Para Sempre escrita por kyazul


Capítulo 5
não beba, de jeito nenhum.


Notas iniciais do capítulo

egg, eu sou uma debi mesmo.
quase que eu não ia colocando este cap. por que toda vez que eu colocava dava um erro, nisso eu não sabia o que era.
depois que eu fui ver que estava tentando colocar o texto, nas notas do capítulos,kkk.
mas corrigi o meu erro, e coloquei no lugar certo. hehehe
2 cap. em um dia só! éeeee
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161387/chapter/5

Quinto capitulo:

Acordei um pouco mais atrasada do que o habitual, estava meia hora atrasada!

Não perdi tempo e fui logo para o banho, vesti uma coisa que para mim e básico, mas não pobre!

Assim que acabei de me vesti, corri logo para a cozinha, peguei só uma maça e um suco da Ades (eu odeio esse suco, não tem gosto. ) e fui logo me dirigindo a porta, mas estava alguma coisa fora do lugar, não sei o que...assim meu pai, não estava assistindo esporte de manhã, aonde esse velho estava?

Eu sei que era desnecessário ficar preocupada, que ele já estava bem grande para se cuidar sozinho, mesmo assim, alguma coisa não cheirava bem.

Subi as escadas novamente, e fui direto para o quarto do velho.

Quando abri a porta, já senti de longe o que não cheirava bem, ele estava cheirando a cerveja pura, parece que tinha pegado toda a cerveja da cidade e tinha jogado em cima dele e em todo o quarto, aquele cheiro e horrível.

Não acredito que tinha acontecido de novo, por que ele não para de beber? Ele deveria se conforma, assim como eu, que a mamãe não voltaria mais, nunca mais.

Aquele estado deplorável do meu pai, me fez derramar lagrimas, mas não de tristeza, quer dizer um pouco, era mais por pena, no fundo eu sabia que ele talvez nunca superasse isso.

E o pior, ele tinha que trabalhar, não era só por que ele era dono da 3 empresa mais importante daqui, que não tinha responsabilidades.

Mais pouco me importava, se ele não quisesse se ajudar, ninguém poderia fazer nada!

Então só o que fiz foi fechar a porta do seu quarto, desce as escadas pegar 100 reais da sua carteira que estava no sofá, e ir para a escola.

Nem escutei musica, fui refletindo sobre a cena que vi logo de manha cedo, aquilo tinha tal poder, que acabou com todo o meu dia, literalmente.

Entrei na sala e fui para a minha carteira, me sentei e abaixei a cabeça, no propósito de pensar no caos que a minha vida tinha sido transformada, desde a morte da mamãe.

Sentir uma mão pousar sobre minha costa a acariciando, aquilo era tão bom, faz tempo que ninguém fazia isso, para falar a verdade só minha mãe fazia, agora as pessoas só jogam “fardos e pedras” em cima de minha costa e nem tem a dignidade de perguntarem se estou bem ou se estar doendo ou se quer conversar, só aquele ato de carinho que faziam em mim, parecia tirar tudo quanto e entulho que estava lá, mas quem era?

Sabe, o sebastian tinha chegada a menos de 2 dia, e parecia que já me conhecia melhor que minhas amigas ou ate mesmo meu namorado, e ele estava fazendo carinho nas minhas costas, coisa que nem meu namorado faz, esse incompetente.

-       Você esta bem Kim? – ele sentou ao meu lado, arrastou um pouco a cadeira para perto de mim, sem tirar a mão da minha costa.

-       Estou sim, sebastian, só um pouco cansada. – tentei fazer cara de cansada, e consegui um sorriso lindo dele.

-       Cansada de que?  Você esta com uma aparência horrível, esta triste por quê?

-       Desculpe mais você não iria entender. – alias ninguém entenderia .

-       Não segure só para você, estou aqui ao seu lado, me fale o que é! – Owt, que atencioso, eu acho que o sebastian entende ate demais sobre mulheres, hum... Suspeito.

-       E que...isso não e problema para você, me diga uma coisa, você tem o seu pai e sua mãe ainda vivos?

-       Tenho, mas nenhum dos dois mora comigo.

-       Como assim?

-       Me mudei para cá sozinho,  queria ter minha independência, ver  como seria a experiência e ate agora estou gostando muito!

-       Que sorte a sua não aturar um pai bêbado, e se conformar com uma mãe morta.

-       O que Kim?  - ele perguntou com uma expressão triste.

-       Não era para você saber disso – estava furiosa comigo mesmo, por compartilhar e não saber guarda este “segredo”.

Estava cansada de tudo isso, não quis nem saber se tinha aula ou não, peguei minhas coisas e sai correndo da sala, deixando o sebastian para trás com uma cara confusa e ao mesmo tempo triste, como isso e possível?

-       Escapando do segundo dia de aula Kim? – DA ONDE AQUELA PORRA DE ANJINHA TINHA SAIDO? – isso não e coisa que se faça.

-       Será que e pedir muito para você desaparecer por uns sei La...  2 meses   ?

-       Estou aqui para te ajudar, criança.

-       Olha faz o seguinte, você só aparece quando eu te chamar, ok? Senão, falo com o seu superior – alias acho que vou trocar ela por outra, muito melhor assim.

Fui para um lugar, que ninguém conhece, lá e meu canto, aonde tem minhas coisas mais importantes, e meu lugar favorito, mesmo que eu tenha que entrar lá escondida.

E uma casa abandonada, mas não e na casa que eu me refugio, nos fundos tem um jardim super incrível, tem tudo quanto e flores, tem umas arvores legal, enfim e um lugar com bastante verde.

Essa casa fica num condomínio meio abandonado, no Maximo tem umas 10 pessoas morando aqui, é e um condomínio de luxo, simples assim, não sabem por que o projeto não deu certo.

Tipo, ela tem água encanada, luz, e tudo mobilhado, quando eu digo tudo e por que e tudo, tem sofá, geladeira, fogão, completamente tudo, para deixar esta casa com a minha cara, eu trouxe umas roupas minhas para cá. Tem comida na geladeira, enfim parece que a casa e minhas, e o melhor, não sou eu que pago as contas, hehehe.

Futuramente se as coisas não derem certo para mim e meu pai, pretendo fugir para cá.

De repente sinto meu celular tocar, vejo na tela o nome da satine e atendo sem a menor vontade

-       O que é satine?

-       AAAAHHH sai daí Emily, eles vão te esmagar – ela gritou.

-       Satine, o que esta acontecendo? – ouvia uma gritaria doida.

-       KIMBERLY, aaahhh, PERAI DEIXA EU SAIR DAQUI. – ela demorou uns 3 minutos para falar novamente comigo – Kim, ainda esta ai?

-       Claro, o que estava acontecendo?

-       BABADO, amiga – isso já não e coisa boa – o sebastian, aquele menino  gato que acabou de chegar...

-       Eu sei satine – interrompi-a.

-       Ta me deixa terminar, ele esta brigando com o Matt, nesse instante, por causa de VOCÊ!

-       OQUE? BRIGANDO? OS DOIS? COMO?AONDE?POR CAUSA DE MIN? – eu só foda mesmo, hahaha, dois gatinhos brigando por causa de mim, hahaha... Eu acho que estou passando tempo de mais com aquela diabinha ¬¬

-       Aonde e que você esta? – ela perguntou – cara meus créditos estão acabando, merda, volta para cá, que... NÃO, EMILY SE ABAIXE...

Tum, Tum, Tum...

Só ouvi o telefone desligar, e antes a satine gritar alguma coisa, não pensei duas vezes, peguei minhas coisas e “voei” para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.