A Eterna Quimera escrita por Yusuke


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Aqui o 1° Capitulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161451/chapter/1


Prólogo

Foi a noite em Konoha, embora um poderia ser perdoado se você tivesse dito que era um dia quente de verão. Konoha, a Vila da Folha, estava sob ataque. O ataque não foi de um exército de uma aldeia inimiga, o atacante nem sequer era humano, era uma raposa vermelha de sangue de proporções monstruosas. A raposa foi por todas as definições de um demônio e, como tal, tinha um título adequado; Kyuubi no Youko. O ataque deixou a vila em chamas queimando tão brilhante que criar ilusão de que a noite era dia, o calor dessas chamas tão intensa que podia ser sentida por toda a aldeia.

A raposa tinha aparecido 15 semanas atrás por alguma razão desconhecida, que tinha sido de itinerância  do lado do país, aparentemente em busca de alguma coisa, então uma só noite, que começou em um tumulto, matando todos que estavam em seu caminho.

Os ninjas de Konoha  simplesmente não deixaria que este demônio destruir suas casas, tudo o que tinha trabalhado tão duro para reconstruir depois da guerra com Iwagakure seria em vão . A raposa penetrou sua linha de defesa. Eles lutaram com todo o poder que eles podiam, tentando tudo o que sabia para subjugar a besta, mas não foi suficiente. O monstro era poderoso, escandalosamente assim, nada parecia funcionar, eles logo perceberam que, se alguém poderia trazer o monstro para baixo seria o mais forte em sua vila, o Quarto Hokage. O Quarto Hokage, Minato Namikaze, ainda tinha suas próprias dúvidas sobre se ele poderia derrotar a raposa, ele havia discutido com sua esposa Kushina sobre seu plano de ataque quando os relatórios de inteligência que veio através da raposa estava em um caminho de destruir  Konoha.

FLASHBACK

"Minato-kun, o que você vai fazer?" A Kushina preocupado perguntou seu amado

Não houve resposta imediata, um longo silêncio seguido como ele pensou que sua resposta com atenção, Kushina esperou pacientemente, o traço mais característico de sua

"Estou pensando que eu possa ter para selá-la.Não a outra maneira," a resposta definitiva, enquanto não foi sem dor, o processo de vedação era tal que foi necessário a sua vida.

"Selar?" ela perguntou com os olhos apertados "Em que esta é a Kyuubi no Youko de que estamos falando aqui, não o Nibi que é selada em uma bola de ferro ou o Ichibi;? selada em uma chaleira Ela simplesmente se livrar da prisão faz. não ter uma vontade própria para segurá-la na baía. A raposa é simplesmente poderoso. "

Enquanto na maior parte curiosa, ela estava um pouco desconfiada, seu marido sabe métodos que lhe permitiria ser capaz de selar o mais poderoso dos Bijuu?

Minato chamou um longo suspiro antes de responder,

"Kushina-chan, eu preciso selá-lo em um bebê recém-nascido 3 dias no máximo. É o único caminho."

Kushina olhou para o homem que ela amava, embora este aspecto não tinha nenhum amor, era o que ela reservadas para seus inimigos mais odiados. Era uma que falava de saber atrocidades imperdoáveis ​​foram cometidos pelo que em breve será morto.

"Você não pode estar falando sério você seria condenável que a criança a uma vida de miséria." Ela perguntou com uma vantagem bastante acentuado a sua voz, atualmente pensando em seu bebê e o que aconteceria se que o destino foi empurrado em cima dele.

"Eu não tenho escolha, um sacrifício a sua vida para salvar o resto." Não havia raiva em sua voz, só lamento e decepção para o curso atual da ação.

Ela suavizou seu olhar e depois perguntou baixinho: "E se você e eu ..."

Minato interrompido "Não, estamos apenas mortal, não há nada que possamos fazer, a vedação é o único método."

"Muito bem, e se não há nenhum bebês nascidos no dia 3 antes do ataque, então o que?" vendo o olhar de desculpas no rosto de Minato uma onda repentina de realização tomou conta dela.

