Não Sou Eu escrita por Luilene


Capítulo 7
Capítulo 7 : Casamento


Notas iniciais do capítulo

Enfim o fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161244/chapter/7

Epílogo:
5 meses depois
La Push Casa Do Sam Isabela Swan

Calcei as sandálias, encarando o meu reflexo no espelho, aquele era meu segundo casamento, com apenas 19 anos, só que esse que valeria de verdade, eu queria casar com o Edward mas depois que vi onde estava me enfiando, me arrependo amargamente de um dia ter aceitado a proposta dele. Ficar com o Jacob foi tudo o que eu sempre quis, e hoje seria o grande dia, olhei Emilly e as meninas terminando a maquiagem, parece um sonho.
– Ai Bella, você tem sorte, Jacob é um cara e tanto. - Disse Kim
– Coloca sorte nisso, Bella mal casou com um e já vai casar com outro. - Disse Leah debochando.
– Leah e seu ótimo sarcasmo. - Falou Rachel entrando no quarto. - Vamos logo meninas.
– O Jake deve estar muito ansioso. Não vejo a hora que chegue o meu casamento com o Sam. - Emilly falou fechando os olhos. E Leah fez uma careta no canto do cômodo.
– Acho que vou morrer de nervoso. - Falei sorrindo para o meu reflexo no espelho. - Até que eu não fiquei tão mal.
– Ai Bella você está linda. - Rachel me abraçou de lado. - Cuida do meu irmãozinho.
– É o que eu mais quero, é cuidar dele. - Falei, sentindo meus olhos lacrimejar.
– Não vai chorar Bella, vai estragar todo o meu trabalho. - Kim falou vindo em minha direção com um lencinho.
– Vamos mulherada. - Jared apareceu na porta. - Só falta vocês.
– Já estamos indo. - Falei levantando da cadeira. - Eu estou louca pra ver como ficou a decoração, já que foi presente seu e do Sam. - Falei para Emilly.
– Só posso adiantar que ficou lindo. - Emilly pegou em meu braço. Me conduzindo até a porta.
La Push Praia Casamento Jacob e Bella Jacob Black
– Ah cara e se ela desistir? - Falei para Sam que estava ao meu lado. - Ela pode mudar de idéia, que nem com o sanguessuga.
– Para com isso Jake, a Bella te ama. O que ela mais quer no mundo é casar contigo. Desencana cara. - Sam falou rindo da minha cara.
– Mas ela ta demorando tanto. - Fiz uma cara de sofrimento.
– Claro, ela é a noiva, né animal. - Paul falou rindo de mim.
– Cala a boca Paul. Deixa o Jake é normal ficar nervoso no casamento. - Seth falou tentando tranqüilizar.
– Até parece que já casou. - Paul falou e todos nós rimos.
Foi então que vi as meninas chegando à praia. Estava na hora, enfim iria me casar com o meu grande amor. Avistei minha Bells, caminhando timidamente, na direção de onde seria a cerimônia. Não quisemos um casamento espalhafatoso, quisemos algo mais simples, nada melhor que um casamento na praia, onde tudo começou.
– Falei que ela não ia desistir. - Seth cochichou pra mim.
– Mas ainda dá tempo hein. - Paul falou me cutucando.
– Vai se ferra Paul. - Ralhei com ele.
Ver Bella vindo em minha direção, no nosso casamento, foi a melhor sensação que eu já tive na minha vida. Era uma sensação de dever cumprido, meus olhos começaram a arder, minha Bells, seria minha para sempre, a partir de hoje.
La Push Casa Do Sam Isabela Swan

