Lembraças escrita por rennanxdloko


Capítulo 4
ash no hospital


Notas iniciais do capítulo

apos o ocorrido no capitulo anterior ash acaba indo parar no hospital.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161290/chapter/4

Após pikachu e may sairem saos e salvos dos homens que prendiam may ash leva um tiro deles acabando por ficar desmaiado no local onde estavam, ash e levado as pressas para o hospital central de pallet ou como conhecemos o cp ( centro pokemon) para tratar de seus ferimentos.

Logo, may começa a ficar preocupada com ash, logo o telefone toca, may sai do mundo da lua e o atende correndo :

- aqui e do centro pokemon, nos queriamos falar com os pais de ash ketchum!

-eles nao se encontram... mas entao ele esta bem?

-sim a cirurgia foi um sucesso conseguimos remover as balas de seu corpo

May escutando essas palavras fica deprimida e deixa o o telefone cair no chao, começando a chorar violentamente, pikachu escutando aquilo corre para acalmala dizendo;

- pika pika pikachu pika pikachu ( may nao fique assim o ash vai ficar bem)

- como pikachu eu que o fiz ficar assim, foi um erro meu vir ate aqui conversar com ele, e se eu nao tive-se vindo o ash nao estaria no   hospital machucado e sendo operado!

- pika pika pikachu ( nao se culpe ele so quis te proteger daqueles bandidos!!!)

,May decide junto com pikachu ir visitar ash no hospital, no caminho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no caminho...a se eu contar vocês nao vao querer ler entao leiam o proximo capitulo de LEMBRANÇAS... para poder descobrir oque acontecera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembraças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.