"Não, você não vai usar nosso filho. Eu não vou sujeitar a nossa própria carne e sangue para isso. Estou longe de dar à luz ainda nenhuma maneira." Kushina manteve-se firme

"Nós podemos induzir a gravidez, tal como está, nós estaremos deixando para trás um órfão, e eu não confiar em ninguém mais com tal encargo."

Ela estava em choque "Órfãos? O que quer dizer órfão?"

"A vedação ..." ele hesitou levemente "A vedação exigirá minha vida. Devo chamar o Shinigami para selar a consumar."

Ela percebeu que ele estava dizendo, o vínculo que eles compartilharam foi além do status legal de marido e mulher, foi tal que, quando um par de o casal morreu, o outro iria morrer tão bem como eles seriam unidos em vida após a morte e os pessoa restantes não seria deixado sozinho.

Levou muitos dias de discussões entre Kushina e Minato antes de sua determinação foi finalmente quebrado e ela concordou em ter a vedação feita em seu feto.

FLASHBACK END

Que nos traz de volta ao presente, o ninja de Konoha não eram mais tentar matar o animal, apenas retardá-lo esperando que o Quarto Hokage a chegar.

Minato estava no hospital, segurando a mão de sua esposa inconsciente como seu filho, um menino saudável jovem foi removido embora cesariana. Após o procedimento, o genjutsu usado para colocá-la em um estado inconsciente foi removida, permitindo que ela mantenha seu filho para a primeira e única vez. Ela estava encantado com sua pequena mão segurando em torno de seu dedo como ela cuidou dele. Ela foi trazida para fora de seu devaneio por uma voz profunda

"Kushina-chan,eu devo ir e executar a vedação antes de mais vidas são perdidas." veio a voz de Minato, quebrando em seus pensamentos

Então, ele inclinou-se e disse em voz tão baixa que só ela podia ouvir,

"Eu vou te ver do outro lado, Minato." foi a resposta simples da Kushina.

Em um amarelo raio que lhe valera o título de 'Raio amarelo de Konoha' o Yondaime Hokage havia desaparecido do campo de batalha, sabendo que sua morte seria o preço para a vitória que estava prestes a alcançar.

Quando chegou ao campo de batalha, então foi um grito unânime do ninja que seu líder tinha chegado, que a sua esperança brilhando tinha vindo para salvar o dia, torcendo-lhe a vitória.

Minato ouvi nada disso, quando ele chegou, ele estava em choque, nunca tinha imaginado que a escala da destruição que ele estava vendo. Ele era um homem que tinha matado um exército inimigo por conta própria e ainda com ele, esta foi ainda pior. Todos os sentidos foi informando-o da tragédia que tinha ocorrido. O sentimento de um terreno encharcado de sangue,enquanto caminhava, o som dos camaradas morrend que não foram concedidos à mercê de uma morte rápida e indolor, o cheiro de carne queimada, o sabor da fumaça no ar de todos os incêndios , ea visão, a visão de centenas e centenas de corpos sem vida, rasgado em em pedaços, queimados, achatada pelas patas Foxes grande todo vermelho tingido de sangue.

Um homem que parecia muito velho para ser no campo de batalha se aproximou dele,

"Minato-kun, tem certeza que este é o melhor? Você poderia me ensinar os sinais de mão para o justu e permitir-me a tomar o seu lugar." Sarutobi, o Hokage anterior tinha perguntado.

"Nenhum homem de idade, esta é a minha responsabilidade, eu não vou fugir das minhas obrigações como Hokage." o tom de sua voz indicou uma vontade de aço que provavelmente nunca ser mudado.

"Jiraiya-sensei, Kakashi-kun, por favor vigiá-lo e se possível ensinar-lhe um truque ou dois", disse ele enquanto se dirigia dois homens que surgiram com o Hokage anterior, Jiraiya um homem na casa dos 40, com uma juba de fluxo de cabelos brancos e Kakashi, um garoto em sua roupa chunin com uma máscara de pano sobre a metade inferior do rosto e um tufo de cabelos de prata.

Depois que ambos deram a sua promessa solene de fazer tudo o que podiam para o menino Minato convocados Gambunta, o chefe sapo.

