The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 96
Seu pescoço Demi


Notas iniciais do capítulo

*-* oi gente desculpa a demora pra postar*-* Mais anda corrido*-* Vou ajudar uma amiga com a mudança mais antes decidi postar o que já escrevi,e pretendo postar outro cap hoje a noite falta 4 pra acabar a temporada*-* não revisei perdão possiveis erros*-* boa leitura*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/96

Voltei a deitar e  Ficamos trocando alguns carinhos, eu e ele não tinha mais forças pra mais round pois o primeiro tinha sido intenso e extremamente prazeroso. Logo adormecemos....

Ster On

Abri meus olhos não poderia ter visão melhor, çá estava MINHA Demi, deitada no meu peito, com as pernas em cima da minha, não resistir e levantei o lençol para espiar, ela estava com minha camiseta e uma minúscula calcinha, só de ver aquelas pernas de fora meu amigo já se animou, lembrei da noite anterior o que me deixou mais excitado... Logo levantei e fui tomar um banho gelado, depois preparei um café bem reforçado, pois tínhamos gastados muita energia, levei o  café pra cama, coloquei no criado mudo do lado da cama... Acariciei o rosto da Demi com as costas da minha mão...Fui em seu ouvido e sussurrei...

-My Angel, eu te amo (ela sorriu, ainda de olhos fechados)

-Hum.... O Que mais ? (sussurrei novamente em seu ouvido)

- Eu te amo, você é tudo pra mim, é gostosa...Uma Delicia... Ontem foi a melhor transa da minha vida... (ela gargalhou...Dei um leve selinho nela)

- Amo essa risada... (Me olhou seria, e em meus olhos...)

- E eu amo você... (sorri) Tudo em você...

Selei nossos lábios, com um beijo calmo com muito amor,carinho e ternura, nos separamos com selinhos delicados...Ficamos se olhando e sorrindo que nem dois bobos apaixonados... Ate que quebrei o silêncio...

- Ta com fome, my Angel?

-Faminta, você acabou com as minhas energias ontem...

-Ah é... (selinho) você acabou com meu auto controle, não posso lembrar de ontem, que algo já quer se acender...

- (sorrindo) Então isso quer dizer que sou melhor que a Daniela...

-Ah esse assunto de novo, (olhou seria) ta bom, vou responder, você já era muito melhor que ela antes, depois de ontem é um milhão de vezes melhor.

 Logo ela me puxou para um beijo, as mãos dela acariciava minha nuca , e o beijo foi se aprofundando, uma de minhas mãos subia a camiseta que ela usava... Desci os beijos para o seu pescoço com meus olhos fechados, minha mão já estava em um dos seus seios... Quanto o celular toca...

- Deixa tocar delicia... (selinho)

- Ah amor, não quero atender mais pode ser a Sel, se não for ela não vou atender...(selinho)

 Resmunguei mais não adiantou e pra completar era a Sel, sempre empata a gente, Demi falou pra mim não ficar à provocando se não Sel ia perceber e desligar...

Demi ON

 Amei ouvir que sou melhor que a Daniela, bem na hora que íamos se curtir mais um pouco meu celular toca era a Sel tive que atender...

Ligação On

- Oi Bff

- Nossa que animação pelo jeito sua noite foi boa...

-Boa não, Perfeita... (sorri para o Ster) Mais não vamos falar de mim e você como está?

- Ah  mal dormi....

-Já falou com o Duam?

-Ainda não, ele está no quarto ainda. Falou pro Taylor que não quer descer.

- Então vai lá. Você decidiu o que quer da vida?

- Dem nunca tive duvida que quero casar com ele, só fiquei paralisada em ver o Nicholas daquele jeito.

- Então sua boba, vai falar com ele.

-To sem coragem.

- Ouve sua BFF aqui, prepara um café da manhã pra ele, se arruma e vai lá no quarto.

- Ah Dem você é a melhor.

- Que bom ouvir isso.

- Mais e ai vem volta pra cá quanto...

