Você É Diferente escrita por Madame Bovary, Elfa Hp


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu postei logo esse capitulo é pra compensar o atraso so que ele nÃo foi revisado pela minha Beta, então pode ter alguns erros. Me desculpem o transtorno. Agora vamo deixa de blá blá blá e vamo ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161337/chapter/3

CAPÍTULO 02

Jara e Bruce rapidamente se levantaram da mesa, pegaram as chaves dos carros e correram para a porta da frente, enquanto gritávamos perguntas como: “POR QUÊ?” e “VOCÊS SÃO LOUCOS?”. Eles saíram (quer dizer, fugiram.) nos deixando falando com as paredes. Só ouvimos Bruce falando para arrumarmos apenas as coisas necessárias, e logo após o cantar de pneus das duas ferraris.

- DROGA!Lá é uma cidadezinha pequena. Por que, por favor, gente...Onde diabos fica Mistic Falls? No inferno? Ah...Quer saber, não me importa! – Beatrice falou com raiva.

- QUE HORROR! CIDADIZINHA PEQUENA? Mal deve ter um super mercado! O que diria um Shopping?! OH! MY GOD, TOM! – Paulina levantou as mãos pro ar quase á chorar feito uma criança. Sim, ela é super dramática, tudo pra ela é como se fosse um apocalipse.

- Não concordo com isso também, Paulina. Nunca moramos em cidades pequenas! – Tom falou apreensivo.

- Somos dois então. Será que estamos tão desesperados assim? – Joel acariciou seu próprio queixo pensativo.

- Concordo contigo, Harry Potter.Alguma coisa não está cheirando bem, e dessa vez não são os incensos com cheiro de caatinga do Tom – Benito falou pensativo, esse garoto não leva nada a serio? Tom apenas revirou os olhos.

- Alguém fez algo que não devia? – Perguntei.Geralmente nos mudamos apenas por problemas de exposição e da ultima vez á culpa foi de Anita, que estraçalhou uma garota que deu em cima de Joel na frente da escola inteira. É claro que se continuássemos lá iriam desconfiar da nossa família, e em principal dela, e lá fomos nós mudarmos de Nova York, mas em compensação viemos para Paris, que era bem melhor.

Todos nós olhamos acusatoriamente Anita.

- Ei! Não olhem para mim imbecis! Eu não fiz nada! – ela gritou.

Desviamos o olhar, não tinha nenhum culpado além de Jara e Bruce nessa mudança.

- Não importa o por que, nós vamos para á outra cidade, e temos que arruma nossas coisas, vocês ouviram Bruce. – Astrid se manifestou. Nunca vi alguém ser tão tímida, lembro da época que ela tinha medo da gente, vivia 24 horas trancada no quarto até ela se acostumar com as confusões e as brigas tanto entre irmãos quanto entre marido e mulher, onde móveis eram quebrados, mobílias destruídas, janelas eram estilhaçadas, portas eram arrancadas e paredes eram derrubadas. Talvez a timidez venha do fato de ela não ser totalmente vampira, ela era metade humana e metade vampira. Seu coração batia, seu sangue era bombeado. Ela odiava sangue, mas era obrigada á tomá-lo, ela necessitava dele para sobreviver.

Concordamos e fomos para nossos quartos, organizei tudo o que eu tinha, pelo menos as mais importantes, os inúmeros quadros de fotos coloridas e em preto e branco, dos mais diversos momentos repetidos várias vezes, nos mais lindos lugares do mundo: Veneza, Nova York, Florença, Rio de Janeiro, Acapulco, Hollywood, Buenos Aires, entre outros. Coloquei meus quadros pintados pelos melhores e mais importantes pintores que já morreram á mais de dois séculos atrás, enquanto eu permanecia em minha beleza intocada. Fechei as caixas, eram apenas dez caixas medias e uma grande. Nós deixávamos coisas como moveis e eletrodomésticos para trás.

-----------//----------------//------------------//--------------------//----------------­­//-----------------

- Tudo pronto? – Bruce perguntou, entrando pela porta com Jara o acompanhando. O sol já se pondo.

- Sim – Respondemos cabisbaixos. Ninguém queria deixar a vida boa da cidade grande.

- Ótimo – ele se sentou no sofá a ­­­­­­­­­nossa frente – olha, eu sei que vocês têm mais de dois séculos de vida...

- Ah... Valeu pai, por lembrar agente que nós somos um bando de idosos fazendo biquinho – Benito falou desanimado.

- Não foi isso que eu quis dizer meu filho. Vocês podem ter vivido tudo isso, mas para mim vocês ainda são adolescentes de 16,17 ou 18 anos, e eu sinto a necessidade de explicar minhas escolhas para vocês, e esqueço que quando vocês quiserem poderão nos deixar. A existência é de vocês e não fui eu que dei essa vida a vocês, então quem não quiser me seguir, poderão ir á onde bem entender. Eu respeitarei a escolha de cada um, então manifestem sua escolha.

Permaneceu um silencio.

- To dentro – Benito falou sorrindo.

Em seguida todos, inclusive eu, concordamos. Éramos uma família, e apesar das brigas, éramos unidos.

- Próximo destino Mistic Falls, Virginia. O vôo foi  marcado para as 6:30, amanham de manhã. Todos de acordo? – Bruce disse com toda a felicidade possível.

Embora surpresos, concordamos. Amanhã seria o dia em que recomeçaríamos de novo. Ai... Só de pensar! Começar os estudos tudo de novo, ninguém merece! É tudo a mesma coisa, eu não presto atenção nas aulas, eles chamam meus pais, eu faço a maldita da prova bimestral, de propósito, erro duas ou três questões, passamos dois ou três anos por lá, e depois vamos embora, isso se não houver problemas de exposição.

Amanhã seria o maldito dia de conhecer Mistic Falls. Mal conheço á cidade e já a odeio com todas as minhas forças, e duvido que alguém tire isso da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diverti muito fazendo esse capitulo por isso seus coment's são extramamentes importantes para que eu continue escrevendo. Beijinho ;*
Nota da beta: Gente betei o cap agora, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.