The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 87
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

*-*Espero que gostem*-* Não revisei o cap. perdão por possíveis erros.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/87

Ai vai ser difícil ficar sem ele uma semana, e ainda mais com ele cercado de garotas...

6 dias depois

Demi ON

Hoje ia ver meu amor, tava com muitas saudades... Os meus dias sem eles foram até que legais curti muito com a minha família... Duam chegava hoje também, Sel já estava pirando de tanta saudade... Estávamos na famosa casa de campo dos meus pais, é uma tradição de família sempre passamos lá, com a família Jonas e a Sel claro minha best não podia ficar de fora... Eu e Sel estávamos ansiosas para Duam e Sterl chegar, Nani estava se agarrando no sofá, e o resto das duas famílias estavam na piscina. Sel e eu sub imos pro meu quarto, e se jogamos na cama...

- Ai Dems o Duam ta demorando, e mal falei com ele esses dias...

- Calma Sel, o vôo deve ter atrasado

-To com muita saudades........

-Eu também to com Saudades do Meu Ster...

- Ai amiga é tão estar assim apaixonada né?

- É maravilhoso, o melhor é que eles correspondem...

-Será que depois de ter ido no Brasil Duam ainda me ama, sei lá viu a ex dele, quem sabe voltou a gosta dela...

- Duvido Sel, Duam Te ama, e ele ainda vai te surpreender... (ri)

-O que você sabe hein Demi?

 III acho que falei demais, e agora como saiu dessa...

-Fala Demi, você ta sabendo de alguma coisa?

Ela me olhava bem seria, na hora que ia tentar inventar qualquer coisa, a porta do meu quarto se abriu...

- Cadê a minha senhorita Incrível...

 Sel deu um pulo da cama, e saiu gritando...

-Ah meu incomparável Duam, que saudade...

 Pulou com tudo nele, e o beijou, era bonitinho ver os dois assim , mais também que ficar assim com meu Ster, assim que eles se largaram fui correndo e o abracei...

-Que saudade loiro...

-Também tava Dems...

Sel: Ta chega Demi, esse loiro é meu... (tentando fazer eu largar ele)

Demi: A Sel enquanto meu loiro não chega, aproveito o seu... (gargalhei)

 Ela fechou a cara e me puxou com todo, eu e Du só ria, voltei a me deitar na cama, Sel sentou e Duam deitou no seu colo, ela ficou fazendo cafuné em seu cabelo... Ficamos conversando por um bom tempo, já estava ficando preocupada com o Ster, tentei ligar pra ele e nada... Sel desceu pra pegar alguma coisa pro Du comer, ele aproveitou a deixa pra falar comigo...

- E ai Dems, você ensaiou?

-Claro, DU...

-E o Ster?

-Falou que tava ensaiando, to preocupada com ele já...

-Daqui a pouco ele chega...

-Afinal Du o que você vai fazer?

-Surpresa, surpresa Dems...

  Ainda tentei convencer ele me contar mais não adiantou nada, Sel voltou ele comeuu, e decidimos descer um pouco porque daqui a pouco tínhamos que nós arrumar pro ano novo, quanto fomos para a sala de jogos, lá estava Nani jogando sinuca quer dizer se agarrando. Duam fechou a cara na hora...

Sel: Dani...

Dani parou de beijar e viu seu irmão a olhando , saiu correndo e pulou nele...

Dani; Que saudade  maninho...

Duam: (rodou ela)  Também tava branquela...

 Dani começou a perguntar como estava o pessoal, Duam falou mais de Bruno, só pra provocar o Nick... Resolvemos jogar um pouco de vídeo game. Quanto olhei a hora já era 19hrs, tava na hora de começarmos a se arrumar, chamei Sel, pra subir, ela por sua vez chamou a Dani, fazer o que era cunhada dela... Passei e bati no quarto de Dallas e a chamei pra ela se arrumar com agente... Ela deu grito que depois vinha, que estava ocupado com o Taylor, imagine fazendo o que (risos)...  Eu tomei banho no meu banheiro e as meninas em outro, logo Sel e Dani estavam no meu quarto. E nada de Dallas aparecer depois de meia hora ela deu as caras.

Dallas: Pronto meninas tomei um belo banho acompanhada do meu lobinho... (gargalhou)

Demi: Sua safada...

Dallas: Maninha toda lovato é safada...

Demi: hahaha sem graça...

Sel: Ainda bem que a Manddie não é lovato...

Todas rimos e começamos a se arrumar,  não agüentei tentei ligar pra Ster mais uma vez e nada... Tive que perguntar pra Dani...

Demi: Daniela você falou com o Ster hoje?

Dani: Não Demi, só falei com ele ontem (aff ele ligou pra ela ontem também)

Demi: Ah ta.

Dani: Relaxa ele vai aparecer, a mãe dele deve estar segurando ele...

Demi: Assim espero...

Dallas: To falando que toda Lovato é fogo, já não agüenta ficar mais sem dar pro Ster kkkkkkkkkkkkkkkk

Demi: DALLAS olha o respeito...

Dallas: Calma maninha...

Demi: Calma nada, não sou assim e você sabe.

Dallas: Ta vendo está tanto tempo sem o Ster que está toda estressadinha...

 Preferi ignorar a Dallas, e continuar me arrumando... Quanto era 22hrs todas nós estávamos prontas... Estávamos assim:

Demi:  http://demilovato.com.br/galeria/displayimage.php?pid=19489&fullsize=1

Selena: http://toflipflop.files.wordpress.com/2009/11/selena-gomez-11109-10.jpg?w=500&h=800

Daniela:http://contigo.abril.com.br/blog/lala/files/2011/05/daniela-carvalho.jpg

Dallas, Maddie e Demi: http://lockerz.com/s/137676003


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews???? recomendações????