Percy Jackson - O Filho De Netuno escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161245/chapter/8

PERCY

            Eu realmente me sentia mais forte, fui correndo até Porífero, que novamente tentou me esmagar, mas dessa vez eu saltei para o lado, esquivei do golpe e cortei a mão dele, dessa vez cortei mesmo, ao que parece aquela aura que me rondava estava mais forte na lâmina, o gigante levantou a mão com susto

-Essa aura – ele disse – A benção de Poseidon, eu não achei que isso fosse possível fora do mar!

            Eu ignorei suas palavras e corri até ele, Contracorrente agora era uma espada amaldiçoada que destruía tudo que tocava, eu saltei, alto o bastante para chegar a cocha do gigante, ainda sentado eu perfurei Contracorrente ali, ele não estava conseguindo processar tudo, mas ele se levantou quase que imediatamente me arremessando de volta, eu caí de pé como se fosse acostumado a fazer isso, então vi Porífero de pé, ele era ainda maior do que eu imaginava, mas eu ainda conseguia lutar com ele, essa benção de Poseidon me deixou realmente forte.

            Eu fui correndo até ele, ele tentou pisar em mim, me esmagar com a mão, mas eu frustrava todas suas tentativas, com esquivas. Até que chegou o momento, Porífero baixou a mão para me esmagar, mas eu me esquivei, subi na sua mão e a perfurei com Contracorrente, o gigante levantou sua mão com tudo que tinha, então eu subindo junto com sua mão, quando chegamos perto de seu peito eu saltei e perfurei Contracorrente em seu coração, pelo menos, para um humano ali seria o coração, mas ele realmente sentiu, e muito, ele caiu para trás destruindo os fundos da casa.

            Por sorte, a parte da frente da casa ainda estava intacta, significava que Annabeth estava bem, bom, não só ela, os outros também, isso não importava agora, Porífero ainda estava vivo, Annabeth disse que monstros não morrem, eram simplesmente lançados no submundo logo depois de derrotados, mas Porífero ainda estava ali, então eu subi por seu corpo tentando chegar a sua cabeça, minha aura ainda não tinha se ido, eu tinha forças o suficiente para um golpe final.

            Cheguei até seu rosto, estava pronto para o golpe final, mas quando baixei os braços para desferir o golpe final, um braço parou minha espada, ao meu lado estava uma mulher, ou pelo menos devia ser, estava coberta de terra, seus olhos estavam fechados, a cor de seu corpo era pálida, parecia um cadáver que tinha acabado de sair de seu túmulo

-Percy Jackson – disse ela – Você fez exatamente o que eu queria que fizesse

-O que está dizendo? – perguntei – Quem é você??

-Quem sou eu? – ela respondeu – Meu nome é Gaia, mãe dos poderosos titãs, e do gigante que você acabou de derrotar

-G-gaia?? – perguntei – Você é a inimiga de quem Annabeth falou

-Sim – ela admitiu – Sou eu, e novamente, você fez exatamente o que eu queria, você derrotou Porífero com a benção de Poseidon, usando esse poder junto com os de seus amigos eu poderei acordar por completo

            Acordar por completo, aquilo não me cheirava bem, Gaia ainda segurava o meu braço, mas logo comecei a perceber que estava ficando mais fraco, Gaia estava sugando minha energia, isso não era bom, não era mesmo, eu com um movimento desesperado tentei socá-la, mas sem efeito, meu punho simplesmente passou por ela, como se ela fosse apenas um monte de terra flutuante, estava ficando sem opções, eu estava com Contracorrente no braço em que Gaia segurava, percebi que na ponta dela ainda existia um pouco de aura, quem sabe aquilo funcionasse, eu joguei Contracorrente para o braço livre a desferi um golpe em Gaia, por sorte o ataque a cortou, mas ela começou a sangrar, sangue mesmo, não icor dourado, era sangue humano mesmo.

            Não tive tempo para observar, eu me movi e saí correndo para a jaula, ao chegar lá, todos estavam lúcidos

-Percy! – Annabteh disse – Você está bem?

-Estou – respondi – Mas não temos tempo para falar, ela está vindo

-Ela quem? – Annabeth perguntou

Eu cheguei lá perto, até tinha me esquecido que a Esfinge ainda estava lá, mas ela não parecia querer me atacar, provavelmente estava assustada, a chave da jaula estava pendurada em seu pescoço, mesmo ela não me atacando, eu precisava da chave, desferi um golpe com Contracorrente, transformando a Esfinge em pó, peguei a chave e abri a jaula

-Percy – Annabeth exclamou – Quem está vindo?

-Gaia – respondi – Gaia está vindo para cá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - O Filho De Netuno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.