusa sem manga preta com uma claça jeans escura e bota cano longo preta. Prendo meu cabelo e coloco uma jaqueta com capuz onde ninguém pode ver quem eu sou. No máximo que sou mulher.

Pulo pela janela com Yoru logo atras de mim. Chego no lugar onde o Bichona falou e encontro minha gangue e a outra lutando. Ninguém na gangue sabe que eu ainda faço parte dela. Nem mesmo o Ikuto. Mas ajudo eles secretamente por causa do Zero, agora meu onii-san. Não quero dar mais problemas do que ele já tem!

Vejo Zero no meio da confusão lutando também. Pelo jeito ele estava contra um atirador da outra gangue. Zero também é atirador (nome para as pessoas de gangues com habilidades para armas de fogo). Quando Zero se distraí um pouco vem um garoto e tenta chutá-lo. Mas eu sou mais rápida e consigo chegar a tempo de segurar o pé dele.

Amu - Não vai querer fazer isso. 

Disse com uma voz assassina que assustou o garoto.

Cheguei perto de Ikuto que só observava o povo brigar, o chefe da outra gangue também só observava com uma garota do lado.

Amu - Estou aqui.

Ikuto - Chegou cedo.

Amu - Sabe quem eu sou?

Ikuto - Não, você não me diz.

Amu - Te direi.

Ele me olha.

Amu - Amanhã anoite.

Ikuto *virando o rosto* - Ok.

Vejo o chefe levantando e vindo em nossa direção. A garota o seguindo.

Nota cultural:

Em uma briga de gangues os chefes e seus melhores lutadores lutam separados do resto do grupo.

Amu - Chegou a hora.

Vi ele concordando. A garota se aproxima enquanto o chefe para. Chego perto dela e a cumprimento. Ela ignora.

Amu - Ok.

Disse voltando com as mãos pro bolso da jaqueta.

Ela tenta me acertar com uma voadora mas eu seguro seu pé e o viro ouvindo um estalo junto com um gemido de dor. Solto o pé dela e ela cai no chão, mas se levanta e tenta me dar um murro que eu desvio. 

Amu - E ainda te chamam de Demônica!

Só pra zoar com a cara dela me inclino pra frente com as mãos no bolso da jaqueta como um convite para ela socar minha cabeça. Ela tenta socar varias vezes mas eu desvio de todas elas. Ela já devia estar brava pois ao invés de me socar ela tentou chutar minha barriga mas eu tirei as mãos do bolso e segurei sua perna, a girando e fazendo ela girar e cair no chão.

Por fim dou um soco na sua cara (nada bonita) e ela desmaia.Vejo o chefe mais toda sua gangue fugirem com medo. Afe fracotes.

Amu - Humph! fracos!

Ikuto - Muito bem minha cara.

Amu - Como sabe que sou mulher?

Ikuto - Leio mentes.

O.O OMG de novo não!

IKuto - To brincando. Eu chutei e você comprovou minha tese.

Amu - Bem, não faz diferença vou te contar quem eu sou amanhã mesmo.

Sorrio.

Ikuto - Então, Boa noite.

Ele me diz e me beija. Um beijo calmo profundo e carinhoso.

Amu - Ei!

Ikuto - Se você fosse homem não faria isso. 

Amu - Ah...

Ikuto - Eu já te disse que seu sorriso era lindo. Agora não pude resistir.

Amu - O.O Você se lembra?

Ikuto - Acaba de confirmar outra tese... Amu...

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vcs acharam?? me mandem reviews!!
DEsafio:
já que eu tenho mais um cap esperando pra ser postado eu to afim de complicar pra vcs!
só posto com 10 reviews!!
críticas, sugestoes elogios pedradas, pôneis malditos o que for!
EU QUERO REVIEWS!!!
façam uma autora feliz!!!
bjaaaoooo