Ao ver aquele tapete de pétalas cor de rosa, misturadas com a areia branquinha da praia de La Push, me senti em casa, a decoração era simples, mas linda, era tudo perfeitamente alinhado, Emilly fez uma ótima escolha, eu estava maravilhada com tudo, os convidados sentados em cadeiras brancas, tudo lindo, saí de meus devaneios, com a Voz do meu pai.
– Vamos lá Bells? - Charlie falou dando um sorrisinho de lado. - Não vai desistir dessa vez não é?
– Não pai, dessa vez é pra sempre. - Falei por vez.
Fui adentrando no local, com meu pai junto a mim, meu coração palpitava no peito, nunca estive tão feliz em toda a minha vida, então meus olhos se encontraram com os de Jacob, seus olhos negros e profundos, cheios de amor, um amor que trasbordava, eu não tinha duvida, não tinha nenhuma incerteza, isso era tudo o que eu queria, ser a garota do lobo, pelo resto de nossas vidas, eu tinha uma certeza comigo, sempre soube, era ele, fácil como respirar.
Não prestava atenção em mais nada, só nele. Aquela distância parecia tão grande entre nós, queria chegar logo perto do meu Jake, dei mais alguns passo e logo estava perto dele, ele sorriu para meu pai que leva minha mão, até a mão de Jacob, e se colocou ao lado de minha mãe. A mão de Jacob estava gelada e suada, ele também estava nervoso, que fofo. Nem em meus melhores sonhos eu imaginaria que estaria tão feliz assim.
Quem faria a cerimônia do nosso casamento era Billy, sua voz forte estava meio embargada de emoção.
– Hoje estamos reunidos aqui para celebrar o casamento desses dois jovens que tanto se amam, Bella e Jacob. Um amor que cresce cada dia mais no coração desses dois, é uma honra para mim consagrar esse casamento. - Ele falou. - Isabella Marie Swan, você aceita Jacob Black como seu legítimo esposo, para amar, respeitar, zelar e ser feliz ao lado dele pelo resto de sua vida? - Eu já sentia as lágrimas trasbordando de meus olhos, era o momento mais feliz da minha vida.
– Sim, eu aceito. - Falei olhando nos olhos do meu Jake.
– Jacob Black, você aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa, para amar, respeitar, zelar e ser feliz ao lado dela pelo resto de sua vida? - Jake olhou nos meus olhos profundamente, dava para sentir o tanto de amor que ele sentia por mim.
– Eu aceito, com todo o meu ser. - Jacob falou apertando minha mão carinhosamente.
– Então pelos espíritos de nossos ancestrais Quilleutes, e pelo poder investido a mim nesse dia de hoje, eu os declaro marido e mulher. Então o noivo pode beijar a noiva. - Disse Billy com um sorriso torto.
Jacob me puxou para seus braços e me beijou, calorosamente, tinha tanto amor e carinho naquele beijo, tanto da minha parte quando da dele, se eu morresse depois de um beijo daqueles, eu morreria sendo a pessoa mais feliz do mundo.
La Push Festa Jacob

Hoje sem duvida nenhuma foi o dia mais feliz da minha vida. Bella é tudo pra mim, sau cabeça estava encostada em meu ombro, Bella tinha treinado a semana inteira para dançar hoje no casamento, minha Bells, agora ela era minha de vez.
– Bells, você não imagina o quanto eu estou feliz. O quanto você me faz feliz. - Sussurrei baixinho.
– Eu também meu amor, eu sou a mulher mais completa desse mundo. - Ela me olhou com seus olhos cor de chocolate, os olhos que prenderam meu coração. - Eu tenho um presente pra você. Emilly? - Chamo-a. - Pode me entregar.
Emilly vem até mim e entrega o envelope.
– Jake, eu sei que não falo coisas bonitas quando estou nervosa, e eu estou super nervosa, ainda mais com o que eu tenho pra te falar, eu te amo, amo mais que tudo, e estou completa estando ao seu lado, então aqui está uma coisa que vai mudar nossa vida pra sempre. - Entreguei a ele o envelope. - Achei que essa era a melhor ocasião para de contar.
Jacob abre o envelope confuso, sei que ele não está entendendo, essa era à intenção, ele lê umas três vezes para ver se entendeu.
– É sério? - Ele pergunta com lágrima nos olhos.
– Sim, futuro papai. - Falei deixando as lágrimas escorrerem de meus olhos.
– Eu te amo, meu amor. - Ele coloca sua mão sobre minha barrinho. - Nosso bebê também. GENTE EU VOU SER PAI! - Jacob grita e todos começam a bater palmas e assoviar.
Ali começava nossa nova vida, eu, meu lobo e futuramente o nosso bebê, minha vida estava completa, não precisaria me afastar de meu pai, nem de minha mãe, não iria me transformar, eu apenas viveria uma vida normal, comum, uma vida feliz, com o meu grande amor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, esse é o fim de "Não sou eu", não sei se superou as expectativas, fazia tempo que queria postar esse último capítulo, essa é a primeira fic que eu termino, espero de coração que vocês gostem.

Beijão a todos, e aproveitem pra dar uma passadinha nas minhas outras fanfics, logo elas terão att também.
Fui *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Sou Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.