The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 98
roxo


Notas iniciais do capítulo

*-* oie voltei, sem voz, ardendo do sol mais ta valendo foi divertido*-* Ai vai mais um Cap... esse ultimos 3 cap serão maiores... Espero que gostem... Ah estou com Co Autora de uma fic que acompanho e vou assumir agora leia lá e comentem, provavelmente vou atualizar ela essa semana... https://www.fanfiction.com.br/historia/172049/You_Dont_Know_Why ... *-* Não revisei perdão qualquer erro *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/98

Duam On

Abri os olhos bem devagar, já não sentia a Sel deitada em mim, quanto abri os olhos por completo, lá estava minha Sel, sentada do meu lado me olhando com um sorriso bobo no rosto, assim que vi seu sorriso abri um sorriso também..

- Acordou faz tempo?

- Faz um tempinho meu noivo, estava admirando você dormir, e pensando que daqui a alguns meses vou acordar sempre assim...

 Se inclinou e me beijou, um beijo com muito amor, acariciava meu cabelo, separou o beijo com um selinho... Me sentei, ela se sentou ao meu lado, à abracei, criei coragem e falei...

- Pra acordar todo dia ao meu lado vai ter uma condição...

Se livrou dos meus abraços e me olhou bem seria...

- Como assim???

- Só me caso com você se for em separação total de bens... (ela se levantou)

- Já está casando comigo pensando na separação?

- Não amor... (me levantei e olhei em seus olhos) Quero casar desse modo para ninguém mais falar que quero casar com você por causa do seu dinheiro...

- Duam isso é besteira (segurou meu rosto com suas mãos)  e quero me cansar com comunhão de bens para mostrar pra você que confio em você, e que somos unidos em tudo... (selinho) E nunca vamos precisar dessas burocracias, pois vamos viver o resto da vida juntos...

- Amor eu sei que você confia em mim, e também sei que não precisaremos nunca dessa burocracia, então vamos casar da minha maneira pra ninguém ter motivo pra falar.

- Ah não Duam...

- Amor por mim por favor... (fiz minha melhor carinha)

- Ta bom meu noivo (sorriu) por você faço tudo te amo... (beijo)

- Te Amo mais...

- Agora acho melhor descemos, contar aos outros que estamos bem, e também estou com fome...

- Também estou morrendo de fome... Mais que tal brincarmos com os outros...

Demi ON

Tínhamos parado de jogar uno, pois meus pais chamaram agente pra sair pra jantar, mais recusamos só Manddie tinha ido com eles, agora estávamos na sala Tallas, Dani e eu e Ster, e nada de Dulena descer...

Demi: Estou perdendo a paciência vou naquele quarto...

Dallas: Imagine eu? Quero meu quarto... (bufou)

Dani: Calma gente eles devem ter se aceitado e estão comemorando, como dizem por ai sexo de reconciliação é muito melhor...

Demi: Engraçado o Sterling me disse uma coisa parecida hoje...

Ster: (sorriu) É... Você sabe né amor, eu e Dani somos melhores amigos, e quem me falou isso vou ela...

Dani: Sterling...

Taylor: Hum... Então você já fez isso né...

Dallas: com quem hein???? Não vai Dizer que foi com o Ni... (Dani a interrompeu)

Dani: (triste) Não foi com o Pedro...

Dallas: Desculpa ai falo demais...

Dani: Tudo bem...

 Continuamos conversando sobre Dulena, Quanto olhei pra porta da sala, lá estava os dois parados, Duam serio e Sel triste...

Dani: Vocês estão bem?

Dallas: Se resolveram?

Duam: (respirou fundo) Não estamos mais namorando...

 Sel abaixou a cabeça, sai do abraço de Ster, fui até ela e a abracei bem forrte...

Ster: Cara vocês se amam, não podem acabar assim...

Duam: Acabou o namoro, fazer o que... (abaixou a cabeça, Dani o abraçou)

Demi: Eu sei que a vida é de vocês, mais acho um erro...

 Sel saiu do meu braço, e Duam saiu do abraço da Dani, eles começaram a rir, e logo Duam abraçou Sel por trás, ficamos com cara do que está acontecendo aqui???? E Todos ficaram mudo... Até que...

Taylor: O que afinal está acontecendo aqui? Vocês terminaram ou não?

 Todos olhamos esperando a resposta...

Sel: O namoro acabou sim...

Duam: E começou o Noivado...

 Dulena gargalhou, eu dei um tapa nos dois, mais logo abracei eles, e ou outros abraçaram também...

Demi: Vocês assustaram agente...

Sel: Idéia do meu noivo...

Dani: Isso não se faz mano...

Duam: Só pra descontrair...

Pedimos pizza e ficamos conversando na sala, a pizza chegou comemos, Dallas veio dar boa noite pra mim, e viu meu pescoço...

 Dallas: Ster seu carnívoro, olha o que fez no pescoço da minha irmã...

Demi: Dallas não foi nada... (vou matar ela)

Dallas: Lógico que foi olha a marca roxo no seu pescoço...

Todos olharam e falaram Ualllllll...

Demi: Gente é só um roxo no pescoço, vai dizer que nunca ficaram com um assim...

Sel: Nossa pelo jeito a noite foi bem selvagem...

 Todos gargalharam menos eu e Ster é claro, Ster estava todo vermelho...

Demi: (Brava) Gente a noite foi maravilhosa e vocês não tem nada haver com isso...

Dallas: Só não deixa nossos pais verem isso se não já viu...

Demi: Ta agora vai dormir Dallas...

