A Última Noite escrita por Fenix


Capítulo 8
Eu senti tanta saudade de você Carol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161357/chapter/8

- Alguém viu Narayani Martins? – Pergunta Amanda.

Felipe e Justin vão rapidamente até o balcão.

- Com licença, o senhor Erick Deluise esta hospedado aqui? – Pergunta Felipe.

- Me deixa vê – Diz Franco, mexendo no computador.

Felipe olha para o saguão.

- Sim senhor, quarto 309 – Diz Franco.

- Ta bom, você faz o seguinte – Diz Felipe, para Justin – Você vai para porta da frente, informa ao pessoal do baile o que esta acontecendo e peça reforço!

- Entendido – Diz Justin.

Franco fica de boca aberta, assustado com tudo que estava ouvindo, Felipe olha para ele e estica a mão.

- Me dê à chave do quarto 309 – Diz Felipe.

Hélio esta dentro do banheiro com a porta fechada lavando a faca suja de sangue na pia, Felipe armado e mais um segurança do hotel, vão até a porta da suíte 309, próximos eles ficam parados encostados na parede, Felipe bate na porta.

- Senhor Deluise – Chama Felipe.

Hélio continua a lavar a faca, Felipe olha para o segurança e faz sinal para que ele abra a porta, o segurança enfia o cartão abrindo-a, Felipe empurra a porta, naquele instante aponta a arma para frente, sozinho ele entra na suíte, Felipe segue o corredor indo até as camas bem em frente, ele olha para trás e vê a porta do banheiro fechada, Felipe vai se aproximando devagar, segura na maçaneta e puxa a porta, rapidamente entra no banheiro, não havia ninguém lá dentro, Felipe olha para a banheira com a cortinha esticada, ele segura e a puxa para o canto, logo depara-se com o corpo de Bruna todo esfaqueado na banheira.

- Oh Droga – Diz Felipe.

Ele sai do banheiro correndo, ao passar pela porta esta ao celular.

- Não, ele esta aqui... Ele matou uma camareira, vigiem todas as portas – Diz Felipe, para Justin.

Justin encontrava-se na porta de entrada, ele caminha assustado olhando para os lados em direção ao salão de festas.

- Eu vou soar o alarme, evacuem rapidamente o hotel – Diz Felipe, andando depressa pelo corredor, vamos fazê-lo sair e outra coisa, encontre a Carol e coloque ela em custódia de proteção... Rápido Justin!

- Entendido – Diz Justin, ele caminha até o segurança – Charles, não tira o olho da porta!

Justin vai correndo em direção ao baile de formaturas.

- Bem, então teremos que começar sem ela – Diz Amanda – O rei e a rainha do baile de formatura são...

Felipe caminha até o botão do alarme e o quebra com seu cotovelo, depois aperta o botão, as luzes ficam vermelhas e piscando com uma voz alta dizendo “Atenção, por favor, saiam do prédio... É uma emergência” , todos ficam assustados olhando uns para os outros.

- Por favor, fiquem calmos – Diz Amanda – Se acalmem.

Justin entra no salão com o braço levantado mostrando o distintivo.

- Por favor, acalmem se todos, sou do departamento de polícia de Lightburguer, preciso que todos saiam do hotel e saiam pelo saguão.

Yasmin cruza os braços inconformada.

- Não a motivo para pânico – Diz Justin – O corpo de bombeiro já esta a caminho!

Todos ficam comentando e não se prontificam em sair, Yasmin bate o pé.

- Mas já iam coroar o rei e a rainha – Diz Yasmin.

  Justin assobia bem alto subindo no palco.

- Pessoal, eu não estou brincando, por favor, saiam logo – Diz Justin.

- Isso terá que esperar Yasmin – Diz Amanda.

- Esperar coisa nenhuma – Diz Yasmin, tirando brutalmente o envelope da mão de Amanda.

Yasmin olha para o cartão, em seguida seus olhos ficam com lágrimas, sua expressão é de ódio e raiva.

- DROGA! – Grita Yasmin, rasgando o papel e tacando-o no chão.

Furiosa ela sai do palco, Allan pega os pedaços no chão e olha os vencedores.

- Rei: Lucas Carvalho; Rainha: Narayani Martins – Allan lê.

Felipe sai do elevador e olha para todas as pessoas no saguão, o movimento era bem intenso, várias pessoas estão saindo e falando ao mesmo tempo, Felipe continua a observar cada pessoa que passava em sua frente.

Carol entra no banheiro procurando sua amiga.

- Nara? – Chama Carol.