- Daqui a pouco agente vai embora... (ster balançou a cabeça negativamente, e pegou o celular de mim)

- Sel, vai conversar com seu noivo e se resolver, eu e Dem volta depois do por do sol e queremos chegar ai com vocês bem. (me devolveu o celular sorrindo, fingir está brava, mais logo sorri)

- Sel, então como meu namorado super gentil disse voltamos depois do or do sol.

- É amiga super gentil... Vou fazer o que me falou beijo e aproveita.

- Pode deixar amiga já to aproveitando beijo.

Ligação Off

Decidimos que antes de continuar o que a Sel atrapalhou iríamos tomar café pois estávamos com muita fome. Enquanto comíamos, mal conversamos, ficamos nos ohando e sorrindo, quanto terminamos, ele selou nos lábios com um beijo bem calmo, separou com vários selinhos no meu rosto, gargalhei, desceu o beijo pro meu pescoço, logo se separou assustado...

- Demi seu  pescoço....

Narradora ON

Sel fez como a Demi falou  preparou uma bandeja de café da manhã, era a primeira vez que ela fazia isso pra ele, não sabia direito o que ele gostava de comer, isso a deixou mais  ainda pra baixo, pois ele sabia tudo que ela gostava, e ela não sabia muitos gostos dele.

Então colou varias frutas, e leite com cereal na bandeja, já tinha se arrumado, estava com um vestidinho lilás e rasteirinha preferiu não se arrumar tanto... Bateu na porta do quarto de Dallas aonde Duam estava e ele não respondeu com um pouco de sacrifício abriu a porta e entrou sentiu seu coração acelerar por ver Duam na varanda  olhando pro nada... Sua voz saiu com um sussurro...

- Du...

 Ele se virou limpando as lagrimas que escorri daqueles maravilhosos olhos azuis, Sel se perdeu na imensidão daqueles olhos, mais se sentiu triste por ver o quanto ele estava sofrendo...

- Bom dia/Boa tarde... Trouxe café da manhã pra você.

 Duam sentou na cama encostando na cabeceira, Sel se sentou do outro lado colocando a bandeja na frente de Duam... Respirou fundo e criou coragem...

- Precisamos conversar mais pode comer primeiro pois deve estar com muita fome (sorriu, mais Duam a olhou serio) Come DU, depois conversamos...

 Duam não falava nada simplesmente tirou o leite com o cereal da bandeja e colocou no criado mudo... Comeu uma maça e só... Sel não tirava os olhos dele seu coração parecia que saltar de seu peito, Duam se demonstrava serio mais no fundo estava com vontade de abraça-la e falar que a amava e nada e nem ninguém ia mudar isso, mais não foi isso que ele fez....

-(serio) Pronto podemos conversar...

- Du, ontem (respirou fundo) eu paralisei mais em nenhum momento passou pela minha cabeça voltar para o Nicholas. Eu amo você é com você que quero estar pra sempre. (tentou pegar na sua mão mais ele não deixou)

- É isso mesmo que você quer tem certeza? Pois ontem seu olhar era de duvida, seu choro era pelo Nicholas.

- Não meu choro era por medo de te perder, e meu olhar era de temor de algo de ruim acontecer e aconteceu, brigamos no nosso primeiro dia de noivado.

- É brigamos e uma briga feia por causa de seu ex, porque vocês se beijaram...

- Perai não destorce as coisas ele me beijou a força, eu não queria e você viu isso.

- É vi. Mais você podia estar empurrando ele por causa da conciencia pesada.

- Não empurrei, porque Te amo (acariciou o rosto dele, ele fechou os olhos pra curtir o momento) Te amo e é você que quero pra minha vida, mais ninguém...

 Sel se aproximou mais dele olhando em seus olhos, e selou seus lábios com um selinho, com o lábio ainda contra  os seus sussurrou que o amava novamente e quanto pediu passagem pra sua língua, Duam levantou da cama...

