Hornny Arena escrita por Augusto Hadou


Capítulo 1
A volta dos que não foram...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, finalmente trago a continuação de Hornny Battles, espero que gostem e postem reviews no caso do mesmo, capitulo curto esse por que é só para dar inicio, mas para entender eventos futuros é recomendável que o leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161304/chapter/1

Narrador- Incrível, mesmo com um ataque tão fraco quanto a investida, ela acabou com o Groudon!

Ace (Ex campeão)- Como posso estar perdendo para essa pirralha novamente?! Agora vou dar um fim nisso, Terrakion é com você!

Narrador- Ace chegou a usar seu Terrakion, será que ele conseguira trazer o titulo de campeão de volta a Ace?!

Slash (Rapidash)- Mestra estou pronta!

Ace- Terrakion, Sacred Sword (Espada Sagrada)!

Narrador- Terrakion está correndo em direção a Rapidash mirando seus longos chifres em direção à ela!

Mariana- Slash use Overheat (Super Aquecer)!

Slash manda um enorme raio de chamas em direção à Terrakion que está correndo em direção as chamas...

Ace- Terrakion não!!

As chamas cobrem Terrakion e fica impossível de vê-lo...

Terrakion- Só isso não vai me deter!

Terrakion faz uma bola de chamas ao seu redor que rapidamente apaga...

Ace- Terrakion, agora use o Close Combat (Multi Soco)!

Mariana- Slash use Quick Attack (Ataque Rápido)!

Terrakion e Slash começam a correr um em direção ao outro rapidamente...

Narrador- Mariana ficou doida?! Um Quick Attack de uma leve Rapidash contra o forte Close Combat de um pesado e forte Terrakion; O que ela esta pensando?

Os dois Pokémon estão muito próximos um do outro e quando estão quase cara a cara...

Mariana- Slash use o Fly (Voar)!

Slash com sua alta velocidade da um pulo tão alto que parece voar...

Ace- Essa não, Terrakion é do tipo Fight/Ground (Lutador/Solo) se aquela Rapidash atingi-lo com o Fly, ele vai...

Terrakion- Se você vai lamentar eu vou agir mestre! Quick Attack!

Terrakion usa o Quick Attack para o céu e vai em direção a Slash que começa a descer em direção à Terrakion...

Ace- Isso! Você vai vencer!

Mariana-*Quieta e Calma*

Slash- Grrr...

Terrakion- Ahhh... Não importa que seja uma fêmea bonita, eu vou acabar com você pelo mestre!

Slash- Vai sonhando, é claro tirando a parte de que sou bonita pois isso é a pura verdade!

Ace- Pura modéstia...

Os dois Pokémon se atingem, causando uma grande explosão de faíscas...

Ace- As faíscas cobriram tudo!

Narrador- Incrível, é como fogos de artifício! Hei olhem, tem alguém saindo das faíscas, está caindo rápido de mais parece até um meteoro cheio de brilho! Ele ou ela causou uma enorme cratera no chão...

Ace- Isso é...

Narrador- Tem outro Pokémon saindo das faíscas mas este parece não estar caindo inconsciente como o outro, preparem-se para saber quem é o vencedor da batalha e...

Ace- Quem está na cratera é...

Narrador- Terrakion, o perdedor é Terrakion ele esta desmaiado no centro da cratera e a Rapidash está de pé em frente a Mariana que continua com seu titulo de campeã, hoje ela completa um ano que virou campeã de Horny!

Augusto-*Vendo a TV* Nem sei o que aconteceria se eu lutasse com ela!

Volt (Electrode)- Você perderia, e feio!

Augusto- Volt, não esta ajudando!

Volt- Por que?! Quando você perdeu para ela mês passado eu evolui, se enfrentar ela agora talvez o Atlas evolua, ah é! Impossível! Hahaha...

Atlas (Squirtle)- Espero que minha personalidade não mude tanto igual a sua mudou quando eu evoluir!

Hadou (Riolu Branco e Preto de olhos Azuis)-*Abre a porta* E ai gente!

Augusto- Hadou você esta todo sujo, por onde andou?!

Hadou- Eu ajudei a mamãe e a vovó a plantar algumas árvores!

A mãe de Hadou Lyra se mudou para casa de Augusto e foi capturada pela mãe dele pela própria vontade e agora a ajuda a cuidar da casa, e os Pokémon de Augusto acostumaram a chamar a mãe de Augusto de vovó...

Hadou- Hei, não era hoje que ia acontecer o festival da cidade Kastil que tem varias batalhas no começo para decidir quem ganha o Troféu Kastil?!

Augusto-*Muda de canal* Ah não! É hoje, já deve estar passando as batalhas na TV!! Aff, já esta indo para a final!

Narrador- É hora da ultima batalha do festival para decidir o vencedor e ganhador do troféu!

Augusto- Aquele Scizor na arena por acaso não é o...

Hadou- Dain? É, é ele sim!