Felipe vai para porta da frente, Carol sai do banheiro deparando-se com o tumulto que estava o saguão, Carol caminha até o pessoal do seu colégio e avista Yasmin.

- Yasmin o que houve? Porque estão todo saindo? – Pergunta Carol.

Yasmin vira o rosto e continua a andar, Carol avista Allan e o chama.

- Allan o que esta acontecendo? – Pergunta Carol.

- Eu não sei, mas temos que sair – Responde Allan.

Carol se vira, após alguns passos ela para de andar e vira-se para Allan.

- Droga! Eu esqueci a tiara da minha mãe lá na suíte, se encontrar o Jonathan diz pra ele que eu o encontro lá fora – Diz Carol.

- Ok – Confirma Allan, dando um meio sorriso.

Carol caminha até o elevador, no momento em que as portas se fecham, Felipe olha para o elevador, ele vira-se vigiando novamente a multidão que estava saindo.

- Carol Magalhães – Chama Justin.

Jonathan e Lucas param de andar.

- Se houver alguma Carol Magalhães aqui eu quero que venha até o palco – Diz Justin.

Jonathan e Lucas voltam correndo, eles param em frente ao palco.

- O que você quer com a Carol? – Pergunta Jonathan.

- Por quê? Sabe onde ela esta? – Pergunta Justin.

- Ela foi procurar a minha namorada, por quê? – Pergunta Lucas.

- Onde? – Pergunta Justin, descendo o palco.

- No banheiro e depois no terceiro andar – Diz Jonathan.

- Ótimo, agora saiam daqui – Diz Justin, em seguida corre par ao saguão desviando das pessoas.

As viaturas da polícia chegam ao hotel, cerca de 7 ou 6 viaturas com vários homens armados, o corpo de bombeiro chega logo em seguida, um policial esta escoltando todos na calçada, liberando a porta de entrada. Carol chega ao terceiro andar, nervosa e apressada, ela caminha rapidamente pelo corredor, logo abre a porta da suíte, Carol entra deixando-a aberta, ela caminha até a sala.

- Nara! – Chama Carol.

Ela sem parar de andar, vai até o quarto de casal, ela observa o terno de Lucas em cima da cama.

- Selena? – Chama Carol.

Ninguém responde.

- Pessoal – Chama Carol, novamente.

Ficando assustada, ela vai dando uns passos para trás, ao se virar bate contra o abajur, dando assim um pequeno grito, Carol respira fundo e caminha até o closet no corredor, ela abre as portas e pega suas coisas, casaco, tiara, bolsa e etc... Uma mão é esticada indo devagar até seu cabelo, muito próxima, Carol deixa sua bolsa cair, ela se agacha, a mão de Hélio segue sua cabeça, Carol pega a bolsa, ao se levantar não tinha ninguém atrás de si, em seguida é ouvido uma porta rangendo, Carol arregala um pouco os olhos, olhando para o lado, em seguida vira-se  para o lado, Carol caminha até o corredor da porta, deparando-se com seu maior pesadelo, ela arregala os olhos sem querer acreditar, Hélio da um sorriso e bate a porta.

- Eu senti tanta saudade de você Carol – Diz Hélio.

Carol começa a chorar de medo, então vai dando uns passos para trás afastando-se de Hélio, porém ele se aproximava na mesma media em que Carol se afastava.

- Não teve um minuto que eu não pensasse em você – Diz Hélio.

- Não, por favor, não faça isso – Diz Carol, chorando.

Sem olhar para trás, ela esbarra na mesa caindo no chão, Carol levanta-se rapidamente jogando o abajur no chão.

- Não tenha medo – Diz Hélio.

Carol corre em direção ao quarto, Hélio corre atrás dela.

- CAROL! – Grita Hélio.

Carol fecha a porta trancando-a rapidamente, Hélio bate na porta.

- CAROL! – Grita Hélio – CAROL!

Ele vira o corredor, Carol olha para o lado e corre até a outra porta que estava aberta, no instante em que ela empurra, Hélio põe o braço para dentro do quarto.

- CAROL, NÃO FAÇA ISSO – Grita Hélio.

- AAAAHHHHH, SAIII, NÃOOOOO – Grita Carol, puxando e batendo a porta contra seu braço.

Hélio tira o braço, rapidamente Carol fecha e tranca a porta, assustada ela se afasta chorando um pouco, seu olhar vai para o corredor ao lado que tinha a porta para o corredor fora da suíte, Carol caminha até a porta, próxima encosta seu ouvido. Em seguida levanta a cabeça olhando pelo espelho mágico, não havia ninguém no corredor, quando Hélio parece de surpresa, Carol tranca a porta em que o vê.

