Recompensa Cósmica escrita por SrtaSyn


Capítulo 5
B, G, I, T


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sei...podem me jogar pedra, tomates, o que for!!! Eu não vou reclamar!!!
4 meses sem postar...
Mas eu tenho uma ótima explicação!!!!!
Vida de universitária trabalhadora é fogo viu?!!?
hehehehehehehe
Estava doida pra vir postar...tenho muitas saudades de postar aqui!!^^
Vou logo postar...sei que todos estão loucos pra ler a história e não as ladainhas da escritora!!! kkkkkkkk
=**********



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16146/chapter/5

Depois de um tempo relendo aquela frase eu senti meu rosto queimar e comecei a sorrir toda abobalhada. Minha webcam estava ligada e consequentemente ele viu tudo. De repente aquela mensagenzinha na janela do msn: "Bunce está digitando uma mensagem."

Pronto...era agora que eu tinha realmente me entregado. Esperei ele mandar a mensagem, para saber o que fazer, na verdade o que dizer.

 

- Oxi, Riu?!?

- Não, fiquei sem graça!

 

Ele mandou o famoso emotion de envergonhado e eu sorri de novo. Ele tava querendo que eu me entregasse.

Então, do nada uma mensagem estranha.

 

- Você é B,G,I,T.

- Como é?!?! O que é isso?

Não entendi nada. Fiquei tentando desvendar aquela letras e só consegui pensar em, Bonita, Gostosa, Inteligente e Tesuda. Que inocência a minha!!!! Até parece que era aquilo. Ele falar isso de mim, NUNCA!!

 

- Essa são as iniciais das suas qualidades.

- E o que significam?!?!

- Não vou falar...hehehehehe

 

Droga, ele tava realmente querendo mexer comigo. Já era super curiosa e ele ainda fazendo esse joguinho. Tsc. Estava sem saber o que fazer. Decidi continuar insistindo.

 

- Vááá Bunce, fale o que significa as letras.

- Não...

- Por que? Conte vai...Eu te conto o outro sonho que tive com o cara dos sonhos.

- Uia, tá bom então. Eu conto.

- Ebaaaaaa...então pode falar tô lendo.

- B deeeeee

 

Pronto...estava feito o suspense. Ele passou quase 5 minutos só me enrolando. Não vou é claro escrever toda essa enrolação aqui. Vamos a parte que interessa.

 

- Argh, Bunce vey!!! Conte logo...vai ficar me enrolando?!!?

- B=Boa.

 

Não acreditava no que estava lendo. Agora queria saber o resto. Era certamente a declaração que eu tanto sonhava.

 

- Boa em que sentindo? Eu não entendo a linguagem dos homens.

- Ahhh não guria, você só pediu a tradução.

- Não, pedi o significado.

- Boa boa bão de boa em todos os sentidos ué.

 

Novamente meu rosto voltava a corar. Não que ele não estivesse corado o tempo todo, mas ficou mais forte naquele momento.

 

- G de que?!?

- G= gostosa!

 

0.0 não era possível...ele realmente estava dizendo aquilo. Não acredito.

 

- Agora os outros. Fale logo de uma vez.

- Que outros, já falei tudo.

- Não me enrole Bunce. Você não falou I nem o T.

- Ahhh, sim sim. O I é fraco.

- I de inteligente, intelectual.

 

Estava cada vez mais apaixonada por ele. A medida que íamos avançando na conversa, meu coração ia acelerando mais e mais.

 

- E o T?

- T de inteligente.

- Tsc, sério Bunce!

- Mas é sério!!!

- Não me enrole de novo.

- Tá...T de Toda B.

 

Pronto...tinha ouvido tudo que queria. Ele estava se declarando. Um homem não falaria uma coisa dessas para uma menina, se ele não tivesse vontade de ficar com ela.

 

- Agora me conte o sonho Arm.

- Posso te fazer uma pergunta antes de contar o sonho?

 

Agora era a hora. Eu tinha que falar. Não era possível, ele sabia que ele era o menino dos sonhos. E como ele tinha descoberto eu não sei, não dei nenhuma pista, não falei nada. Ia terminar aquela angústia agora.

 

- Pode sim, o que é? Curioso.

- Não sei como falar. Estou sem graça.

- Pra quê, pra fazer a perguntar ou pra falar o sonho?

 

Pronto...decidido. É agora ou nunca.

 

- Você sabe quem é o cara do meu sonho?

 

Ele ficou um bom tempo em silêncio. Acho que assim como eu estava surpresa com a coragem que tinha tido para fazer a pergunta, ele estava surpreso com a pergunta. Até que me respondeu.

 

- Quase!

 

Quase?!?! O que isso significa!!! Acho que ele quer que eu fale quem é o cara. Tá jogando pra cima de mim a confissão. Ahhh, vou jogar para cima dele.

 

- O que falta para saber?

- Fale quem é, você começou, agora termine.

- Mas eu fiz uma pergunta.

- Se você falar, aí meus pensamentos vão se completar.

 

Pensamentos!?!?! Ele tava realmente jogando comigo. Meu Deus!!!

 

- O que falta pra saber quem é ele?

- O que falta?! Sei lá...acho que um pouco de atitude ou coragem.

- De quem?!?

 

Pronto...começou a loucura. Ele novamente começou a me enrolar e me angustiar mais. Ficou repetindo a palavra quem durante quase 3 minutos. 3 minutos são poucos, mas naquele momento, pareciam não acabar.

 

- Falta coragem de quem Bunce?

- Sua.

 

De novo ele jogou pra mim. Ele sabia quem era e estava tentando fazer eu me confessar pra ele. Mas eu não ia fazer isso. Queria ouvir dele.

 

- Você sabe quem é, não sabe?!?! Eu sei que sabe.

- Guria! Eu também sei, quer dizer, não tenho certeza. Quer dizer, eu já sabia...

- Desde quando?

- Desde o dia que tu falou do sonho.

- Poxa...

- Você deixou escapar.

- Escapar o que?!?! Eu não falei nada demais!

- Conte, você falou que ia falar.

 

Que mania que ele tinha, ele falava algo e simplesmente fugia e jogava para mim a confissão.

 

- Pois. Se eu te falar detalhes do sonho você vai ter certeza de quem é.

- Pronto, vou te ajudar. Primeiro eu acho que o cara do sonho = eu?

 

Ele se confessou. Ele sabia que era ele. E eu tinha que falar algo. Era minha vez de confessar.

 

- O sonho aconteceu no estúdio. O ensaio que ia ter no sábado. Eu fui guardar os microfones na sala e você ficou arrumando seu baixo. Ikari foi pagar o estúdio e Shinji foi junto com ele. Nós dois ficamos sozinhos na sala...o resto você sabe que eu já contei.

- Poat'z, sem palavras.

 

Essa frase me pareceu tão apaixonada. Ao mesmo tempo que eu finalmente me declarava para o cara dos meus sonhos, ele parecia que estava realizando o dele, de que ele seria o cara dos meus sonhos. Eu realmente estava apaixonada por aquele baixista. Agora, restava saber se ele estava também, pois interessado sabia que estava, mas apaixonado, acho que eu teria que lutar para conquistá-lo de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Úi...perfeito!!!
Gente, eu escrevo e vou chorando aqui, pq fico lembrando de como aconteceu!!! Coração acelerado aqui!!!
Mandem reviiiiews!!!!! E no próximo capítulo vai acontecer o que todos esperam!!! O PRIMEIRO BEIJO!!!! T-T