Não Sou Eu escrita por Luilene


Capítulo 4
Capitulo 3 : A Angustia matando meu Lobo meu Eu


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouco tenso.Mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161244/chapter/4


La Push – Mata – Três dias após o casamento – Jacob Black

Estava na ronda mais uma vez, assim como nos outros dias, havia combinado com o Sam que eu ficaria nas rondas sempre que possíveis, pois eu preferia ficar em forma de lobo á  que em forma humana, para não sofrer tanto, mesmo que eu sofresse ainda assim. Eu me sentia tão usado, me sentia como a segunda opção, como se Bella só fosse me procurar porque precisava de um jeito maluco ter o idiota do sanguessuga com ela, era assim que eu me sentia. Estava perto da fronteira, caminhei devagar até chegar lá,mas ao chegar lá me deparei com um fedor irritantemente doce e enjoativo, era um vampiro, mas era um vampiro conhecido, pois aquele cheiro não era tão estranho para mim, e logo confirmando minhas suspeitas, avistei Alice Cullen, se aproximando da fronteira, com cara de poucos amigos.

- Jacob que bom que te encontrei, eu preciso que venha comigo. – Ela falou gentilmente. – Urgente. – Completou.

- O que poderia ser tão urgente assim? Querem queimar a casa de vocês com os mesmos dentro. – Ri sarcasticamente, por mais que eu tenha lutado com eles contra os recém-criados eu ainda não os suportava.

- Vou logo ao assunto Jacob. Preciso que venha para o Brasil comigo. Vamos buscar Bella. Edward pediu que eu te levasse. – Ela falou tudo de uma vez só.

- Você só pode estar de brincadeira. Eu não sou um puto de um masoquista, ele quer jogar na minha cara o quanto estão felizes na lua de mel é isso? – Perguntei sarcástico. Mas era só o que me faltava agora.

- Não seu cão idiota. Eu não acredito que você ainda não entendeu. Bella está sozinha no Brasil.Edward não está com ela.- Ela suspirou, como se “precisasse” respirar. Mas como Bella estava sozinha no Brasil, onde o Emo estava? O que ele estava aprontando agora? – Vem comigo que eu te explico tudo.Mas antes vá na sua casa pegar umas roupas e avisar que está indo para o Brasil. E não demore. É a vida da Bella que está em jogo.

- Eu vou, e volto logo, eu só vou pegar umas roupas, tudo bem? – O que eu não faria por Bella, afinal, eu a amo, mesmo ela estando casada com outro.

- Vá logo Lobo. Ficarei aqui na fronteira te esperando. – A baixinha sorriu, mostrando seus perfeitos dentes brancos, como se me impressionassem, as pessoas ficam encantadas pelos vampiros, mas nós lobos, temos muito mais beleza do que esses seres, pálidos, de olhos cor de burro quando foge (N/A: Expressão que a minha avó usa quando uma cor é feia.). Obriguei minhas pernas a correrem de volta para dentro da mata, logo deixei minha forma lupina tomar conta de mim, fiz minhas patas correrem o máximo que eu podia, afinal eu poderia ter minha Bells de volta, e ainda sendo humana, essa não era uma coisa que eu poderia ter de mãos beijadas a todo tempo. Ao chegar a frente da minha casa vi Paul entrando nela sem nem ao menos bater na porta, esse lobo está cada vez mais folgado. E eu cada vez mais puto com essa história de imprinting dele com a minha irmã, tantas irmãs que existem nesse mundo tinha que ser logo a minha. Tomei minha forma humana mais uma vez, e coloquei a bermuda que estava presa no meu calcanhar, precisava ser rápido, quanto mais rápido melhor.

Caminhei apressadamente rumo a minha casa, hoje eu nem daria bola para as gracinhas do Paul, só porque eu estava com pressa de ver minha Bells. Abri a porta e passei direto pela sala, indo para meu quarto. Não podia demorar a anã ainda estava me esperando. Cheguei rapidamente em meu quarto pegando apenas três mudas de roupa, não pretendia ficar lá por muito tempo, traria logo minha Bells para Forks, o lugar de onde ela nunca deveria ter saído só se fosse para morar aqui em La Push comigo, mas quem me garantia que ela iria me querer agora, não e só porque o sanguessuga foi embora que ela ficara comigo, acho que voltaríamos a ser amigos, mas só de ter  o coração dela batendo já era uma grande recompensa para mim. Coloquei as roupas dentro de uma mochila e sai do quarto novamente. Ao passar pela sala novamente Paul me avistou e teve que me encher a paciência, como de costume, eu sempre revidava, mas hoje era diferente.

- Jake cunhadinho, como está? – Falou com aquela cara de debochado.

- Ótimo e já estou saindo. Tchau! – Falei me afastando.

- Hey, onde vai com essa mochila? Não acredito que você vai fugir de novo Jacob. Não faça isso de novo, magoa muito suas irmãs, seu pai e o bando. – Paul falou antes mesmo de eu me defender.

- Eu não estou fugindo cara. Só vou buscar o que sempre foi meu por direito. Agora se quer me fazer um favor me deseje sorte, pois eu preciso. – Sorri e ele retribuiu, por mais chato que o Paul fosse, ele conseguia ser um bom amigo às vezes. Mas só às vezes.

- Vai lá cara e eu te desejo toda a sorte do mundo. E tomara que consiga o que queira, acho que assim você não fica tão rabugento comigo. – Ele sorriu.

Caminhei na direção da porta. Se Deus quisesse agora eu só voltaria com a minha felicidade comigo. Antes de entrar na mata novamente lembrei de que a matilha precisava saber que eu iria ficar fora por um dia, então gritei para que Paul os avisasse. Eles entenderiam.

Larguei a mochila perto de uma árvore, e coloquei minha camiseta. Pois teria que viajar como humano, e não como lobo. Tirei-a e a vesti. A anã deve estar me esperando ainda.

Peguei a mochila novamente coloquei nas costas e comecei a correr em forma humana mesmo. Com habilidades de lobo, logo já estava chegando na fronteira, onde a baixinha me esperava. Parecia que ele nem havia se mexido. Caminhei em sua direção novamente.

- Então vamos lá? – Perguntei sorrindo. Mas ela estava com cara de poucos amigos, como se algo ruim fosse acontecer. O que eu estranhei. – O que aconteceu Alice? Você está muito estranha. (N/A como se todos os Cullens não fossem estranhos. O.O Tá parey)

- Eu tive uma visão. – Ela começou fracamente. – Da Bella, ela tentando se matar, sei que minhas visões nem sempre são corretas, mas em relação a Bella quase nunca falham. – Ela terminou olhando para o nada. Afinal por que ainda estamos aqui? A Bella pode estar tentando se matar, e se não formos a tempo o pior pode acontecer.

- Então vamos logo, precisamos chegar a tempo, conseguiu ver o horário, como viu aquela outra vez? – Perguntei.

- Sim, o relógio digital ao lado da cama marca 17:53. Ainda temos tempo são apenas  12:13, ela disse olhando o relógio que tinha no pulso. Vamos antes que a Bella cometa alguma loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso!
Espero que gostem de coração