- Carol, abra a porta – Diz Hélio.

- NÃOO – Grita Carol, voltando para cama correndo.

Carol olha para os lados, não tinha por onde fugir, ela corre até a janela, na tentativa de pular, no entanto era alto demais, Carol volta para o quarto, Hélio esta jogando seu corpo contra a porta, Carol não conseguia parar de chorar, desesperada ela esta ficando tremula.

- CAROL – Grita Hélio, batendo contra a porta.

- PARAAA – Grita Carol – NÃOO, NÃOOO!

Ela põe as mãos no rosto, Hélio pega o extintor de incêndio e o bate contra a porta, ele vai quebrando-a a cada batida, Carol fica chorando desesperada sem ter para onde ir, Hélio esta quase terminando de quebrar a portar, Carol fica parada chorando.

- ME DEIXA EM PAZ – Grita Carol.

Ela olha para frente e corre até a porta, ela destranca abrindo-a, Hélio entra no quarto e tira a faca do bolso da calça, debaixo da cama Carol esta escondida observando seus pés, ela põe a mão na boca e fecha os olhos fortemente. Achando que ela teria ido para a sala, Hélio sai do quarto, indo para o lado, ele sai do alcance da visão de Carol, em seguida ela o vê indo para porta do cômodo da frente, Carol tira a mão da boca, Hélio entra no quarto procurando-a, assim que Carol olha para seu lado, depara-se com o corpo de Selena.

Com o susto quase deu um grito, porém conseguiu por a mão na boca, Hélio ouve os gemidos de Carol e olha para trás, ela leva seu olhar para sala e observa Hélio voltando.

- Todos para trás – Diz Felipe, ajudando a abrir o caminho – Afastem mais, liberem o caminho!

Justin, Jonathan e Lucas saem do hotel, logo vão falar com Felipe.

- Felipe – Chama Justin.

Ele se vira.

- Onde ela esta? – Pergunta Felipe.

- Eu não sei, eles separam-se, ele disse que ela foi procurar uma amiga – Diz Justin, apontando para Jonathan.

- O que esta acontecendo aqui? Porque ninguém me fala? – Pergunta Jonathan, nervoso.

Allan ouve a conversa e caminha até eles.

- A Carol pediu para avisar que ia voltar para suíte pra pegar uma coisa – Diz Allan.

Justin olha para Felipe.

- Merda! – Diz Felipe.

Ele corre entrando no hotel, Lucas olha para Allan.

- Você a Narayani? – Pergunta Lucas.

- Não – Responde Allan.

Hélio olha para o chão e acha a tiara de Carol caída ao lado da mesa, ele se agacha e a pega, Hélio da um sorriso obsessivo, ele volta para o quarto com a tiara na mão, Carol observa os pés de Hélio e põe a mão na boca, ele se aproxima da cama e olha para o lado, vendo outra cama, sem saber qual das duas Carol estaria escondida, Hélio da um sorriso, ele vai para vão entre as duas camas e se agacha, Carol observa suas mãos encostando no chão.

- Carol – Chama Hélio, gentilmente.

Assim que ele olha para debaixo da cama, avista os pés de Carol correndo, ele levanta-se e a observa corre para porta quebrada.

- CAROL, PARE! – Grita Hélio.

Desesperada, Carol passa pela porta, no entanto um pedaço da saia de seu vestido prende na madeira, Carol chorando em pânico fica puxando até a rasgar, Hélio se levanta e a encara.

- Meu amor, fica calma – Diz Hélio.

- AAAAHHHHH – Grita Carol.

Ela consegue rasga a saia, logo corre pelo corredor indo até o elevador, ao chega Carol vira-se para escada, quando é surpreendida pelo abraço de Felipe.

- Ele esta na suíte – Diz Carol, chorando em pânico, ela olha para Felipe descontrolada – Lá dentro, ele esta lá dentro, esta lá dentro!

- Carol, fica calma – Diz Felipe.

- Ele esta lá dentro, precisam me ajudar, ele esta lá dentro, lá dentro – Carol não para de falar.

- Acalme se – Diz Felipe, ele a leva até Justin – Tire ela daqui!

Felipe e outro guarda vira-se sacando a arma, os dois vão até a porta do quarto quebrada, próximos encostam na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capítulo T o T
Espero que estejam gostando dos momentos finais da história, não esqueçam de comentar! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.