"Minato, se eu não estou muito enganado essa é a Kyuubi. Não me diga que você a sério a intenção de assumir o mais poderoso do Bijuu?" Gambunta voz profunda do surdo foi ouvido por todo o campo de batalha.

"Chefe,eu preciso de você para mantê-lo ocupado e me fora de seu alcance enquanto eu faço os preparativos finais para a vedação." foi a resposta e pedido de Minato.

"Eu farei o que posso." foi a única resposta que recebeu de Minato Gambunta já entrou na briga para ocupar a raposa, Ninjato desenhado. A raposa virou-se para ser mais do que um adversário duro para o chefe sapo. Toda vez que a raposa estava aberta e Gambunta tinha uma chance clara para ele, seria simplesmente balançar sua cauda na defesa, caudas disse ser capaz de causar tsunami e montanhas esmagamento. Enquanto não houve grande massa de água para testar isso na montanha mais próxima e foi Hokage monumento - milhas de distância em Konoha, a destruição generalizada visto nas árvores da floresta era razão mais do que suficiente para fazer Gambunta tentar se esquivar dos golpes, em vez de bloco.

Então a voz de Minato tocou através do som da batalha,

"Está pronto! Kyuubi no Youko, não posso matar você, mas eu ainda pode selar sua alma! Adeus você criatura lamentável! Shiki Fuin!" ele gritou.

Minato visível apenas a Kyuubi e uma entidade espectral apareceu atrás de Minato, o Shinigami, ele mergulhou a sua mão dentro da Kyuubi e arrancaram sua alma de colocá-lo para o estômago de Naruto recém-nascido, onde um padrão intricado apareceu em seu estômago.

Como suas últimas palavras, ele falou para Naruto,

"Naruto, por favor, perdoe seu pai por causa da carga que tenho que deixar em você. Sinto muito por impedi-lo de conhecer  seus pais, mas isso tinha que ser feito. Adeus, meu filho."

O ninja redor não podia ver o que estava acontecendo, tudo o que sabia era que a Kyuubi tinha desaparecido. Eles começaram a alegrar-se, a crise finalmente acabou. A alegria foi trazida a um fim abrupto quando sua voz Hokage gritou de dor. Sarutobi, Jiraiya e Kakashi todos sabiam o que estava acontecendo e tentou o melhor que podia para segurar as lágrimas, mas foi em vão, eles não puderam e eles finalmente foi permitido seu lágrimas para cair livremente a sua face. Assim como de repente, como os gritos começaram a gritar terminou, Minato caindo de cabeça Gambunta foi pego nos braços de Jiraiya como a pequena trouxa de pano que foi Naruto foi pego nos braços de Kakashi. Sarutobi tinha a responsabilidade de segurar a multidão na baía dizendo-lhes que este era o momento nem o lugar para responder a todas suas perguntas. Gambunta foi capaz de derramar uma única lágrima, antes que ele dissipado para o reino convocação como não havia nenhum ser humano para ancorar-lo a este reino.

Ele já havia sido decidido que Sarutobi mais uma vez tomar as rédeas e se tornar o Hokage, após Minato tinha morrido da vedação. Ele afirmou claramente que as perguntas poderiam ser feitas mais tarde e as que não eram de natureza classificados seriam respondidas, ele estava feliz que ele tinha tomado essa decisão ao perceber que mais vêm com a dor que mal conseguia responder às perguntas que foram feitas mesmo que ele queria.

No hospital a enfermeira que tinha sido designado para cuidar de Kushina foi subitamente alertados quanto as máquinas hospital alertou-a para o fato de que não havia sinais de vida daquele que foram anexados. Um pouco em pânico, ela correu para a sala para encontrar Kushina deitado na cama mortal ainda. Ela apertou o botão de chamada de emergência para outros enfermeiros. Outros enfermeiros e dois médicos correram para o quarto, com a intenção de fazer tudo o que podia para reanimar a esposa do Hokage. Após 20 minutos de tentativas fracassadas, foi declarado morto por um dos médicos do 12:14 outubro de 11, poucas horas após dar à luz Naruto. Com a morte após a cesariana tão intimamente assumiu-se que ela morreu ao dar à luz Naruto como a tensão da operação foi demais, resultando em sua morte.

