Also Love The Pirates escrita por lola_stradlin


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Pov. Angélica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161234/chapter/1

Eu precisava sair para espairecer. Tinha acabado de saber que o meu pai era um dos piratas mais temidos dos mares.

Vesti meu casaco preto e entrei em um bar no porto. Era sujo e cheirava a peixe, mas precisava beber uma grande quantidade de rum. Me sentei ao fundo no balcão e pedi uma dose.

Depois de quatro rodadas, deitei minha cabeça dolorida sobre o balcão de madeira , sem saber o que fazer.

“Por que uma mulher como você se encontra em um lugar desses?” –perguntou um homem em trajes de pirata.

Não lhe dei muita atenção.

“Poderia me dizer seu nome?” –ele insistiu.

“Angélica.” –respondi.

“É um belíssimo nome.”

“Posso saber o seu?” –me atrevi a perguntar, curiosa.

“Capitão Jack Sparrow”. –respondeu colocando um copo de rum em seus lábios escondidos por uma barba um tanto peculiar.

“Capitão?” –fiquei interessada e me aproximei , tentando seduzi-lo.

Jack não hesitou , e logo me beijou, envolvendo seus braços em minha cintura. Foi um beijo quente. Não dava vontade de parar.

“Capitão? –alguém pigarreou  nos interrompendo –Ficaremos em terra por quanto tempo?”

“Até encontrarmos um navio Gibbs.” –Jack respondeu ao homem já de idade, com cabelos e barbas grisalhas.

O olhei por um instante e foi como se estivesse diante do homem á quem eu tanto procurava, o homem certo para mim. Eu não podia deixá-lo escapar.

“Que tal irmos para minha? –sugeri. –Eu adoraria ouvir suas histórias de pirata.”

“Ótima idéia. Mas antes benzinho, preciso que pague as bebidas.”

Ele não era nada cavalheiro.

“Eu sou um pirata.” –disse com um sorriso irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar fazer capítulos maiores daqui pra frente

A opinião de vocês é muito importante para mim, eu ficaria muito feliz se recebesse reviews!!

bjs