because you? escrita por ju-s2


Capítulo 5
Por que tava chorando part.1


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capítulo.
Ele não é muito grande, desculpa os erros ortograficos
@bia_57 segue?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161350/chapter/5

Me virei dando de cara com o Cody me encarando com aqueles lindo olhos dele meio esverdiados, mais não era como os de Justin que eu me perdia.

- Oi - disse meia envergonhada

- Oi - disse me fitando- eai queria saber se o nosso encontro ainda ta de pé?

- Cody eu.... trin trin (fingi que é o sinal) eu preciso ir - disse saindo de lá correndo.

Salva pelo sinal, eu realmente não sabia o que dizer.

Por um lado queria aceitar, mais se eu aceitasse eu iria arrumar uma confusão com o Justin e eu não tava afim disso. Quando cheguei na sala vi Justin sentado no final da sala, com a cabeça abaixada, tinha uma cadeira vaga do seu lado então me sentei lá. Ele continuava com a cabeça abaixa, não se deu nem o trabalho para me olhar por um sequer segundo, o professor chego na sala e Justin levanto a cabeça, ele se viro para pegar a mochila seus olhos estavam vermelhos.

Parecia que ele tinha chorado, ele não olhava pra mim, como o de costume, ja estava praticamente no final da aula e ele não falava nada geralmente ele me mandaria bilhetinho dizendo coisas do tipo: como a aula ta chata, essa professora é muito feia...e coisas do tipo, aquele silêncio ja estava me incomodando então resolvi eu mandar um bilhetinho pra ele

' Porque estava chorando?'

Passei para ele e esperei ele me mandar a resposta, ele fitava o bilhete aquilo já estava me incomodando até que ele finalmente começou a escrever, eu ja estava quase me matando de tanta curiosidade.

Até que ele me entrego o bilhete, quando eu abri tava escrito

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que o capítulo ta pequeno mais é que eu não to recebendo muitos comentarios.
Mais ta ai mais um capítulo.
@bia_57 segue?
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.