Eles ainda fizeram muitas piadinhas, Ster não abriu a boca, chamei ele pra ir deitar e assim fizemos... Chegamos no quarto se trocamos e deitamos... Ele estava calado, o abracei de conchinha...

- My boy o que foi?

- Nada my girl...

- Ficou chateado com o que a Dallas falou?

- Mais ou menos...

- Amor não se preocupa... Já falei fazia tudo de novo... (beijei seu pescoço, se virou pra mim)

- Não deixa seus pais verem ta?

- Ta amor não vou deixar, agora me beija, já estou com saudades...

- Está com saudades é? (sorriu divertido)

- Hum rum... (fiz beicinho)

 Ele se aproximou bem devagar, roçou seus lábios no meu, beijou o canto da minha boca, voltou a roçar nossos lábios...

- Te amo my girl...

- Também te amo...

Enfim selou nosso lábios com um beijo bem calmo cheio de amor e carinho, ficamos namorando mais um pouco, depois ele me abraçou de conchinha e dormimos...

Duam ON

Todos já tinham subido menos, eu, Sel e Dani, reparei que apesar de tudo Dani estava melhor, mais não cem por cento...

- Maninha como está?

Dani: Bem...

Sel: Mais não tão bem né?

Dani: É... Mais não é pelo Nick e sim pela decisão que tomei...

Duam: Como assim?

Dani: Não amava o Nicholas, não devia ter começado algo sem o amar, foi pura atração e carência, não quis admitir que estava amando o Bruno, não queria outro relacionamento a distância...

Duam: Falando no Bruno... (sorri)

Dani: O que? (ansiosa)

Duam: Ele me pediu pra te entregar no dia primeiro, mais com toda a confusão esqueci...

Dani: O que ?

Duam: Perai vou pegar...

Corri até o quarto peguei o presente e voltei...e a entreguei... Ela abriu com um sorriso imenso, tinha um dvd, uma carta e um lindo colocar com a metade de um coração... Ela abriu a carta...

Duam: Lê em voz alta...

Dani: Ah não...

Dulena: Por Favor... (ela sorriu)

Dani: “ Oi minha estrelinha, você sabe melhor que ninguém que não me dou bem nas palavras, mais vou fazer o possível pra escrever tudo o que acho e que sinto por você... Esse tempo que você está longe, como imaginei não consegue te esquecer, ainda te amo, mais não como antes, te amo muito mais, e alguma coisa me diz que você me ama, acompanho toda a sua vida pela Internet, e quanto vi que estava namorando, foi como se tivesse levado uma apunhalada no coração, mais depois vi as fotos de você juntas, e não era aquele sorriso maravilhoso que você me dava, aposto que nunca gargalhou como gargalhou comigo. Tenho que confessar que tentei te esquecer em outros braços mais desistir pois descobri que é inútil, não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração, te amo e sempre vou amar... Enfim não tenho muita coisa pra falar, mais já falei o mais importante que te amo... Essa metade do coração é pra você se me ama, ou se eu tiver uma chance que seja, esse dvd coloquei alguns momentos dos nossos personagens que era nosso momentos também, e coloquei os mais engraçados pois tenho certeza que sente falta de gargalhar como antes, a música de fundo é a que eu ofereci pra você boate que fomos, e depois dessa músicas ficamos pela primeira vez sendo Bruno e Dani, apesar de todos os beijos de catpe nunca serem beijos técnicos... Te amo demais espero que goste de tudo... Beijosss de seu Bruno...”

Dani estava com lagrimas nos olhos, mais sorrindo que nem boba...

Sel: Que lindo...

Duam: Coloca o DVD...

Dani: Ta vou colocar... (N/a me racho com esse video, faz te conta que ele fez pra ela http://www.youtube.com/watch?v=Ki51I3UIsmA&feature=related )

 Ela colocou o vídeo, altos tapas e empurrões, Dani gargalhou como faz tempo não via... Ela estava amando o vídeo... Quanto acabou...

Dani: Vou pro quarto ligar pro Bruno...

Dulena: Vai lá... (ela subiu as escadas correndo...)

Duam: É ótimo ver minha irmã feliz assim...

Sel: É ótimo mesmo, vamos subir?

Duam: Claro minha noiva...

Dani On

Subi correndo meu coração ia sair pela boca... Peguei o telefone e liguei pro Bruno...

Ligação On

- Alô...

- Quanto eu der um sorriso tu me dá um beijo?

-Dani?

- É...  Não quero mais der medo de amar, estou usando o colocar, e não importa a distância quero você comigo...

- Não acredito é serio?

- Sim... Você é o cara pra mim e demorei perceber isso... Te amo..

- Também te amo minha estrelinha... Mais e seu namorado?

- Não tenho mais namorado...

- Ah tem sim...

- Como assim?

- Quer namorar comigo?

- (gargalhei) Quero...

- Então agora você é minha namorada...

 Ficamos conversando durante horas, falei o porque o namoro tinha terminado, mais também falei que não era por isso que estava com ele, falar com ele era ótimo gargalhei como muito tempo não gargalhava, ele não podia vim me visitar agora porque estava fazendo um filme falei que minhas férias estava chegando e logo ia pra lá... Na hora que olhei o relógio já estava bem tarde, se despedimos logo ele tinha que acordar. Fui dormir feliz como a muito tempo não dormia...

https://www.fanfiction.com.br/historia/172049/You_Dont_Know_Why

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews??? proximos cap. vão ser tensos, vai ter bastante Stemi (as coisas vão começar a dar errado pra eles) ...