Sarutobi tinha chegado em seu escritório na torre do Hokage e encontrou em sua mesa dois envelopes. Uma dirigida a ele e outra dirigida ao Naruto. Curioso, ele abriu a ele, e quase caiu quando ele percebeu de quem se tratava. Era uma carta de Minato.

Sarutobi,

Ou talvez Hokage-sama é um título mais apropriado agora. Em qualquer caso, há algumas questões que eu preciso para informá-lo de depois da minha morte.

O primeiro diz respeito a letra que é dirigida ao Naruto. Ele contém uma explicação para Naruto a respeito de porque eu fiz isso com ele, o que inclui a explicação de sua herança. Ele também contém as minhas últimas palavras para ele e alguns conselhos sobre como viver a sua vida.

Ele também contém uma carta de Kushina, sua mãe, como pelo tempo que você ler isso, ela também será morto, vou explicar isso em maior detalhe mais tarde. Ele tem algumas informações sobre o tanto de nós, para que ele possa ter algum entendimento sobre quem eram seus pais.

Além disso, selada dentro da carta são pergaminhos de ambos os clãs e meu clã de Kushina. Tanto de ser o último de nossa espécie. Esta é protegido por um selo de sangue de modo que somente o sangue de Naruto pode abri-lo, eu posso apenas rezar para que as mentes mais tortuoso não vai cortar Naruto para ver as informações contidas dentro destes pergaminhos.

Carta de Naruto deve ser dado a ele quando ele se torna um genin. Ele tem ensaios para se preparar para que só ele pode enfrentar. Como eu sei que ele ainda quer ser um? Não é uma escolha realmente, se ele quer ser considerado chefe do clã em qualquer clã ou o meu clã ou de Kushina, ele precisa ser capaz de lutar e lutar muito bem.

Finalmente, eu disse que explicaria por que Kushina está morto. Aqui vai: Kushina e eu estávamos ligados por mais do que as leis simples de Konoha quando nos casamos. As leis de ambos os clãs nossos foram invocados e criou um vínculo entre nós. Simplificando, quando se sente dor, o mesmo acontece com o outro e quando se sente alegria o mesmo ocorre. Isto é verdadeiro em morte, bem como e quando metade morre assim faz o outro, de modo que eles podem ser unidos onde quer que vá e que não vai se sentir solidão na ausência do outro após a morte.

Minhas últimas palavras para você é antes de tudo um pedido, por favor tente ter Naruto visto como um herói pela aldeia, eu tenho toda a confiança de que isso pode acontecer, embora Kushina não compartilha meu sentimento.

Cuidar da minha aldeia velho e boa sorte com todos os papéis de trabalho.

Atenciosamente,

Minato Namikaze

Sarutobi foi afetada pela informação, então chocado que Naruto era agora um órfão.

Sarutobi deixou escapar um longo suspiro, foi apenas a sua primeira hora de volta e ele já teve que lidar com porcaria que ele realmente teria não ter de. Foi necessário dizer ao conselho que o Hokage estava morto e que a Kyuubi foi selada e não morto. Pensou tristemente

"Isso vai causar alvoroço entre os aldeões, eu só sei que. Infelizmente eu acho que eu tenho que concordar com Kushina, eles não vão ser tão generoso como ele pensa que será. "

Nas câmaras de conselho, todos os chefes do clã estavam presentes, assim como os anciãos Conselho Danzo, Homura e Koharu. Houve tumultos entre as fileiras, todos devido ao rumor de que a simples Hokage 4 estava morto.

Koharu foi a primeira a chamar Sarutobi sobre este "Sarutobi, o que é este absurdo que todo mundo está jorrando? O quarto Hokage estar morto?"

O Hokage tinha idade para se recompor antes de responder "Primeiro de tudo, você deve dirigir-me como Sarutobi-sama ou Hokage-sama agora, porque não é um absurdo, o quarto Hokage morreu."

Koharu ficou boquiaberto como um atordoado antes de finalmente conseguir sua voz para trás e suavemente perguntando "Como?"