Augusto- Então isso quer dizer que...

Narrador- Temos aqui do lado azul Kandy a ex líder do ginásio Kastil e do lado verde, Jhonny e o seu super Scizor, Dain!

Volt- Usando o Dain em um simples evento desses?! Que coisa mais ridícula!

Augusto- Não tenha tanta certeza disso Volt, Kandy é uma ex líder pois se tornou forte demais para ser uma líder de ginásio, porém era um pouco fraca para ser uma Elite 4, então o Conselho da Liga ou CDL decidiu que ela deveria treinar até ter potencial para ser tornar uma Elite 4. Dain mal conseguiu controlar aquele Dragão o Doman aquela vez, com certeza um Pokémon do mais fraco dos Elite 4 batalharia com Doman e não perderia metade da vida, se Dain tivesse esse poder com certeza teria conseguido controlar Doman!

Volt- Isso já faz quase um ano, com certeza Dain está mais forte!

Augusto- É o que vamos ver! Prestem atenção, a batalha vai começar!

Jhonny- Dain, use o Hyper Beam (Hiper Raio)!

Volt- Ela já perdeu!

Kandy- Zoroark, use o Dark Pulse (Vibração Sombria)!

Atlas- Sem chances, ela não pode vencer do Dain!

Os ataques criam uma grande explosão, porem o Dark Pulse sai da fumaça e atinge Dain...

Dain (Scizor Modificado)- Droga, ela nem é uma Elite 4, mas mesmo assim é muito forte!

Zoroark- Nossa, que fracote, mal te ataquei e já perdeu quase metade da sua energia!

Narrador- Zoroark tem razão, os medidores dizem que a energia de Dain atualmente é 128/230!

Volt- Mas como? Dain tinha mais energia que isso!

Augusto- Desde a batalha entre eu e a Mariana no mês passado que foi passada em toda Horny na TV o CDL mudou o valor da energia dos Pokémon, como viram que um simples treinador como eu tinha tanta força eles decidiram mudar algumas coisas, caso a maioria dos treinadores estivessem assim também!

Jhonny- Dain use o Dragon Law (Lei do Dragão)!

Augusto- Dragon Law?!

Kandy- Zoroark use o Demon Tear (Lágrima de Demônio)!

Dain- Ahhh!

Zoroark- Por favor, não!!

Zoroark cai no chão e fica ajoelhando de cabeça baixa, e parece estar chorando...

Jhonny- Dain isso é apenas um truque do ataque dela! Atire logo esse poder!

Dain- Eu estou tentando, mas meu corpo se sente triste pelo Zoroark sem mesmo eu querer, eu não consigo!

Kandy- Hehe, Zoroark agora!

Zoroark ainda de cabeça baixa começa a dar risadas medonhas...

Jhonny- O que é isso?! Essas risadas são ridículas, mas mesmo assim por algum motivo estou sentindo medo delas!

Zoroark vira uma fumaça preta e menos de um segundo depois reaparece atrás de Dain e põem uma das patas aberta em suas costas...

Dain- O que... O que é isso?

Zoroark- Adeus, idiota!

A mão de Zoroark vira uma água negra e começa a se espalhar pelo corpo de Dain...

Dain- Meu corpo, eu não o sinto!

Zoroark- Ahhh!

Toda água entra dentro de Dain pelo seu exoesqueleto e do nada uma explosão de luz e fumaça ocorre bem onde eles estavam...

Jhonny- Dain!!

Kandy- Hahaha!

A explosão e a fumaça somem...

Juiz- O Scizor está fora de combate, o vencedor é o Zoroark. A vitória vai para Kandy aqui da cidade mesmo!

Jhonny-*Aperta a mão de Kandy* Obrigado pela batalha!

Kandy-*Aperta a mão de Jhonny* Eu é que agradeço! Seu Dain foi muito bem!

Jhonny- O seu Zoroark também!

Algum tempo depois...

Kandy-*Segurando o troféu* Quero agradecer a todos vocês por torcerem por mim!

Augusto-*Desliga a TV* Típico do Jhonny!

Ace (Aron)- Oi gente, fiquei sabendo que meu chara perdeu para aquela Mariana, é verdade?

Augusto- Uhum!   

Godrio (Dodrio dourado com asas)- A Mariana é muito boa, não tive chances com ela!

Feath (Hatooboo)- Sorte que não batalhei com ela, já que só ajudo em missões Ranger!

Cristina (Mãe de Augusto)- Pessoal vem comer! Hora do café!

Lyra (Gardevoir Mãe de Hadou)- Tem bolo de cenoura com bastante chocolate!

Augusto- Eu sou o primeiro a pegar!

Hadou- Nem pense! Hadou Den (Esfera de Aura)!*Derruba Augusto* Eu pego o primeiro pedaço!

E assim começa uma nova aventura, pois ninguém tem estomago de ferro;

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. Caso queira, poste um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hornny Arena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.