-  (raivoso)As coisas não se resolvem assim Selena. Você vindo aqui trazendo uma café da manhã e ainda com cereal odeio cereal. (sel abaixou a cabeça) Ontem foi o pior dia da minha vida, nunca chorei tanto quanto chorei ontem. Peço a mina que mais amei e amo em casamento ela aceita e depois acontece tudo o que aconteceu, e o pior você não responder o Nicholas se você tava uma chance pra ele ou não, e ele me acusar de estar com você pelo dinheiro e você ficar quieta, agora me fala será que esse casamento tem futuro?

- Tem sim porque se amamos. Não respondi se ele tinha chance ou não porque estava em choque só por isso, mais é claro que ele não tem chance.

- Isso não vai dar certo você mal me conhece, estamos juntos há alguns meses e você nunca trouxe café na cama pra mim, e eu vivo fazendo isso pra você, você não conhece meus gostos.

- Eu sei que tenho errado com você mais prometo melhor, prestar mais atenção em seus gostos, sei que errei por acreditar por alguns instantes que você estava comigo por causa do dinheiro...

 Assim que Sel falou isso o olhar de Duam que já estava com raiva, passou pra furioso, e Sel percebeu que falou demais...

- (gritou) VOCÊ O QUE?

- Desculpa amor (se levantou indo até ele, que logo se desvincilhou dela) Nicholas mandou uma mensagem ontem de manhã falou que você estava comigo por dinheiro, e fiquei um pouco com o pé atrás pois ele namorava sua irmã devia saber de alguma coisa. Me perdoa.

- Por isso estava estranha ontem, não acredito que duvidou do meu caráter. Realmente você não me conhece, foi um erro de pedir em casamento.

- (chorando) Amor não foi um erro, eu te amo me perdoa, vamos apagar o dia de ontem e começar de hoje.

 Duam volto a se sentar com a cabeça apoiada nas mãos, Sel sentou do seu lado e seu celular tocou.... Ela ia desligar quanto duam viu o nome de quem ligava...

- Não desliga atende Selena  e coloca no viva voz....

- Não Duam, não quero falar com ele...

- Se você ainda quer que agente de certo, atende e seja sincera com ele, e coloca no viva voz...

- Ta...

Enquanto isso com Stemi....

- Demi seu pescoço está muito marcado, tem um chupão enorme...

- Ah amor deixa...

- Demi alguém ver isso vai falar que eu te bati...

- Hum... Quero que você me bata mais assim... (gargalhou, e tirou a camiseta)

- Ah isso é covardia... (com olhar de desejo, mais quanto olhou os seus seios) Ah Demi até seus seios eu machuquei.

 Demi olhou para seus seios e viu vários roxos...

- Nossa amor agente dava com um fogo ontem... (gargalhou)

- To me sentindo culpado.

- Ei faria tudo de novo pra ter a noite que tive com você ontem. E seu ombro também está marcado pelas minha mordidas. (mordeu o lábio) Agora vem quero você...

- Tudo bem, mais hoje vamos fazer amor e não transar loucamente.

- Ta bom m y boy gostoso...

 Ster a beijou um beijo bem calmo, delicado.... Desceu os seus beijos pelo seu corpo, chegou ao seus seios, e dessa vez só os beijou com muito carinho, e assim fizeram amor um curtindo cada pedacinho do outro. Após isso tomaram um banho aonde mais uma vez fizeram amor, depois se arrumaram e Ster a Chamou para a Varanda estava quase na hora do por do sol, sentam em um dos banquinhos, se abraçaram, Demi encostou no peito de Ster...

- Amei tudo Ster... Obrigada...

- Também amei amor, estávamos precisando de um tempo assim pra gente...

- É... Nossa relação estava se desgastando.

- É mais agora estamos ótimos e você não vai se livrar de mim nunca.

- Quem disse que quero me livrar. (selinho)

Ficaram ali curtindo o por do sol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* E ai o que acharam? *-* O cap ia ser maior mais ai só postaria a noite. Preciso da opinião de vcs. Dulena se Acertam? e pra proxima temporada sugerem algo personagem pra entrar? Avril vai entrar e causar. Reviews que logo posto outro minimo 7 ;D amo vcs :D... Kelly e Demi foi maravilhoso vcs viram? Bjus*-*