Destinos Cruzados escrita por Nanim25


Capítulo 1
Desfile de aniversário


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira historia de sasu e saku espero que esteja boa e que voces gostem.Farei o possível para melhorar ou decorrer da fic, melhorar a escrita e aumentar os capítulos, ate lá peço que acompanhem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161376/chapter/1

                                         Desfile

 Na aldeia da folha existia tres clas muito importantes um deles era a familia imperial, os Uchiha, e a familia dos governantes que eram os Uzumake e os Hyuuga que erao tamem bem importantes. Numa bela manhã nesta aldeia pacífica, de um humilde casal de camponese, os Haruno, nasceu a mais bela menina de toda a vila, cujo nome dado foi Sakura.Ela tinha olhos verdes igual a esmeraldas, pela alva e cabelos roseos como a mais bela flor.   

Seus pais eram campones e sua mae ,se chamava Seyka, cuidava dela e da casa, além de fazer doces maravilhosos, que todos na vila elogiavam, para ajudar nas despesas ja que o haruno nao queria que ela trabalhasse.Já seu pai, que se chamava Hioshi, era uma camponês que viajava muito para colher as mais belas verduras, frutas e legumes.O que fazia com que Sakura não o visse muito, mas sempre que estava com seu pai tudo o que ele fazia era mima-la um pouco colocando-a em seu colo e fazendo todas as suas vontades, que mais eram brincar o dia todo.      

Sakura era gentil e bondosa com todos, o que fazia com que a achassem mais perfeita e delicada.     

  Aos 5 anos quando andava com sua mãe na volta do mercado, ficou confusa ao ver que nao estavam voltando para casa e sim indo por um outro caminho.Se empressionou ou ver todas as ruas enfeitadas com azul e branco, coisa que nao havia reparado na ida mas que agora a havia deixado de boca aberta por  tanta beleza.   

- Okaa-san* o que esta acontecendo?! Porque está tudo enfeitado e para onde estamos indo?- Perguntou sakura confusa 

 - Hoje querida, é o 5 aniversario do principe sasuke e tera um desfile naquela rua para onde estamos indo. - Fala já pegando a filha no colo e apontando a rua.

Assim que chegaram ficaram em pé bem enfrente a grade, que nao deixa as pessoas passarem para a rua, enquanto Sakura estava no colo de sua mâe ansiosa pelo desfile.   

- Okaa-san* o principe virá com sua família? - pergunta curiosa      

- Mas é claro musume*, ele virá com seus pais e seu irmao mais velho.  

     - Quando vão passar em okaa-san*?     - Já,,já tenha paciência.

 Uns  cinco minutos depois um mensagueiro chega anunciando a chegada da família imperial:

  - É um honra apresentar a família imperial e o nosso querido principe sasuke que hoje completa seu 5 ano de vida.

 - MÃE SÃO ELES MÃE !!! - Diz Sakura berrando.Olhando para a bela carruagem preta e branco ou melhor para seus passageiros,sendo o que a havia encantado mais foi o belo sasuke uchiha com seus cabelos pretos e olhos onix e linda carinha inocente de uma criança que parecia estar muito entediada.

  - É querida, se acalme por favor. -  Diz  Seyka sem muito sucesso por causa da agitação da filha.

  Nesse exato momento um pessoa emburra Sakura do braços de Seyka a fazendo cair no meio da rua onde a linda carruagem dos Uchiha passava, enquanto Seyka era arrastada para dentro da multidão, por algum ladrao ou psicopáta, maluco doente. 

Pov Sakura

          Estava estentida na rua quando ouço a carruagem parar e começo a ouvir passos em minha direçao. Quando ouvi uma voz:

        - Oi, você está bem rosada ? - diz a voz enqunato levanto a cabeça e me deparo com o lindo principe Sasuke que havia visto a alguns miutos atrás, no colo de sua mãe.

        - S...Sim - digo meio envergonhada por está ali e preocupada com minha mãe.

       Sasuke abriu um sorriso lindo e acolhedor, o que me fez sentir mais confortavel e menos envergonhada. Nesse exato momento uma voz uma voz gritou:

      - Sasuke!!! Tudo bem ?

      - Sim !!!

    - Já estou indo - assim que ouço isso , vejo um garoto igual a sasuke só que mais alto e aparentava ter uns 17 ou 18 anos.

  - Olá, eu sou  o Itachi. Qual  o seu nome ? - gentilmente ele ega minha mão, a beija  e logo em seguida me levanta, exatamente como um principe, o que na verdade ele era.

 - S...Sakura - Falei novamente envergonhada

- Que nome lindo, combina com você, tão belo quanto você - alargando um sorriso gentil , me conduzindo até a carruagem e me sentou ao lado de Sasuke , que já estavaa sentado no banco de tras . - Entao, você vai vir com a gente e assim que chegarmos procurarei sua mae, tudo bem?

- Obrigada - falei com um largo sorriso em forma de agradecimento.

Então foi somente uma breve viagem até chegarmos no nosso destino, o castelo dos Uchiha.

 Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaa- san = mãe
Musume = filha
Espero que tenham gostado eu almenteu um pouco o capitulo entao espero que o leiam com muita atençao.
(Me perdoem caso tenha comido alguma letra ou esquecido das palavras ou ate te mesmo ter escrito errado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.