"Ele estava lutando contra a Kyuubi no Youko, e ser imortal de imenso poder. Certamente você não esperava que um mero mortal poderia mata-la, não importa o quão forte a prevalecer com sua vida intacta."

Ela foi sumariamente silenciadas, apenas para uma outra voz para se juntar à conversa

"Hokage-sama", que era Aburame Shibi, sempre o cuidado de ser respeitoso com um acima do seu posto, "Você disse que não era possível para ele para derrotar um ser imortal, independentemente de ele viveu ou morreu, mas ele conseguiu a façanha , você se importaria de divulgar como? "

Era hora de morder a bala e Sarutobi sabia disso.

"Ele não derrotá-lo, não no sentido verdadeiro da palavra de qualquer maneira. A besta foi selado em um bebê recém-nascido."

Houve um surto de indignação de muitos dos membros presentes do conselho pedindo o nome eo paradeiro desta criança, chamando muitos para sua execução. Isso tudo foi silenciado pela Hokage

"QUIETOS! NÃO HAVERÁ EXECUÇÃO  ENQUANTO EU SER Hokage." Ele rugiu acima da raquete.

"O demônio é simplesmente uma raposa em pele de cordeiros, que poderiam quebrar e destruir-nos, ou mesmo usar o corpo da criança como um canal para suas ações," a voz pertencia a Fugaku Uchiha, também houve um murmúrio de um acordo do resto da multidão. Houve um foi uma explosão súbita de um dos chefes de clãs outros,

"Essa é uma linha muito falho de pensar Uchiha-san," foi Shikaku Nara, com a explosão mais incaracterístico.

"Explicar", foi a réplica muito forte do Fugaku

"Melhor ainda, vou demonstrar", e começou a selar um kunai em um pergaminho. Ele deu o selo para kunai Fugaku e depois declarou

"Agora me matar usando que selou, kunai". Houve um suspiro da platéia como Fugaku era  a kunai e foi cobrar para o chefe do clã Nara, só para ele parar em suas trilhas a poucos metros Shikaku devido a ser preso por sua Kagemane jutsu.

"Qual é o problema, tinha pensado segundo sobre a morte aqui?" falava Fugaku zombando

"Eu disse 'me matar com a kunai selada" e não "a kunai atual e me matar'", ele respondeu de maneira uniforme, soando quase entediados

"Não há nenhuma diferença", rosnou Fugaku

"Claro que há, se compararmos a situação de Naruto, ele é o deslocamento ea Kyuubi é a kunai. O recipiente não pode me matar, mas certamente o preso podia." explicou Shikaku

"Ha, você tem apenas provado o meu ponto, a selada pode nos matar e tal como este kunai foi aberta por assim pode ser selada a Kyuubi", Fugaku gritou em triunfo

"Pense no que você acabou de dizer, que não selada a kunai? Você fez." Shikaku voz cortou festa aparentemente prematura do Fugaku.

"Tudo ao seu ponto", afirmou friamente Fugaku, nivelando um clarão na cabeça do clã Nara

"Muito simplesmente, a única razão da selada se tornou uma ameaça foi porque alguém com conhecimento atual. O que significa que se ninguém mexe com o selo contendo a Kyuubi, então estamos seguros. Tudo o que temos a fazer é garantir que ninguém tenta fazer algo tão insensato. "

Fugaku se irritou, ele sabia que estava batido, mas o mais importante da cabeça Nara tinha acabado o fez perder a face na frente do conselho, que é mais importante do Hyuuga, o clã Uchiha apenas rival dentro da aldeia.

O Hokage, por outro lado, ele estava bem animado. Simplesmente muito feliz que outras pessoas poderiam ver além do demônio selado no menino e percebeu que ele era apenas um ser humano, talvez houvesse esperança, afinal.

Danzo tinha observado a conversa por tempo suficiente, agora era hora de ele estendeu suas próprias idéias e potencialmente ainda mais a sua própria agenda.

