Wish You Were Here escrita por Semisz


Capítulo 6
Eu não queria fazer isso....


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee gente.
Desculpa a demora :S Eu tava tao feliz com unbroken que esqueci de postar serio haushaushaushaus' Demi is number #1 :P
Ta ai o capitulo, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161461/chapter/6

Selena POV

-Onde esta ela? -Falei aflita

-Ali jogada no chão.

-O QUE ACONTECEU? DA PRA FALAR?

-Me deixa dormir. -Demi reclamou

-O que aconteceu ? -já estava quase chorando

-Bebeu -Dallas estava um pouco decepcionada- Ela tava dançando Britney quando eu cheguei -Riu- Mas a mamãe não pode ver ela assim.

-Eu a levo pra minha casa.

-E seus pais?

-Minha mãe e o Brian estão viajando posso cuidar dela.

-Faria isso?

-Por ela eu faria tudo -Sorri- Então vamos la tentar levá-la pro carro.

-Levanta Britney Spears. -Dallas ria muito

-Não quero levantar -Gemeu

-Vamos Dem’s, por favor.

-Selena? -Sentou no sofá

-Sim Britney -Ri- Vamos pra minha casa -Tentou se levantar mas sem sucesso

-Da pra da uma ajudinha aqui? -Eu e a Dallas apenas gargalhávamos- Por favor -Fez carinha de triste

-Ninguém mandou beber tanto.

-Cala boca Dallas

-Vamos ajudar a pobre Britney –Levamos a Demi até meu carro e a deitamos no banco de trás

-Ela merecia ir porta-malas -ria- Agora vai mamãe já vai chegar.

Fomos para minha casa, o carro estava um silencio resolvi falar com a Demi um pouco.

-Nunca ri tanto na minha vida, pra falar a verdade desde da vez que eu decidi me afastar de você eu não ria, eu só fingia rir entende? Eu só pensava numa única coisa... -Vai Selena você consegue conta logo o que sente, pensei- Demi tem uma coisa que eu quero te falar a muito tempo, eu gosto de você mais que amiga. Eu queria ser bem mais que sua amiga e poder te beijar na hora que quisesse. -Isso Selena você conseguiu- Então Demi? -Parei no sinal e olhei pra ela- Demi ta ai? Ta dormindo... Parece que tudo que eu disse foi em vão.

O sinal abriu e eu segui meu caminho em silencio, afinal não queria acordar a Demi. Chegamos a minha casa e la vai eu pra uma missão impossível, acorda a Demi e levá-la pro quarto. A chamei até que ela despertou logo se agarrou ao meu corpo e eu a levei para meu quarto.

-Demi, você precisa tomar um banho.

-Ta Selena, deixa que isso eu faço sozinha ok?

Eu a levei para o banheiro e sai, alguns minutos depois Demi me chamou para dar uma roupa para vestir, eu a entreguei uma de suas roupas que estava em minha casa, logo após a Demi saiu do banheiro se agarrando as paredes para não cair fui ajudá-la.

-Cuidado Demi -Ela se segurou em mim e eu a levei para cama- Dorme Demi, até amanhã -Fui saindo do quarto

-Aonde vai?

-Dormi em outro quarto? -Falei num tom de obvio

-Fica comigo Sel. -Fez cara de anjinho

-Não tem como resistir a essa carinha -Deitei de seu lado e ela me abraçou- Agora dorme

-Só se falar que me ama e me abraçar também.

-Chantagista -Fez uma carinha triste- Ta você venceu -A abracei- Te Amo.

-Eu também te amo Sel-Dormiu

Depois que Demi dormiu fiquei pensando um pouco e a admirando, a cada dia me apaixono mais por ela é impossível eu parar de gostar dela, já tentei tanto. E depois daquele quase beijo na casa dela eu to em duvida será que ela gosta de mim? Claro que não Selena, droga você se ilude muito depois quebrar a cara. Em meio de pensamentos dormi.

Demi POV

Acordei e estava na casa da Selena, não lembrava bem o que tinha acontecido so sei que minha cabeça doía muito e as palavras do Joe não saia da minha cabeça mas eu estava com minha Selly então tava tudo bem, ela ainda estava dormindo e estava sorrindo que será que ela ta sonhado? Eu quero tanto beijar ela eu preciso logo dizer a ela o que sinto quem sabe ela não sente o mesmo? A Dallas disse que percebeu que eu tinha uma queda pela Selena, é ela tava certa e ela falou que também acha que a Selena tem queda por mim, será? Depois fui pensando mais em tudo que aconteceu nas últimas horas minha cabeça doía mais as palavras do Joe não saiam da minha cabeça por mais que eu tentasse arrancá-las de la era em vão, lembrei que tinha bebido eu nunca tinha feito isso na minha vida e fiz logo pelo Joe eu estava muito magoada mas eu queria esquecer foi inevitável as lagrimas começaram descer rapidamente não queria que a Selena me visse assim então decidi descer, fiquei sentada no chão perto do sofá enquanto estava com a cabeça entre os joelhos deixei tudo sair, por mais que eu tentasse não conseguia parar de chorar. Depois de algum tempo eu tinha conseguido parar de chorar um pouco mas continuava ali soluçando foi então que alguém apareceu na escada.

