because you? escrita por ju-s2


Capítulo 1
01


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só vou continuar postando com pelo menos 2 reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161350/chapter/1

-Você não vai e já chega dessa discursão

-quem você acha que é pra dizer oque eu posso ou não fazer?

-eu sou Justin Drew Bieber - respondeu alterando a voz quando pronuncio seu nome

-problema é seu, eu vou e quero ver quem vai me impedir- disse subindo as escadas e logo depois batendo a porta do quarto fortemente só escultei um 'volte aki  selena'  vocês devem ta se perguntando: ahã?

Eu sou Selena Gomez, tenho 15 anos e moro com o meu pai que é piloto de avião então esta sempre viajando, minha mãe morreu quando era pequena e eu estava discutindo com o meu melhor amigo que por sinal sou apaixonada por ele o nome dele é Justin mais eu chamo ele de jus, ele é 2 meses mais velho que eu oque o faz pensar que manda em mim, agente tava brigando porque o cody me chamou pra sair só que o jus e ele tem um richa desde crianças eu não sei o motivo até hoje por que esses dois se odeia tanto, eu disse pro jus que ia sair com o cody ai foi o ponto de patida pra a confusão começar.

-princesa abre a porta - esse era jus  batendo na porta ele sempre me chama de princesa-olha desculpa eu ter gritado com você é que eu não gosto do cody você sabe disso agora abre a porta vai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo so com 2 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "because you?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.