"Hokage-sama, se o menino tem um recurso tão poderoso à sua disposição, então não seria sábio treiná-lo para fazer mais do mesmo?" ele perguntou

"Antes mesmo de tentar recrutar Naruto para que o programa Anbu, não haverá tal coisa acontecendo hoje Do jeito que está, eu tenho meio de uma mente para dispersar o grupo agora;. Entretanto, fomos chamados aqui para finalidade diferente, então vamos nos ater à tarefa em mãos. " Sarutobi declarada; destruindo qualquer esperança Danzo pode ter tido de adquirir uma arma nova e poderosa para fazer lavagem cerebral em ser um servo fiel.

"Se eu posso ser tão ousado, Hokage-sama, posso saber quem os pais do menino são?" a questão foi dublado por Hyuuga Hiashi, líder do clã Hyuuga.

"O menino é órfão, tanto os pais mortos através do curso de ataque da Kyuubi." Sarutobi respondeu, enquanto não era o que o conselho queria ouvir, não era uma mentira, ele só podia esperar que eles assumiram que ele era uma criança civis são os melhores para a criança de 2 jounin, não o filho do mais poderoso ninja ter vivido e sua esposa, uma lenda Whirlpool ex.

Finalmente foi a vez de Homura para falar,

"Hokage-sama, ainda temos que alertar a aldeia, como o que está vivendo entre eles",

"E o que está vivendo entre eles Homura-san?" perguntou, irritado, em vez Sarutobi

"Um demônio", foi o grito de um dos membros do conselho

Sarutobi nivelado um olhar que prometia a morte, o membro do conselho de forma audível engoliu em seco e voltou para sua estação.

"Nós já determinou que ele é um não mais do que um demônio que rolar é a kunai um selado." Suas palavras eram geladas como seu olhar ainda parecia prolongar-se o membro do conselho.

"No entanto, Hokage-sama, você tem nos chamou aqui para nos informar que a Kyuubi foi selada e não morto, se você não estivesse aqui para dizer-nos quem foi selada em, então por que incomodar mesmo a convocar-nos?" Homura respondeu

A Hokage não podia negar a verdade em suas palavras, ele tinha essencialmente disse ao conselho nada e percebi que ele realmente tem que proferir o nome,

"Naruto ..." ele hesitou um pouco, não querendo abrir outra lata de vermes que poderiam ocorrer se ele usou "Namikaze, o nome" Naruto Uzumaki ", disse, optando por dar Naruto o nome de solteira de sua mãe.

"Não que isso deveria importar, era o último desejo do Yondaime que ser vista como um herói. No entanto, vendo a reação que Fugaku tinha apenas é mais do que dar-me razão para acreditar que isso não irá acontecer." Sarutobi continuou, embora ainda em silêncio esperando que as pessoas mais iria partilhar Shikaku ponto de vista.

"Agora que tudo está em aberto e que foram todos cientes da situação com a Kyuubi, a morte do Yondaime e minha reintegração como o Hokage não há nada mais que precisa ser dito nesta reunião, vamos todos voltar para o que resta das nossas famílias e tentar obter uma noite de descanso antes de chorar por nossos entes perdidos. " Era em momentos como este que Sarutobi sentiu verdadeiramente a sua idade e ele deu o seu conselho para os membros do conselho, em tom solene e um pouco sombrio.

Sarutobi estava no meio de ir para casa quando um pensamento súbito lhe ocorrera. Minato e Kushina tinha ido a extremos para esconder sua gravidez, mas eles tiveram que deixar alguém no segredo, ou seja, as pessoas que tendem a eles através de sua estada no hospital. Ad caminho que ele mudou rapidamente chegou ao Hospital Geral de Konoha um pouco mais tarde. Ele foi para o chefe do hospital e pediu e todos os funcionários que nós envolvidos no cuidado de Kushina e seu bebê, desde o médico e cirurgião que a operação de pré-formada para a limpeza responsável pela limpeza da sala privada.

Um pouco mais tarde todo mundo que foi originalmente resmungando sobre ser chamado na hora atual rapidamente silenciada-se como eles perceberam que estavam na presença de um Hokage anterior. Quando todo mundo estava resolvido Sarutobi começou a falar.