-Ah você ta ai, pensei que tivesse ido embora -Veio até onde eu estava- Ta tudo bem com você Britney? -Riu

-Sim, eu estou bem. -Continuei do jeito que eu estava

-Olha pra mim. -Pegou em meu queixo e levantou meu rosto- Você não estava nada bem, da pra contar pra sua melhor amiga o que aconteceu?

-Tudo Selena, tudo. -Voltei chorar

-Eu to aqui com você -sentou do meu lado e me abraçou- Agora conta o que aconteceu.

-O Joe terminou comigo, eu fiz uma coisa que nunca deveria ter feito e... Deixa pra la o resto pelo menos por enquanto por favor.

-Ta, eu não vou te forçar falar e eu vou matar o Joe agora. -Se levantou

-Não, não precisa um dia ele vai ter o que merece. Fica comigo eu preciso de você -a abracei.

-Eu to aqui com você não vou te deixar nunca -Limpou minhas lagrimas- Sempre e sempre como te prometi há 12 anos atrás.

-Obrigada Selly, você é tão importante na minha vida, eu tenho tanto medo de te perder.

-Você não vai me perder, eu fui idiota me afastando de você. Eu Te Amo Demi -Ficou me olhando.

Eu não estava certa do que faria agora, algo estava me atraindo pra mais e mais perto dela. Me aproximei e a Selena não se afastava parecia até que ela queria, me aproximei mais e senti a respiração da Selena, estava descontrolada igual a minha. Dessa vez ninguém interromperia. Nossos lábios finalmente se tocaram pela primeira vez eu sempre quis aquilo e agora realizara, foi um beijo doce eu nunca tinha sentido isso com mais ninguém a Selena era diferente, seus lábios eram suaves a cada segundo dava vontade de beijá-la mais e mais já estava ficando sem ar então decidi me afastar.

-Selena, me desculpa eu... Não pude evitar.

Selena não falava nada estava muito surpresa, acho que ela esta com raiva de mim e muita raiva quando ela despertar ela com certeza vai me expulsar de sua casa, eu mereço eu sempre faço as coisas por impulso agora perdi minha melhor amiga. 

Selena POV

Eu não conseguia acreditar, eu e a Demi realmente tínhamos nos beijado? Eu acho que não acordei ainda, eu comecei sorrir feito uma boba até Demi interromper e eu perceber que não era um sonho.

-Selena, ta brava comigo né? Desculpa Selly -Começou chorar- Mas eu já queria fazer isso a algum tempo -Abaixou a cabeça- Me perdoa.

-Demi... Eu não sei o que te dizer você não tem de que pedir desculpas, pra falar a verdade eu também queria isso a muito tempo.

-Serio? -Sorriu- Pensei que gostasse de mim so como amiga.

-Eu te quero bem mais que uma amiga e tava difícil conviver com isso por isso que me afastei eu poderia ter estragado tudo. E você gosta de mim mais que amiga?

-Quando descobriu isso?

-Sabia que é feio responder uma pergunta com outra pergunta?

-Selly, sinceramente eu não sei eu ando bem confusa eu amava o Joe e -Interrompida.

-É, eu imaginava você so tinha vontade de me beijar por curiosidade -Abaixei a cabeça.

-Não Sel, não é isso. Você não me deixou terminar de falar... Eu realmente te desejo mais que amiga e eu te amo mais que isso também, e foi o melhor beijo da minha vida. -Sorriu.

-Verdade? -sorri.

-Sim, eu realmente amei te beijar.

Ela se aproximou de novo eu fiquei parada esperando pelo beijo, fechei os olhos e senti sua boca bem perto da minha, eu já estava sentindo seus lábios quando ela apenas beijou minha bochecha. Abri os olhos.

-Só tava vendo se você gostou do beijo. -riu.

-Não seria mais fácil me perguntar?

-Você iria mentir.

-Não ia -falei.

-Gostou do beijo?

-Não -menti e estava rindo.

-Não? -Fez cara de surpresa.

-Não, mas se quiser me beijar de novo só que dessa vez melhor eu -Ela pos um de seus dedos em meus lábios-

-Shh, não fala nada.

Aproximou-se novamente de mim, dessa vez me beijou. Um beijo mais desesperado, um beijo desejado pelas duas a anos, cada vez ficava mais intenso. Quando percebi Demi já estava deitada em cima de mim me beijando, sua língua pediu passagem e eu a dei. Já estávamos totalmente sem ar foi então que Demi se afastou de mim pra respirar um pouco, mas logo depois voltou a me beijar. Ficamos um bom tempo assim até que a campainha tocou, rapidamente Demi saiu de cima de mim. Arrumei minha roupa e fui atender, era o Justin, que raiva ele tinha que atrapalhar? Tentei me controlar pra não da um soco bem na cara dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? *-*
beijos até a proxima :)
Vou ter que estudar mas nao vou esquecer de vocês eu me preveni antes escrevendo vários capitulos, assim que tiver tempo eu posto. Tentarei não demorar :D