"Obrigado a todos por se reunindo aqui a esta hora ímpios, o esforço é apreciado. Chegou ao meu conhecimento que todos vocês têm, de alguma forma tiveram contato com Kushina e Minato, durante o período de gravidez Kushina é. Devo pedir-lhe para nunca, nunca revelar esta informação a ninguém. Minato é visto como um herói na nossa aldeia por seus esforços pela guerra Iwa-Konoha. Como resultado, ele também é considerado como um demônio e um revendedor de morte para Iwa e seus aliados Kumo. Se qualquer um destes dois países estavam para descobrir herdeiro Minato, eles iria enviar uma equipe para realizar um assassinato imediatamente ", muitos foram sóbrio por esta informação.

"É por esta razão que devo classificar essa informação como um segredo rank S da nossa aldeia. A penalidade para a divulgação de tais informações é a morte não só para a parte responsável por contar o segredo, mas também para o destinatário da informação, de modo pensar muito bem antes de trair a minha confiança. "

Houve um aceno de assentimento do grupo de pessoas que ele estava se dirigindo e ele tomou que todos entenderam a gravidade da situação. Com nada mais a dizer despediu-los com cautela e ele pensou que ele também teria de falar com Kakashi e Jiraiya sobre isso também.

Ele foi fortemente tentado a deixar a função até de manhã, embora soubesse que a sua preguiça voltaria para mordê-lo para que ele a contragosto fez a viagem para a casa de Kakashi em primeiro lugar, ele sabia onde Jiraiya pôde ser encontrado.

Quando chegou à porta da frente de Kakashi e foi respondido pelos jovens tudo o que ele disse foi

"Venha comigo, tenho algo a discutir com você e Jiraiya",

Bem que era Kakashi recusar tal 'convite' um, quando o Kage você falou muito bem escutado. Um pouco mais tarde encontrou-os fora do clã Namikaze motivos, embora não tão grande como quer o Hyuuga ou compostos clã Uchiha ainda era uma área muito grande. Jiraiya foi encontrado dentro da casa principal, olhando cansado após uma longa noite e agora tende a Naruto. Uma vez ele teve a atenção de homens que ele começou.

"Eu sei que vocês dois sabem que este é filho de Minato. De fato, é por isso mesmo que eu te chamei aqui. Eu quero que você guardar esse segredo, você pode facilmente compreender o problema que causaria se o Kumo ou Iwa descobriu que ele é o herdeiro de Minato. A equipe do hospital já estão conscientes disso e eu tenho classificou como um segredo rank S. Tenho certeza de que não tem que explicar as implicações ", tanto homens balançaram a cabeça afirmando que eles sabiam que, se contar o segredo que pagariam com suas vidas.

Agora que ele tinha cuidado de todos os negócios que precisavam de atenção imediata, ele foi deixado para simplesmente Shunshin para sua casa clã e dormir, preparando para o amanhã.

Três dias depois, viu um serviço mantido por aqueles que bravamente lutaram e perderam suas vidas na batalha contra a Kyuubi. Foi também foi o lugar que Sarutobi anunciou a sua reintegração como o Hokage. Ele fez um discurso, tentando levantá-los o moral das pessoas que ele foi para liderar uma vez mais,

"Povo de Konoha, três dias atrás, estávamos um golpe muito grave Perdemos amigos, companheiros e membros da família Nós também perdemos um grande líder;.. O Yondaime era um grande homem e será para sempre perdida Dando sua vida para a perspectiva. de salvar esta aldeia e derrotar a Kyuubi é um feito que Namikaze Minato só seria capaz de fazer. Através de seu sacrifício, podemos perceber o quão forte é a vontade do fogo estava dentro dele. Devemos olhar para o seu sacrifício e exibição de sua vontade, como inspiração para reconstruir e criar um melhor amanhã. "

O povo aplaudiu educadamente em apreço pelo esforço Sarutobi é levantar sua moral. Sarutobi percebeu a tensão entre os membros da multidão e perguntou o que eles tinham tão tenso, até que um deles tomou a palavra e perguntou:

"Hokage-sama, são os rumores verdade? Os rumores de que a Kyuubi foi foca e não matou verdade?" uma pessoa perguntou entre os mil e tantos que foram recolhidos.

Sarutobi amaldiçoou em voz baixa. Qual membro do conselho idiota decidiu deixar essa informação vazar?

"Hokage-sama, as pessoas estão dizendo que a Kyuubi foi selada em um menino, o que se liberta, o que se usa para matar Naruto todos nós."

Agora, o Hokage estava lívido, quem diabos teve a clarividência de contar um grupo de aldeões perturbada que a pessoa certa para a sua dor foi selado dentro de algo tão frágil como um bebê humano? Ele tinha decidido que era melhor ouvir a verdade diretamente da fonte, ao invés de ficar alguma versão deturpada que foi provavelmente adaptado para atender os fins da uma espalhando o rumor,

"Sim, é verdade; o demônio está selado dentro do bebê A Kyuubi foi muito poderoso, mesmo para Minato Então ele fez a única coisa que ele sabia que tinha a melhor possibilidade de trabalhar, ele selou..."

"E o que tem sido feito sobre isso?" , perguntou outro rosto na multidão.

Um pouco confuso, mas na esperança de que este não era líder, onde ele pensou que era ele perguntou: "E o que deve ser feito?"

"Ele precisa ser morto", foi a resposta rápida a partir de outro membro multidão, quase que instantaneamente seguido por gritos mais exigentes ações semelhantes ou acenos de aprovação.

"A Kyuubi é o selo da criança, não reencarnado, uma vez que," O Hokage gritou acima do barulho, frustrado com a mentalidade estreita do povo que tinha escolhido para liderar uma vez mais.

"A coisa poderia escapar, ou usá-lo diretamente para nos prejudicar", que o contra-argumento

"Você tem fé tão pouco na Yondaime a sugerir que o seu método seria um fracasso nos quando ele deu sua própria vida para garantir a nossa segurança? Sem mencionar que ele chamou o poder do Shinigami, a fim de selar a Kyuubi embora? "

Não é que temos uma falta de fé em ambos os Shinigami ou o Yondaime ou que subestimá-los, é só que esta é a Kyuubi no Youko. O Yondaime era apenas humano, sujeito a erros e não sabemos o que é mais forte e selo vinculado à Shinigami, ou será um demônio para se viver e escape, de modo a evitar qualquer dano, ele deve ser morto. "

Sarutobi olhou para a multidão e vi muitos rostos refletindo o suporte para as palavras ditas antes que ele estabeleceu a lei, literalmente.

"Eu posso esta criança não vai ter uma chance com o lote de você e eu não posso simplesmente fazer uma lei dizendo que você deve gostar dele. Portanto, esta é uma nova lei que sou, que estabelece agora e pôr em prática imediatamente, a fim de dar Naruto alguma chance de uma vida normal em seus últimos anos. nenhuma pessoa é de mencionar o fato de que Naruto tem a Kyuubi a ninguém. Isto significa que não podem ser mencionados em público, nem pode ser discutido na privacidade da própria casa. Sim, que inclui aviso seus filhos de como eles não precisam saber. This I a ser considerado um segredo rank S. Para os civis na reunião, isso significa que qualquer pronunciamento desta questão, de qualquer forma vai resultar em você execução, não foram suspiros de choque da multidão no quão dura foi a pena

"Em segundo lugar, qualquer tentativa de fazer justiça com suas próprias mãos e matar Naruto, serão atendidas com a mesma punição: a morte Isso é definitivo.".

Percebendo que não havia mais nada a ser dito e que a mente Sarutobi não poderia ser influenciado sobre o assunto, a congregação se separou, voltando a tentar reconstruir suas vidas.

Quando saíram para ir sobre seu negócio Sarutobi olhou para o fundo do encontro vendo Naruto nos braços de pensar Jiraiya

"Os próximos anos vão ser longas como o inferno. Minato-kun me desculpe eles desconsideraram o seu último desejo. "

Prólogo final



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se, não se sentem compelidos a fazer análise, eu realmente não estou fazendo isso por esse motivo. Se você, e você sente a necessidade de criticar, me diga em que áreas a melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Eterna Quimera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.